Taty Castellanos (New York City) - CNN

John F. Kennedy

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Junho de 2023, 16:15
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Junho de 2023, 16:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 16:03https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1669721771036094465

Já estou mais que conformado. Espero que consiga calar-me em campo mas estou mais que preparado para o melão que vou apanhar. Não me revejo no perfil deste tipo de jogador manhoso, não é de equipa grande.
Que perfil?

Perfil de jogador que simula faltas porque não consegue fazer um drible, ganhar em velocidade e em técnica. Faz-me lembrar os jogadores do Putedo. É tudo feito em esforço, sem qualidade. Para mim é jogador de equipa do meio da tabela. Oxalá me engane e venha a ter que comer estas palavrinhas porque virá para nós.
Ganhar em velocidade e em técnica é um jogador à Porto?

Eu a mim entusiasma-me ter uns ''mete-nojo'' de vez em quando. Já que 90% da nossa equipa são Maria Amélias, muito do porquê dos bois ganharem na maioria das vezes.

Kampz

A questão é, sem Unal lesionado, "perdendo" Castellanos, quais são na verdade os PL por 10-20M€ disponíveis para substituir o Ramos?

tulio_slb

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Junho de 2023, 16:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 16:03https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1669721771036094465

Já estou mais que conformado. Espero que consiga calar-me em campo mas estou mais que preparado para o melão que vou apanhar. Não me revejo no perfil deste tipo de jogador manhoso, não é de equipa grande.
Que perfil?

Perfil de jogador que simula faltas porque não consegue fazer um drible, ganhar em velocidade e em técnica. Faz-me lembrar os jogadores do Putedo. É tudo feito em esforço, sem qualidade. Para mim é jogador de equipa do meio da tabela. Oxalá me engane e venha a ter que comer estas palavrinhas porque virá para nós.

Eu a mim entusiasma-me ter uns ''mete-nojo'' de vez em quando. Já que 90% da nossa equipa são Maria Amélias, muito do porquê dos bois ganharem na maioria das vezes.

Este se vier vai ser adorado por aqui

Sea_Shepherd

Que perfil?

Foi isso que eu disse por acaso? É melhor releres.

John F. Kennedy

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Junho de 2023, 16:31

Que perfil?

Foi isso que eu disse por acaso? É melhor releres.
Desculpa se interpretei de outra forma. De qualquer das maneiras, vais ser surpreendido pela positiva :)

Billy the Kid

Lista dos 50 melhores marcadores da La Liga 22/23 no link abaixo.
Taty surge no 8.° lugar, a frente de muita gente sonante.
7 golos com o pé; 5 de cabeça; apenas 1 de penalti.

https://www.marca.com/futbol/primera-division/pichichi.html

fdpdc666

A ser verdade que estão a ultimar a compra deste atleta suspeito que:

É certa a venda do Ramos.

O defesa esquerdo também já estará contratado.

Marcos dos Santos

Ghost.Of.Red

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Junho de 2023, 16:39Tem cara de jogador à Porto.

Tem cara de quem não vai ter receio de encostar a cabeça no Pepe

jccb

Um dos pseudo fontanários do Twitter já o dão como contratado

Tive a ler umas páginas pra trás e temos de tudo, que é bom, que é mau, que é indiferente 😂

Prós do FM aqui do sítio, contratação boa ou nem por isso?

iREDBLOOD

Não percebo a surpresa pela venda do Ramos, era mais do que sabido que alguém teria de ser vendido para financiar o mercado. Se não fosse o Ramos era o António.

Kyoto

bnfc

Citação de: Billy the Kid em 16 de Junho de 2023, 16:38Lista dos 50 melhores marcadores da La Liga 22/23 no link abaixo.

Só um jogador marcou 20 golos ou mais, e foi o Sr. Lewandowski, que na Bundesliga marcava 1 golo por jogo. A verdade é que é cada vez mais complicado marcar golos na La Liga. Tudo o que tenha dois dígitos já é muito bom. Só para se ter uma ideia, o 3º melhor marcador do campeonato só marcou mais 3 golos que o Taty.

Kampz

Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2023, 16:39A ser verdade que estão a ultimar a compra deste atleta suspeito que:

É certa a venda do Ramos.

O defesa esquerdo também já estará contratado.

Eu acho que o mercado do Benfica está clarinho.

Prioridade para o treinador era substituir o Enzo e Grimaldo:

- Kokçu está fechado (e bem), graças à colaboração e respeito do Feyenoord para com o jogador;

- Kerkez é claramente a escolha destacada, o AZ pede muito, o Benfica acha que vale a pena esperar porque "tem o jogador" e ninguém pagará 20M.

Depois há algumas situações em análise sem grande urgência:

- Taty deve estar a ser controlado, como opção para substituir Gonçalo, após a lesão do Unal;

- Guedes deverá ser negociado sem pressas pela lesão, entretanto testarão Scheldrup, Gouveia e Tengstedt;

- T.Santos (ou outro jovem por causa do tema Sporting) está de prevenção para substituir o Gilberto;

- Bento deve ser a opção principal para substituir Odysseas, que me parece estar no mercado apesar da renovação.

Quanto a retornos, JV volta para a venda de Veríssimo e Gouveia enquanto/se não houver Guedes.

De resto, acredito que Tomás, Paulo e Henrique façam a pré-época toda mas acabem por ficar apenas se houver alguma boa proposta por segundas linhas (eg. Morato/JV, Chiquinho, Tengstedt/Musa).

Tudo o resto, de Gulers a Di Marias, acho que são devaneios de imprensa e desejos de adeptos.

Ou seja, para início da pré-época, diria que aposto na entrada de Kerkez, T.Santos (ou similar), Kokçu e Taty e a saída de Veríssimo (eventualmente ainda começa por falta de propostas...), Gilberto e G.Ramos, para além dos finais de contrato.

Vitor Alves

Citação de: Billy the Kid em 16 de Junho de 2023, 16:38Lista dos 50 melhores marcadores da La Liga 22/23 no link abaixo.

Tem números interessantes, sem penaltis.