Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

rsd

Citação de: zefo em 16 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 13:02Houve aqui um certo user que sabe tudo sobre tudo a dizer que ele tinha renovado até 2025, bastava o Benfica querer.

Eu bem disse na altura que se ele não tivesse na A não iria querer.

Como eu gostava que esse user viesse dar a cara.
Disse que era 1 ano + 4 de opção

O user de quem estou a falar disse que os 4 iriam ser acionados se o Benfica quisesse e que de outra forma nem faria sentido.

adeptoBancada

Que vá à vida dele. Tem potencial, mas dificilmente jogava no Benfica. Seria para ser emprestado e ir avaliando a sua evolução. Mas do ponto de vista do jogador percebo. Prefere ser ele a escolher o rumo da carreira e ganhar já mais do que estar dependente do clube que o Benfica preferir para emprestar.

RAFL

mudar para ex funcionário, sff

GTtdi_SLB

tem cara de braga...apenas um feeling

GTtdi_SLB

Citação de: kaprikorn em 14 de Junho de 2023, 22:45Quando sair, é menos um podão nos quadros.
qual podão..Martim Neto é um belíssim jogador de futebol, critério com bola e rigoroso sem ela. Tem qualidade e não é pouca. A partir de agora tirar notas sobre o que vai ser o futuro dele e quais foram as movimentações de outros clubes que eventualmente nos passaram a perna.

GiiB_10

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 12:33FDP do Pinho.

Mas os jogadores também tem culpa.
Curiosamente, não falas daqueles que mais culpa têm...
Quem ???
Quem deu essa influência toda ao Pinho, junto dos jovens do Benfica, e que agora finge que não tem nada a ver com isso.

dsdsds44

A culpa principal é do rapaz.

Quem cospe no prato onde comeu, não merece sequer a mínima consideração.

Todos estes jovens gananciosos não passam de uma mera nota de rodapé na história do Benfica.

GiiB_10

Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2023, 15:41A culpa principal é do rapaz.

Quem cospe no prato onde comeu, não merece sequer a mínima consideração.

Todos estes jovens gananciosos não passam de uma mera nota de rodapé na história do Benfica.
Mas gananciosos porquê?

O Martim teve lugar no plantel principal do Benfica na época que findou? Não.
Teria lugar no plantel da próxima época? Ao que tudo indica, não.
Teria lugar daqui por dois anos? Não se sabe.

Perante tudo isto, se houver quem lhe dê mais garantias de aposta, e ainda lhe pague mais, qual é mesmo a duvida do jogador em aceitar?

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2023, 15:41A culpa principal é do rapaz.

Quem cospe no prato onde comeu, não merece sequer a mínima consideração.

Todos estes jovens gananciosos não passam de uma mera nota de rodapé na história do Benfica.
Mas gananciosos porquê?

O Martim teve lugar no plantel principal do Benfica na época que findou? Não.
Teria lugar no plantel da próxima época? Ao que tudo indica, não.
Teria lugar daqui por dois anos? Não se sabe.

Perante tudo isto, se houver quem lhe dê mais garantias de aposta, e ainda lhe pague mais, qual é mesmo a duvida do jogador em aceitar?

Sem o Benfica se calhar este menino não tinha evoluído e aprendido tanto.

Agora è fácil cuspir no prato.

Aqui não è a casa da misericórdia o Benfica se forma os jogadores também quer retorno ou acham que vamos formar o pessoal de borla ?

O mais certo è esse puto acabar num rival e ser o próximo Golden Nojo do ano em comparação com os Fábio Cardoso's e Nuno Santos.

lanceiro

Por esta altura na época passada, acreditava ser a alternativa ao Enzo como 8, no plantel principal...

Cob92

Citação de: lanceiro em 16 de Junho de 2023, 17:29Por esta altura na época passada, acreditava ser a alternativa ao Enzo como 8, no plantel principal...

Não faz mal o João Veloso è melhor.

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2023, 15:41A culpa principal é do rapaz.

Quem cospe no prato onde comeu, não merece sequer a mínima consideração.

Todos estes jovens gananciosos não passam de uma mera nota de rodapé na história do Benfica.
Mas gananciosos porquê?

O Martim teve lugar no plantel principal do Benfica na época que findou? Não.
Teria lugar no plantel da próxima época? Ao que tudo indica, não.
Teria lugar daqui por dois anos? Não se sabe.

Perante tudo isto, se houver quem lhe dê mais garantias de aposta, e ainda lhe pague mais, qual é mesmo a duvida do jogador em aceitar?

Sem o Benfica se calhar este menino não tinha evoluído e aprendido tanto.

Agora è fácil cuspir no prato.

Aqui não è a casa da misericórdia o Benfica se forma os jogadores também quer retorno ou acham que vamos formar o pessoal de borla ?

O mais certo è esse puto acabar num rival e ser o próximo Golden Nojo do ano em comparação com os Fábio Cardoso's e Nuno Santos.
Que idade tens?

Eu pergunto-me se às vezes vocês têm a mínima noção das coisas que escrevem.

O Benfica deu aos jogadores as condições de crescerem e evoluírem. E os jogadores deram o seu rendimento, no período em que cá estiveram.
É assim que funciona uma relação laboral.

Ou também és a favor que se mantenha cá até final da carreira o Diogo Capitão, porque deixou cá 16 anos da sua vida, e nunca mais vai conseguir chegar a este nível?

Esse já não te interessa ter retorno?

A única coisa que eu espero, é que tu e outros como tu, sejam pais de futuros craques do Benfica, porque assim teremos o futuro assegurado. Ficarão cá a carreira toda, a ganhar muito menos do que poderiam ir ganhar para outros lados.

Ou talvez, aí quando cheirar a dinheiro, a conversa mude de tom...

lanceiro

Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: lanceiro em 16 de Junho de 2023, 17:29Por esta altura na época passada, acreditava ser a alternativa ao Enzo como 8, no plantel principal...

Não faz mal o João Veloso è melhor.

Sim, em potencial, o melhor na formação actual na minha opinião. Estranhei ter ficado no banco tantas vezes

bruno cardoso

Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2023, 13:51
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 12:33FDP do Pinho.

Mas os jogadores também tem culpa.
Curiosamente, não falas daqueles que mais culpa têm...
Quem ???
Quem deu essa influência toda ao Pinho, junto dos jovens do Benfica, e que agora finge que não tem nada a ver com isso.
Como e que adivinhavas que esse gajo ia fazer esta merda com os miudos ???

Ramboia4ever

#1694
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 14:12
Citação de: zefo em 16 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: rsd em 16 de Junho de 2023, 13:02Houve aqui um certo user que sabe tudo sobre tudo a dizer que ele tinha renovado até 2025, bastava o Benfica querer.

Eu bem disse na altura que se ele não tivesse na A não iria querer.

Como eu gostava que esse user viesse dar a cara.
Disse que era 1 ano + 4 de opção

O user de quem estou a falar disse que os 4 iriam ser acionados se o Benfica quisesse e que de outra forma nem faria sentido.

Boa tarde. Esse user fui eu e no verão de 2022 foi o que me foi explicado por pessoas conhecedoras do processo. Vejam a entrevista que deu na altura:

https://hugogil.pt/martim-neto-abordou-o-futuro-no-benfica/

A postura dele é de alguem que planeava sair?

Não sei o que se terá passado entretanto mas se calhar estará relacionado com a lesão grave que teve que originou ser ultrapassado pelo Neves e Ndour no acesso à equipa A  porque quando voltou ficou sempre na B. Se calhar há outros clubes que lhe prometem aquilo que ele quer ouvir, não sei.