Época 2022/2023

TeamRocket37

Ontem Pau Bargallo provou o porque é o melhor do mundo.

3 golos e 3 assistências dizimou o Liceo.

Pau acaba 22-23 com 77 golos 62 assistências (Liga+Copa+Supertaça+LigaEuropeia+Mundial), envolvido em 139 golos do (Barcelona+Espanha).

Completamente surreal.

L1968

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 11:30Ontem Pau Bargallo provou o porque é o melhor do mundo.

Pau acaba 22-23 com 77 golos 62 assistências (Liga+Copa+Supertaça+LigaEuropeia+Mundial), envolvido em 139 golos do (Barcelona+Espanha).

Completamente surreal.

existe possibilidade de vir?

TeamRocket37

Citação de: L1968 em 16 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 11:30Ontem Pau Bargallo provou o porque é o melhor do mundo.

Completamente surreal.

Ou renova com o Barcelona (já tem proposta do Barça com ele) ou assina pelo Benfica (tem a nossa proposta com tudo o que ele pediu).
Veremos o que ele decide.

Uma coisa é certa desde 2018 que o Pau Bargallo é claramente o melhor jogador do mundo. Para mim já ultrapassou o prime do irmão Jordi Bargallo entre (2010-2013).
Que jogador completamente superlativo.

SERNADA_SLB

Eu acredito tanto nisso como nas críticas que ex-jogadoras do Benfica fizeram ao Paulo Almeida nas entrevistas. Depois quando foi demonstrado que isso era mentira, então as entrevistas desapareceram e já era por se privar com as atletas e elas assim o diziam.

Como se diz: acredita quem quer!

E também não vê o que se passa neste fórum em relação ao Paulo Almeida quem não quiser ver...

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/arbitro-que-viu-o-derbi-de-hoquei-na-luz-confessa-toda-a-gente-sabe-que-sou-do-benfica

Árbitro que viu o dérbi de hóquei na Luz: «Toda a gente sabe que sou do Benfica»
Miguel Guilherme foi 'apanhado' nas bancadas com adeptos encarnados a ver o jogo 3 da final do playoff de hóquei

Como se disse há anos, o Miguel Guilherme era Benfiquista.
O próprio, com grande coragem admiti-lo depois da polémica.
Não deveria ter feito, mas também com a campanha que andam para baixar de categoria, ele está em modo "cagar-se para isso".

TeamRocket37

Ontem assisti uma cena que deu-me uma revolta bem grande na emissão do HoqueiPT, o Pedro Nunes a falar de Alverca, e o Sr. Arbitro Júlio Teixeira o arbitro que anulou o golo a mandar smiles no chat.

antiporcos

Tb tinha essas informações que o Viti viria para nós, faltaria apenas decidir quando. Não se concretizou, paciência, temos outros valores para integrar e não sei como, a estratégia não tem passado por aí mas sim pela contratação de jogadores feitos. Se ganharmos este campeonato e o próximo então não sei mesmo como será, porque prevejo renovações com os elementos mais veteranos e o espaço para a integração do Pol, Sanches, Honório e Martim, para citar os mais promissores, continuará a ser reduzido.

Sempre pensei que o Viti preferisse jogar no Valongo do que ser emprestado a outro clube, muito menos fora da sua zona, ir para Turquel é para mim bastante surpreendente. Pensei que com a sangria na equipa principal do Valongo abrisse espaço para ele lá, onde seria acarinhado e onde estaria mais protegido das críticas (é um miudo muito novo ainda), mas pelos vistos essa passagem não se irá concretizar.

No médio prazo a opção do Viti parece-me razoável mas apenas do ponto de vista da equipas principais, o sporting gasta menos do que o Benfica, terá mais possibilidades de entrar lá do que cá, pelo menos em teoria. Provavelmente, e no caso de estar disponível para sair do Norte, se tivesse um pouco mais de paciência poderia fazer o resto do percurso nos sub19 / equipa B do Benfica, onde teria um contexto competitivo mais interessante para a sua evolução nesta idade, é a minha opinião pelo menos.

Assim, e tal como o Tiago Sanches, vai começar na roda dos empréstimos já, vamos ver se não se vai fartar e optar por rumar a outras paragens quando acabar o contrato se até lá não tiver integração no plantel principal.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 16 de Junho de 2023, 12:09Sempre pensei que o Viti preferisse jogar no Valongo do que ser emprestado a outro clube, muito menos fora da sua zona, ir para Turquel é para mim bastante surpreendente. Pensei que com a sangria na equipa principal do Valongo abrisse espaço para ele lá, onde seria acarinhado e onde estaria mais protegido das críticas (é um miudo muito novo ainda), mas pelos vistos essa passagem não se irá concretizar.

