Taty Castellanos (New York City) - CNN

poliban

Leonzo

Já que se está numa de vibes. A mim ao ver um vídeo, deu me vibe de Aguero...

Sá das Violas30

Sinceramente nao vi nada de especial nele. Mas pronto. Confio nos responsáveis que têm estado bem no recrutamento.

fabioLupi

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2023, 02:46Na 1 do Record outra vez.
Tens a primeira página?
Já vi. Noutro tópico,. Obrigado.

Billy the Kid

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2023, 03:03Já que se está numa de vibes. A mim ao ver um vídeo, deu me vibe de Aguero...

Taty tem, inegavelmente, "coisas" de Kun Aguero e Luís Suarez (respeitando-se as devidas "proporções").

sãopioresqueosdragartos

Por este preço preferia

Artem Dovbyk - dnipro

Hugo Cuypers - gent

Zeki Amdouni - Basileia

E o gajo que o Sporting quer também é bom.

Sea_Shepherd

Parece que vai ser mesmo este a substituir o Ramos. :buck2: Enfim cheira-me a barrete. Em Janeiro volta para espanha como o RDT.

Sea_Shepherd

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 03:28Zeki Amdouni - Basileia

Esse é interessante e até faz-me lembrar o Ramos na forma de jogar.

Jakub

LuisPortugal

Não percebo esta possível contratação.

Caixadeoculos

Não conheço.

No meio de tantos comentários e opiniões, alguém já viu com  "olhos de ver" este homem?

Ou seja, vários jogos completos, contra vários tipos de adversários?

Além do que uns clipes e resumos do YouTube?

Se sim.... Que opinião ficaram dele?

Il trattore

Tenho o feeling que será o novo Adriano imperador ou o Zé Manel que joga no Brunheirinho do INATEL de Santarém. Não acompanho o Girona mas vi 3 minutos no YouTube e pela cara do gajo cheguei a esse feeling. Estatística, ingratidão e feeling, tudo palavras que podiam retirar do mundo do futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Junho de 2023, 03:35Parece que vai ser mesmo este a substituir o Ramos. :buck2: Enfim cheira-me a barrete. Em Janeiro volta para espanha como o RDT.

Este entrar não significa que seja para o lugar do Ramos

Ota30

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Junho de 2023, 01:46
Citação de: Ota30 em 16 de Junho de 2023, 01:43
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Junho de 2023, 01:29
Citação de: Ota30 em 16 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Junho de 2023, 01:24
Citação de: Ota30 em 16 de Junho de 2023, 01:17
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Junho de 2023, 01:06Por 15M não me parece caro, mas será o que precisamos?
A mim parece-me curto, e inferior ao Ramos.
Mas posso estar enganado.

Acredito que se sair o ramos compramos mais um pl.

Também acredito que sim. Pelos vistos, este está na linha da frente.

Estou a falar no sentido deste e mais um.

Não acredito muito que comprem dois, se o Ramos sair.
Se vier um de qualidade, já não é mau.

Não tirando o mérito ao musa, acho que o tengstedt tem de ter minutos, mas precisamos de duas soluções, para a equipa estar sempre no redline.

Penso que nesta época, ambos terão oportunidade.

Eu acredito que sim, não sei até que ponto, não é o musa que começa a época a titular, mas para o modelo de jogo do Roger precisas de avançados com um pulmão enorme, um só não chega, se quiser que a equipa jogue sempre ligada a corrente , ou em algum caso jogar com dois pontas. O Taty não é um ponta como o Gonçalo.

TFFS

Ainda não percebi o que este gajo tem de tão mau para muitos o desdenharem desta forma, mas pronto. Se vier, creio que será uma agradável surpresa.