Época 2022/2023

Rui Nogueira

Com a chegada do Resende não me espantava que o Resende quisesse o Vasco Costa no plantel e deixassem sair o Laeso.
Deixar cair um dos laterais direitos e trazer de volta o Diogo Silva também não me espantava.

Vitor Alves

Thorondor

Citação de: Vitor Alves em 16 de Junho de 2023, 11:37
Citação de: Thorondor em 15 de Junho de 2023, 08:25
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2023, 06:57Jornal Record 15-06-2023

Fds que tiro nos pés... de bazuca.

Eu acho que é uma excelente mudança. :)

Também eu.

Tenho esperanças de que signifique desinvestimento, porque aquilo em termos financeiros é uma casa a arder. Aliás aquilo só ainda não implodiu (estou a falar do clube como um todo) porque é regime tipo Coreia do norte, porque se existisse democracia já tinha caído o castelo de cartas em que aquilo está transformado.

RicardoSR

já que já saiu o nome cá para fora...Sasser Sonn

IPASLB

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 16:25
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2023, 12:15Abrir mas é o tópico de 23/24
Esquecer o autêntico desastre desta época.
Urge conquistar títulos, fechava já a conquista do campeonato. O palmarés é vergonhoso.

fcp e scp nunca ficaram sem Andebol, enquanto que fcp nunca teve Futsal, e desde há largas épocas não tem Voleibol, o scp não teve Basquetebol durante várias épocas, tal como não teve Voleibol e Hóquei em Patins.

Para os dois clubes anti SLB, o Andebol sempre foi a menina dos olhos deles, nos verdes o Futsal só recentemente ultrapassou o Andebol.
quê? o porto foi decacampeao ou lá o crl que foi no Hoquei, é claramente a menina dos olhos deles
Lê bem...eu nunca disse que o fcp ficou várias épocas sem Hóquei...

Embora só tenha iniciado o Hóquei na década de 50...ao contrário do SLB que iniciou em 1917, sendo o clube no Mundo com mais épocas no Hóquei em Patins consecutivas sem interrupção.

TeamRocket37

Citação de: RicardoSR em 16 de Junho de 2023, 11:44já que já saiu o nome cá para fora...Sasser Sonn

Jogava no Kristiansand na Noruega, não consigo encontrar grandes informações.

Ele não jogou esta época, devido a um erro administrativo, ou seja 1 ano parado.

https://sport-tv2-dk.translate.goog/haandbold/2021-03-22-brugte-spiller-ulovligt-nu-maa-han-ikke-spille-resten-af-saesonen?_x_tr_sl=da&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 12:07
Citação de: RicardoSR em 16 de Junho de 2023, 11:44já que já saiu o nome cá para fora...Sasser Sonn

Ele não jogou esta época, devido a um erro administrativo, ou seja 1 ano parado.

https://sport-tv2-dk.translate.goog/haandbold/2021-03-22-brugte-spiller-ulovligt-nu-maa-han-ikke-spille-resten-af-saesonen?_x_tr_sl=da&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

Jogou esta época, sim. Ainda agora fez os dois jogos do playoff.

Média de 3 golos por jogo e é o 4º jogador da liga norueguesa com mais amarelos/exclusões.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 12:15

Média de 3 golos por jogo e é o 4º jogador da liga norueguesa com mais amarelos/exclusões.

Então vi mal a tradução da noticia.

PP00

Lindskog tem uma proposta em mãos de Portugal.
Tendo em conta que não é do Benfica, acredito que seja do Sporting ou Porto.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 12:17
Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 12:15

Então vi mal a tradução da noticia.

É internacional sub21 e sub19 pela Dinamarca.

Estive a ver vídeos e um jogo completo dele. Tem uma grande capacidade física, é alto e muito forte. Na defesa é difícil de ultrapassar no 1x1 e mexe-se muito bem no trem inferior, o que lhe permite acompanhar adversários com centro de gravidade mais baixo.

Tem boa força de luta, o que lhe permite combater nos dois lados do campo. No ataque roda bastante bem.

Tecnicamente não é nada de especial apesar de ter uma pega de bola bastante razoável, mas isso já se esperava. Pareceu-me um pouco impetuoso em demasia, mas não tenho amostra suficiente para concluir isso.

Tenho dúvidas sobre o nível em que joga, mas por comparação com o norueguês que veio para o Sporting, por exemplo, parece-me um jogador bem melhor e mais completo.

Com as características que tem é um jogador que o Jota pode desenvolver bastante, mas não creio que seja um atleta com impacto imediato.

Seja como for, pela enésima vez, não está fechado.

Savicevic

Citação de: PP00 em 16 de Junho de 2023, 12:22Lindskog tem uma proposta em mãos de Portugal.

Porto deve ficar sem o Nacho Plaza e o Salina não caminha para novo, portanto faz sentido. Onde viste?

PP00

Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: PP00 em 16 de Junho de 2023, 12:22Lindskog tem uma proposta em mãos de Portugal.

Porto deve ficar sem o Nacho Plaza e o Salina não caminha para novo, portanto faz sentido. Onde viste?

Não vi.
Tenho um amigo que está a trabalhar na Suécia e disse-me que o Lindskog falou para um jornal qualquer de lá (acho que é kristianstadsbladet) a dizer que tinha uma boa proposta em mãos de Portugal.

Savicevic

Citação de: PP00 em 16 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 12:37

Não vi.
Tenho um amigo que está a trabalhar na Suécia e disse-me que o Lindskog falou para um jornal qualquer de lá (acho que é kristianstadsbladet) a dizer que tinha uma boa proposta em mãos de Portugal.

Já vi a entrevista, apesar de não conseguir ler o artigo completo. Sim, deve ser certamente Porto ou Sporting. Mais provável até o Sporting, que é quem tem falta de pivot mais urgente.

af10

Posso tentar saber se esse Sasser Son é bom

af10

Quanto ao Valencia, disseram-me que ele é um jogador fora do comum, porque ataca como ponta esquerda mas defende como meia.
O Benfica costuma jogar assim? A trocar posições consoante está a atacar e defender?