Taty Castellanos (New York City) - CNN

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardol em 16 de Junho de 2023, 21:23Porque reunião em Barcelona pelo taty? Ele nem lá jogou
girona é uma equipa da Catalunha.

Tapion

Citação de: Ricardol em 16 de Junho de 2023, 21:23Porque reunião em Barcelona pelo taty? Ele nem lá jogou

O Braz há uns tempos esteve em Londres e não foi para negociar algum jogador de um clube londrino ;)

Devil1

Já vi alguns vídeos e sei que é pouco para avaliar um jogador, mas do pouco que vi não me impressionou...

IloveSLB2014

Girona deve ficar no Afeganistão

Sexta-Feira

Não é uma contratação que entusiasme muito! A verdade é essa.

Mas se resultar é o que interessa.

jorgesse

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 21:24

mas o passe não é do giro na e o jogador já está de férias...
De facto estranho

_Xebola_

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2023, 21:09
Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 20:52Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

Record nada dislumbrante pra um gajo de 24 anos, mesmo sendo na La Liga.

Mas se muitos dizem que é bom... ok.Eu como nao conheco bem, nao sei.

E porque havíamos de tirar os 4 golos ao Real, quando na verdade foi o único jogador desde 1946 a consegui-lo?

Para dar os 3 pontos ao Real  :rir:  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2023, 21:30

De facto estranho
o passe pertence ao city grup

No entanto os empresarios do jogador e do Girona que oertence ao mesmo city grup podem estar em barcelona

gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 20:54
Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 20:52Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

sim...mas ele joga no Girona...e na La liga...e nao marca penaltys.

agora pensa
Tb podes pensar que ele em 5 anos na MLS marcou 1 golo a cada 180 minutos!! Fantastico, nao é, Mike?
O Musa este ano leva 1 golo a cada 100 minutos, quase metade do tempo para meter a redonda lá dentro...
Agora usa as celulazinhas cinzentas...

fabioLupi

Eu acho que o Benfica está se a antecipar a 01/07, altura em que muitos outros clubes podem começar a investir.

20Nico Gaitan20

Citação de: gringo da montanha em 16 de Junho de 2023, 21:34

agora pensa
Tb podes pensar que ele em 5 anos na MLS marcou 1 golo a cada 180 minutos!! Fantastico, nao é, Mike?
O Musa este ano leva 1 golo a cada 100 minutos, quase metade do tempo para meter a redonda lá dentro...
Citação de: gringo da montanha em 16 de Junho de 2023, 21:34

agora pensa
sim e?

O Darwin tinha quantos golos no Almeria?

Ppr minutos jogados?

Chegou cá  e fez quantos golos?

IloveSLB2014

https://youtu.be/IdoBKeERRfg

Benfica ultima contratação de Taty Castellanos

Negociações avançadas pelo avançado argentino

O Benfica está a acelerar o processo de contratação de Taty Castellanos e segundo apurou O JOGO a negociação está mesmo avançada.

Os encarnados colocaram o avançado argentino na mira como uma solução para reforçar o ataque encarnado em caso de possível saída de Gonçalo Ramos e perante o assédio cada vez maior ao camisola 88 as águias optaram por dar força ao processo negocial pelo ponta-de-lança do New York City, que esteve em 2022/23 no Girona, por empréstimo.

nikas

Citação de: jorgesse em 16 de Junho de 2023, 21:30

De facto estranho

Cagaram no gajo e vão sacar o Lewa.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Junho de 2023, 21:40https://youtu.be/IdoBKeERRfg

Benfica ultima contratação de Taty Castellanos

Negociações avançadas pelo avançado argentino

O Benfica está a acelerar o processo de contratação de Taty Castellanos e segundo apurou O JOGO a negociação está mesmo avançada.

Os encarnados colocaram o avançado argentino na mira como uma solução para reforçar o ataque encarnado em caso de possível saída de Gonçalo Ramos e perante o assédio cada vez maior ao camisola 88 as águias optaram por dar força ao processo negocial pelo ponta-de-lança do New York City, que esteve em 2022/23 no Girona, por empréstimo.
pronto , vai po porco.