Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

MaFd_R@_SLB

Então pelo video é fraco nas bolas aéreas e a jogar com os pés e é forte a fazer as manchas no 1vs1

Substituto perfeito do Odysseas caso e ele saia.

Kampz

Tudo o que tenho lido, visto e ouvido tresanda a Vlachodimos acabado de chegar.

É mesmo muito fraco de pés e também está preso por cordas à baliza.

Pode ser muito bom no resto, mas não tem claramente as características de que precisamos.

dfernandes

Citação de: rcoelho em 15 de Junho de 2023, 23:11
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:06Contratava só pelo nome. De resto não conheço.

quando ouvi falar do suposto interesse foi exactamente isso que me passou pela cabeça..... ter um GR chamado Bento? assino de cruz

:)

depois fiquei a pensar no estilo pouco ortodoxo do "nosso" Bento e estava a  imaginá-lo nos dias de hoje com 20 e poucos anos e uns videos no youtube....... e os comentários do pessoal aqui do forum a esses videos, devia ser hilariante....

:2funny:  :2funny:  :2funny:

O Bento era um guarda redes do seu tempo. Não o podemos avaliar à luz do futebol actual.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2023, 23:17Tudo o que tenho lido, visto e ouvido tresanda a Vlachodimos acabado de chegar.

Pode ser muito bom no resto, mas não tem claramente as características de que precisamos.
basta ver um video que esta ai atras...para tirar a pinta do gajo.

Um Vlachodimos versao 2.0

Espetar 8M nisto era um absurdo.

Nao é melhor que o Grego em nada a não ser nos penaltys.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2023, 23:19
Citação de: Kampz em 15 de Junho de 2023, 23:17Tudo o que tenho lido, visto e ouvido tresanda a Vlachodimos acabado de chegar.

Este ao menos não tem medo da sair da baliza (aparentemente).

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:21

sai...sai é mal.

E a soco...o que é perigoso.

Zedane

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Junho de 2023, 21:27
Citação de: Zedane em 15 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 20:50Qual virá ou não será nenhum destes...?

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Trubin..
 Já pronto para ser titular, mais novo 3 anos que o Bento e com mais margem de progressão e Habituado a jogar num nível mais exigente.
O Trubin tem exatamente os mesmos defeitos do que o Vlachodimos

Recomendo te a analisares bem o Trubin..
 Jogo de pés é imensamente melhor que o Ody, isto sem falar que só tem 21 anos e muita margem para evoluir nas suas lacunas

aguia imperial

Citação de: filc em 15 de Junho de 2023, 19:33
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: aguia imperial em 15 de Junho de 2023, 19:06Tirando o Ederson , nao gosto de nenhum GR brasileiro , prefiro a escola dos paises de l'este ou escandinavos . So minha opinião .

acrescentaria a escola italiana.

E alemã
Tambem , mas ai cada vez mais caro , por isso nao falei .

VelhaGuarda

Eu escolhia o Trubin. Para mim é o melhor dos três falados.

Mas, é apenas a minha opinião.

hugoPT92

A análise do Bruno Francisco do Visão Vermelha na minha opinião é quase perfeita, não é melhor que o Ody em nada a não ser nos penalties.

No jogo de pés tem a vantagem de ter um pontapé muito forte mas não tem grande precisão.

No jogo aéreo pelo menos não fica tão colado à baliza como o Ody e tem a coragem de arriscar mas falha demasiadas vezes.

Espero que não enterrem 10 milhões neste gajo.

Ota30

Não sinto que seja uma guarda redes confiável. Temos uma padrão muito alto na baliza. Oblak, Ederson, Júlio César.
Apostava no Sommer se desse.

Pabloaimar100

ainda nao percebi uma coisa, num guarda redes o principal atributo é defender as bolas que vao à sua baliza ou jogar com os pés? acho que anda por aqui muita gente com as prioridades trocadas talvez seja por isso que desdenhem tanto um bom guarda redes como o odysseas

Il trattore

Citação de: Pabloaimar100 em 16 de Junho de 2023, 05:32ainda nao percebi uma coisa, num guarda redes o principal atributo é defender as bolas que vao à sua baliza ou jogar com os pés? acho que anda por aqui muita gente com as prioridades trocadas talvez seja por isso que desdenhem tanto um bom guarda redes como o odysseas
Certo. Convém é defender aquelas que vão à baliza, já chega de termos um remate na baliza um golo sofrido. E se der para para arranjar um que dê confiança aos centrais também era fixe.

TiagoSLB_10

Citação de: Pabloaimar100 em 16 de Junho de 2023, 05:32ainda nao percebi uma coisa, num guarda redes o principal atributo é defender as bolas que vao à sua baliza ou jogar com os pés? acho que anda por aqui muita gente com as prioridades trocadas talvez seja por isso que desdenhem tanto um bom guarda redes como o odysseas
Eu nem sou muito exigente com guarda-redes que joguem bem com os pés, não convém ter duas tábuas também, mas o básico está ok...

Agora um guarda-redes que saiba jogar na profundidade e saiba sair bem dos postes isso acho essencial para a equipa dar o próximo passo.

Caixadeoculos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 23:21

sai...sai é mal.

E a soco...o que é perigoso.

irrita me redes a dar socos na bola.