Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

draconic

Citação de: L1968 em 16 de Junho de 2023, 08:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2023, 00:22Hoje  , temos este pauzudo a jogar a partir das 19:45 . que tudo lhe corra bem.

Dá em algum canal?
Sportv 6

Motörhead

é o nosso Philipp Kökcü.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
33 s
💬 Kenneth Pérez, antigo internacional dinamarquês (🗣� programa Voetbalpraat da ESPN):

"O Benfica é um passo fantástico para o Kökcü. Vai para um clube maravilhoso e não, felizmente, para a Premier League. O Benfica é um clube muito maior no mundo, está em todo o lado".

Aka

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 13:15Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
33 s
💬 Kenneth Pérez, antigo internacional dinamarquês (🗣� programa Voetbalpraat da ESPN):

"O Benfica é um passo fantástico para o Kökcü. Vai para um clube maravilhoso e não, felizmente, para a Premier League. O Benfica é um clube muito maior no mundo, está em todo o lado".

https://www.abola.pt/nnh/2023-06-16/benfica-passo-fantastico-para-kokcu/992075

Lenda!!!  :bow2:  :bow2:

JeSuisÉder

Mal posso esperar por ver este craque com o manto vestido...nunca mais começa a pré-época

Devil1

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Junho de 2023, 14:00Mal posso esperar por ver este craque com o manto vestido...nunca mais começa a pré-época

Tem um talento absurdo. Com o Schmidt e com os nossos jogadores ele vai crescer ainda mais.

MitroGlicerina

MitroGlicerina

Notguilty

@vaibenfica1904
·
33 s

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Junho de 2023, 14:00Mal posso esperar por ver este craque com o manto vestido...nunca mais começa a pré-época

Este jogador tem dois pés direitos? Para além da visão de jogo e qualidade de passe é o que salta logo à vista nesse vídeo.

JeSuisÉder

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 15:16
@vaibenfica1904
·
33 s

Este jogador tem dois pés direitos? Para além da visão de jogo e qualidade de passe é o que salta logo à vista nesse vídeo.

É ambidextro

MikeM16

Então, quando é que joga o nosso craque?

20Nico Gaitan20

que não se lesione...já chegou o Bah e o Otamendi.

Aaa.1994

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 16:02que não se lesione...já chegou o Bah e o Otamendi.
Que aconteceu ao Bah caralho?

cajoyzen6

Lá vou eu ter de ver um Letónia vs Turquia por causa deste gajo