Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

sbremoved_28408

Citação de: Zedane em 15 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 20:50Qual virá ou não será nenhum destes...?

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Trubin..
 Já pronto para ser titular, mais novo 3 anos que o Bento e com mais margem de progressão e Habituado a jogar num nível mais exigente.
O Trubin tem exatamente os mesmos defeitos do que o Vlachodimos

Pablito13

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 20:50Qual virá ou não será nenhum destes...?

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Depende. O Elia seria para fazer sombra ao Vlacho com capacidade para ganhar o lugar em alguns meses, mas as probabilidades disso acontecer seriam baixas.

O Bento discutiria de igual para igual a titularidade com o Vlachodimos no imediato. E só não vou mais longe, porque partiria do principio que o Vlachodimos teria vantagem por já estar no clube e ser o atual titular.

O Trubin a vir, só mesmo saindo o Vlachodimos.

Resumindo, o Elia se viesse era para segundo GR. O Bento já há algumas hipóteses de vir mesmo que o Vlachodimos fique, pode ser primeiro ou segundo GR, mas mesmo assim só vendo se o clube apostaria assim tão forte, até porque o perfil do Bento já é de potencial titular. O Trubin tenho a certeza que só viria se o Grego saísse.

Era mais ou menos isso que eu estava a pensar.
Penso que a intenção seja manter o grego e ter alguém a ser preparado e pronto a entrar, sem grandes custos de mercado.

Pois, mas este Bento ainda vai custar uns trocos. Entre 7-10M. Falta saber se o Benfica estaria disposto a isto. Se desse, era o que eu faria.

Ainda vai ficar o Vlachodimos e vamos buscar um arruabarrena para segundo GR, é o mais certo.

Se este Bento custar até 10M não acho caro.
ir buscar GR´s como fomos buscar (Ederson Moraes, Robert Enke e etc), bons e baratos, na actualidade, é impossível.

É imprescindível contratar um GR para ombrear com o actual e mais tarde supera-lo em qualidade.

Exato. Até podia começar como segunda opção porque o Grego tem a vantagem de ser o atual titular. Mas este tem capacidade para lhe tirar o lugar rapidamente.

Depois com 1 ano de Benfica, os responsáveis já iriam ficar a saber se este poderia ser o número 1 com facilidade, e aí despachavam o Grego no final da época. Se realmente vier, é porque acreditam nisso.

A malta está farta do Grego e quer um GR perfeito. Não podem ver falhas que dizem logo que não serve. O Bento é um GR jovem de 24 anos acabados de fazer, o que equivale a um jogador de campo de 20 ou 21 anos. Já tem muita qualidade e vai evoluir enormidades.

Como disse, se me dissessem que na próxima época seria Vlachodimos e Bento, assinava já por baixo.

CBechstein

Não faz qualquer sentido contratar este.
Está mais que na cara que vai custar uma pipa de massa para ficar a fazer banco.
Se tivessem visão estratégica, contratariam um nº 2 experiente e barato (Kritcyuk, por exemplo), emprestavam o Samuel para ganhar traquejo, e ficavam calmamente 1 ano à espera do Livakovic ou do Trubin, que acabam contrato em 2024. Ganhavam em todos os sentidos.

DeSousa

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Depende. O Elia seria para fazer sombra ao Vlacho com capacidade para ganhar o lugar em alguns meses, mas as probabilidades disso acontecer seriam baixas.

O Bento discutiria de igual para igual a titularidade com o Vlachodimos no imediato. E só não vou mais longe, porque partiria do principio que o Vlachodimos teria vantagem por já estar no clube e ser o atual titular.

Resumindo, o Elia se viesse era para segundo GR. O Bento já há algumas hipóteses de vir mesmo que o Vlachodimos fique, pode ser primeiro ou segundo GR, mas mesmo assim só vendo se o clube apostaria assim tão forte, até porque o perfil do Bento já é de potencial titular. O Trubin tenho a certeza que só viria se o Grego saísse.

Penso que a intenção seja manter o grego e ter alguém a ser preparado e pronto a entrar, sem grandes custos de mercado.

Pois, mas este Bento ainda vai custar uns trocos. Entre 7-10M. Falta saber se o Benfica estaria disposto a isto. Se desse, era o que eu faria.

Ainda vai ficar o Vlachodimos e vamos buscar um arruabarrena para segundo GR, é o mais certo.

ir buscar GR´s como fomos buscar (Ederson Moraes, Robert Enke e etc), bons e baratos, na actualidade, é impossível.

É imprescindível contratar um GR para ombrear com o actual e mais tarde supera-lo em qualidade.

Seria a maior transferência por parte de um clube brasileiro de um GR. Não justifica essa quantia, principalmente por não trazer nada de novo ao que temos.

Bertolucci Kasparov

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Trubin, mas por mim, qualquer um é melhor do que o Ody

player12

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Qualquer 1 dos 3 é uma mais valia e um upgrade ao que temos.

VelhaGuarda

Citação de: DeSousa em 15 de Junho de 2023, 22:05

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Seria a maior transferência por parte de um clube brasileiro de um GR. Não justifica essa quantia, principalmente por não trazer nada de novo ao que temos.

Se vai ou não trazer, nunca o saberemos, só se vier.
Tal como os melões só depois de os abrir e provar poderemos confirmar a qualidade.

joaopedro.palma

Pah eu penso que o Benfica se quer e tem que apostar num guarda-redes que seja neste.
Essa história do ah o Odysseas tem que sair para vir um gr deste nível. Aí e quem garante que tem condições para ser titular de caras? Nós não pudemos contratar jogadores com a garantia que vão jogares todos de inicio, quando o Benfica contrata por aquilo que viu os jogadores fazerem noutro lado, mas equando não provarem aqui não podem ser considerados indiscutíveis.

Claro que quando se gastam 25 milhões no Kokçu é para jogar, ok. Mas no fundo quando chegam chegam para fazer parte do plantel até podem custar 100 milhões o pensamento tem que ser virem para ajudar, o futebol é momento e jogadores bons nunca são de mais. Este que venha e o Vlachodimos que lute.

dfernandes

Contratava só pelo nome. De resto não conheço.

Menino de Ouro RS

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:06Contratava só pelo nome. De resto não conheço.
Nao queiras conhecer

Menino de Ouro RS

rcoelho

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:06Contratava só pelo nome. De resto não conheço.

quando ouvi falar do suposto interesse foi exactamente isso que me passou pela cabeça..... ter um GR chamado Bento? assino de cruz

:)

depois fiquei a pensar no estilo pouco ortodoxo do "nosso" Bento e estava a  imaginá-lo nos dias de hoje com 20 e poucos anos e uns videos no youtube....... e os comentários do pessoal aqui do forum a esses videos, devia ser hilariante....

:2funny:  :2funny:  :2funny:

dfernandes

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2023, 23:07
Nao queiras conhecer

É fraquito?
Um post acima do teu

Do pouco que vi nesse vídeo (o início) aparentemente não tem medo de sair da baliza. Pena é que em boa parte desses lances tenha saído mal. Mas a amostra é pequena.