Isso do Viti Pai, não querer que Viti filho fique em Valongo é simples de responder.

Que provas dadas tem o Renato Garrido a formar jovens?

Hoje em dia os pais dos melhores atletas, face a grande dificuldade dos jovens entrarem nos clubes grandes, tem de trabalhar ainda melhor na formação naquelas idades (16-20), para conseguir impor melhor quando surgir a oportunidade. 

Guillem Perez é um excelente formador, foi treinador da formação do Barcelona durante alguns anos, além de ter sido selecionador espanhol sub20.
Nil Roca, Sergi Aragones, Ignaci Alabart, César Carballeira, Sergi Llorca, Ferran Font, todos passaram pela mão do Guillem Perez.

RaGaZzO_RuY

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 11:33

Completamente surreal.

Ou renova com o Barcelona (já tem proposta do Barça com ele) ou assina pelo Benfica (tem a nossa proposta com tudo o que ele pediu).

Uma coisa é certa desde 2018 que o Pau Bargallo é claramente o melhor jogador do mundo. Para mim já ultrapassou o prime do irmão Jordi Bargallo entre (2010-2013).

Mas se vier para o Benfica, ficamos com 7 estrangeiros no plantel?

Pablo
Nico
Lucas
Nil
Di
Manrubia
Pau

TeamRocket37

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Junho de 2023, 12:32
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 11:33

Completamente surreal.

Mas se vier para o Benfica, ficamos com 7 estrangeiros no plantel?

Pablo
Nico
Lucas
Nil
Di
Manrubia
Pau

Mas o Pau só é para 24-25.

Em 24, acaba contrato Nicolia, Alvarez e Manrubia.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 08:40
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2023, 07:17
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 23:47
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 22:39Foi pena perder o Viti.
Paciência.
Tem tudo para ser um craque.

O que me preocupa é o Lucas Honório, Pol Manrubia e o Danilo Rampulla.

Só 2 desses é que ainda pertencem ao Benfica.

Segundo o Vice o Danilo Rampulla está "controlado"

o mesmo que disse que o Viti estava controlado?

Eu recebi várias informações de varia gente do meio que dava o Viti como certo no Benfica.

Parece que Pai do Víti exigiu uma lista extensa de condições a cumprir financeiras e principalmente desportivas.

Uma coisa é seres treinado pelo Paulo Almeida outra é pelo Guillem Perez, se fosses tu qual treinador escolherias para a tua evolução hoquista. Tens 16 anos.

creio que não há qq dúvida... esse enorme mito que dá pelo nome de Paulo Almeida.

SERNADA_SLB

A informação que eu tenho é esta:

Viti recebeu propostas de Benfica e scp, sendo a proposta do scp mais vantajosa financeiramente.

No entanto, Viti movido pelo coração, diz o Sim ao Benfica e tem tudo acordado para ser jogador do Benfica.

A estrutura do Benfica comunica a Viti que vai começar por ser integrado na equipa B.

Viti ao saber que o treinador do Benfica B é Paulo Almeida, entra em pânico, rói a corda e assina pelo scp onde vai ganhar mais.

Foi isto!

antiporcos

Se estava tudo certo com o Viti e o problema foi que demoramos muito tempo para lhe pormos o contrato à frente, então aqui está uma boa oportunidade para o Rui Costa provar que gosta muito das modalidades e especialmente de hóquei em patins e identificar quem demorou mais do que devia e correr com esse(s) empecilho(s)

banega

Citação de: antiporcos em 16 de Junho de 2023, 16:59Se estava tudo certo com o Viti e o problema foi que demoramos muito tempo para lhe pormos o contrato à frente, então aqui está uma boa oportunidade para o Rui Costa provar que gosta muito das modalidades e especialmente de hóquei em patins e identificar quem demorou mais do que devia e correr com esse(s) empecilho(s)
Benfica está acima de vitis, hugos santos, se querem venham, senão vão á vida deles.....

paulomaia1972

Citação de: SERNADA_SLB em 16 de Junho de 2023, 14:39A informação que eu tenho é esta:

Viti recebeu propostas de Benfica e scp, sendo a proposta do scp mais vantajosa financeiramente.

No entanto, Viti movido pelo coração, diz o Sim ao Benfica e tem tudo acordado para ser jogador do Benfica.

A estrutura do Benfica comunica a Viti que vai começar por ser integrado na equipa B.

Viti ao saber que o treinador do Benfica B é Paulo Almeida, entra em pânico, rói a corda e assina pelo scp onde vai ganhar mais.

Foi isto!

equipa B ou Turquel, 1ª divisão, isso sim.