Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica


tulio_slb

Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:14https://abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-rui-costa-esperava-maior-desempenho-dos-reforcos-nordicos/992098/40

Nada animador.

Nada demais. Disse aquilo que era esperado e visível. Jogadores que chegam de países e culturas altamente distintas e que estavam parados durante meses. Naturalmente estava toda a gente à espera que tivessem pelo menos um impacto mínimo mas nem isso. O atraso na preparação e na pressão que a equipa estava no campeonato não deu margem para os jogadores entrarem mais. 

30min à Benfica

Admira-me bastante que achem que este moço seja já um flop quando se mostrou, apenas, 20 minutos.

Temos aqui profissionais de excelência neste fórum de certeza loool

Android1974

Citação de: tulio_slb em 16 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:14https://abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-rui-costa-esperava-maior-desempenho-dos-reforcos-nordicos/992098/40

Nada animador.

Nada demais. Disse aquilo que era esperado e visível. Jogadores que chegam de países e culturas altamente distintas e que estavam parados durante meses. Naturalmente estava toda a gente à espera que tivessem pelo menos um impacto mínimo mas nem isso. O atraso na preparação e na pressão que a equipa estava no campeonato não deu margem para os jogadores entrarem mais. 
Revela, pelo menos, que estavam mesmo a contar com eles para o imediato e que, nesse aspeto, foram uma deceção.

bnfc

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:14https://abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-rui-costa-esperava-maior-desempenho-dos-reforcos-nordicos/992098/40

Nada animador.

«Não invalida que não estejamos satisfeitos com a evolução deles e otimistas com o que nos podem dar no futuro.»

O pior de tudo foi ter dito que apesar de virem de uma interrupção prolongada, em virtude da paragem de inverno dos seus campeonatos e do mundial, que achava que iam ter rendimento imediato.

Sempre achei que tinham olhado para eles como apostas para 2023/24, com a vinda antecipada a ter a finalidade de os ambientar com antecedência. Afinal, não, acharam mesmo que chegavam cá e conseguiam apanhar o ritmo após quase 3 meses de paragem competitiva. Isso é que é de loucos.


Android1974

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 16:23Admira-me bastante que achem que este moço seja já um flop quando se mostrou, apenas, 20 minutos.

Temos aqui profissionais de excelência neste fórum de certeza loool
Ao contrário, os adeptos são como os católicos com as crianças (não é a pedofilia): são todas perfeitas, mas só antes de nascer (claro, porque ainda não pecaram; depois, já podem morrer à fome, etc). Para os adeptos, santos são os jogadores que não jogam, não têm minutos; claro, porque assim esses ainda podem vir a ser perfeitos (quem diz Tengstedt diz Ristić, etc.).

Kampz

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:14https://abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-rui-costa-esperava-maior-desempenho-dos-reforcos-nordicos/992098/40

Nada animador.

«Não invalida que não estejamos satisfeitos com a evolução deles e otimistas com o que nos podem dar no futuro.»

O pior de tudo foi ter dito que apesar de virem de uma interrupção prolongada, em virtude da paragem de inverno dos seus campeonatos e do mundial, que achava que iam ter rendimento imediato.

Sempre achei que tinham olhado para eles como apostas para 2023/24, com a vinda antecipada a ter a finalidade de os ambientar com antecedência. Afinal, não, acharam mesmo que chegavam cá e conseguiam apanhar o ritmo após quase 3 meses de paragem competitiva. Isso é que é de loucos.



Não acho que seja, e logo ao início o Schmidt disse que o primeiro mês era para os preparar.

Parece-me que claramente o problema era falta de qualidade e parecem ambos ser bastante introvertidos o que provavelmente atrasou a adaptação.

As declarações do Bah são clarinhas quanto à falta de capacidade que tinham para competir pela titularidade.

Agora resta saber se as expectativas positivas tanto do RC como do Bah o são realmente ou só uma forma de dar alento aos rapazes.

PS - Uma coisa que na verdade me faz confusão é estarem sempre os dois no mesmo saco, quando um tem 18 anos e o outro 23, quando vêm de ligas de competitividade diferente, etc.

bnfc

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2023, 23:58
Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 16:22
Citação de: MikeM16 em 16 de Junho de 2023, 16:14https://abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-rui-costa-esperava-maior-desempenho-dos-reforcos-nordicos/992098/40

Nada animador.

«Não invalida que não estejamos satisfeitos com a evolução deles e otimistas com o que nos podem dar no futuro.»

O pior de tudo foi ter dito que apesar de virem de uma interrupção prolongada, em virtude da paragem de inverno dos seus campeonatos e do mundial, que achava que iam ter rendimento imediato.

Sempre achei que tinham olhado para eles como apostas para 2023/24, com a vinda antecipada a ter a finalidade de os ambientar com antecedência. Afinal, não, acharam mesmo que chegavam cá e conseguiam apanhar o ritmo após quase 3 meses de paragem competitiva. Isso é que é de loucos.



Não acho que seja, e logo ao início o Schmidt disse que o primeiro mês era para os preparar.

Parece-me que claramente o problema era falta de qualidade e parecem ambos ser bastante introvertidos o que provavelmente atrasou a adaptação.

As declarações do Bah são clarinhas quanto à falta de capacidade que tinham para competir pela titularidade.

Agora resta saber se as expectativas positivas tanto do RC como do Bah o são realmente ou só uma forma de dar alento aos rapazes.

PS - Uma coisa que na verdade me faz confusão é estarem sempre os dois no mesmo saco, quando um tem 18 anos e o outro 23, quando vêm de ligas de competitividade diferente, etc.

Não sou eu que digo, é o Rui Costa. Disse que contava que acrescentassem de imediato. Se assim for, estava completamente iludido.


jorslb

Do que vi na B e nos poucos minutos na A, gostei.

A fazer a pré época acho que vai ter minutos regularmente.

Tifosi

Ainda não o vimos a fazer de A. Ramos

Atrás do PL não deslumbra

Sr. Coluna

Não o consigo ver no plantel da próxima época.
Ficando Ramos, com Musa, há a hipótese Castellanos que também pode jogar atrás do ponta de lança. Caso não venha Castellanos, preferiria mesmo Henrique Araújo, se for para ter minutos.
O melhor para o Tengsted e para o Benfica será um empréstimo ou mesmo uma possível venda.
É muito importante ser mais seletivo nas contratações. Estamos a chegar a um nível que não é qualquer jogador que consegue fazer parte do plantel.

odistraido

Nunca entendi esta contratação.

Joe Mumbly

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2023, 16:23Admira-me bastante que achem que este moço seja já um flop quando se mostrou, apenas, 20 minutos.

Temos aqui profissionais de excelência neste fórum de certeza loool

Na verdade ambos os nórdicos jogaram pela equipa B, e a coisa não correu nada bem... Temos de ser realistas e reconhecer que o panorama não é bom, embora eu próprio ainda tenha esperanças, sobretudo no mais novo...

O cota do bigode

Vender por 15 mendilhoes