Taty Castellanos (New York City) - CNN

Jakub

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2023, 20:22O unico que o "novo Fireeagle" diz para terem "calma" e o unico a ser negociado...

Novo fireeagle??

Quem é essa personagem q eu não sei..... conta me tudo!!

:rir:  :rir:

Esse tal Bernardo que todos parecem idolatrar.

Zak

Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

Record nada dislumbrante pra um gajo de 24 anos, mesmo sendo na La Liga.

Mas se muitos dizem que é bom... ok.Eu como nao conheco bem, nao sei.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 20:52Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

sim...mas ele joga no Girona...e na La liga...e nao marca penaltys.

agora pensa

o Noruego

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: Billy the Kid em 16 de Junho de 2023, 16:38Lista dos 50 melhores marcadores da La Liga 22/23 no link abaixo.
Taty surge no 8.° lugar, a frente de muita gente sonante.
7 golos com o pé; 5 de cabeça; apenas 1 de penalti.

https://www.marca.com/futbol/primera-division/pichichi.html

Se descontasses os penalties tinha os mesmos golos do Benzema
portanto, sem bolas paradas, mais golos só Lewandowski e Griezmann

Abidos

Financeiramente esta contratação pode indicar uma Venda avultada (provavelmente o Ramos ou...), mas ao nível técnico táctico, a intenção pode ser incluir um segundo avançado, para ocupar o lugar do Rafa, com características  diferentes!
Recordo que o Roger nas entrevistas do final da época, deu a entender que quer fazer algumas alterações à forma como a equipa jogou... provavelmente no plano ofensivo, para confundir os adversários!
E no início da época anterior, chegámos a jogar com dois avançados em simultâneo: por exemplo com o Maccabi na Luz, acabámos com o Musa e o Henrique...

bugpaul2000

parece mesmo que vem!
espero que nao seja bosta...

o Noruego

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2023, 18:41Cheira um bocado à merda de gato. Preferia um goleador nato. Esta equipa merece pelo jogo que cria.

Taty
Casper
Musa

Se o Ramos sair... será um ataque à la Braga.

É à partida mais interessante que o ataque com que começámos a última época. Ninguém sabia o que ia dar o Ramos e a alternativa era o gajo do Boavista.
Se o o Ramos tivesse que sair penso que procurariam trazer um avançado forte

bugpaul2000

Citação de: o Noruego em 16 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2023, 20:30
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2023, 18:41Cheira um bocado à merda de gato. Preferia um goleador nato. Esta equipa merece pelo jogo que cria.

Taty
Casper
Musa

Se o Ramos sair... será um ataque à la Braga.

É à partida mais interessante que o ataque com que começámos a última época. Ninguém sabia o que ia dar o Ramos e a alternativa era o gajo do Boavista.
Se o o Ramos tivesse que sair penso que procurariam trazer um avançado forte

+ henrique araujo

johncleese

Citação de: Zak em 16 de Junho de 2023, 20:52Tirando o jogo contra o Real, onde marcou 4 golos, o seu record seria apenas 10 golos em 36 jogos. E apenas uma assistencia

E porque havíamos de tirar os 4 golos ao Real, quando na verdade foi o único jogador desde 1946 a consegui-lo?

Zak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 20:54

sim...mas ele joga no Girona...e na La liga...e nao marca penaltys.

agora pensa

Nos highlights ve-se ele a marcar pelo menos 2 penaltis

Mas sim, nao deve ser o marcador de servico no que toca a pens

Jogar num Girona e sendo na La Liga, obviamente que é dificil mas mesmo assim parece-me pouco.

O Girona ate teve o 5o melhor ataque da Liga com 58 golos (o que é bastante bom.

Tendo essas stats em mente, prò hype que muitos aqui têm com ele, pensei que tivesse um record melhor. Ai pelo menos uns 14/15 golos em 36 jogos.

Mas pronto, tambem nao quer dizer que ele nao exploda no Benfica.

Esta direccao ja mostrou que anda bem atenta a jogadores de qualidade dentro do nosso budget, por isso vou confiar

o Noruego

Citação de: Criativo em 16 de Junho de 2023, 20:33
Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2023, 20:22O unico que o "novo Fireeagle" diz para terem "calma" e o unico a ser negociado...

Novo fireeagle??

É um tal de Bernardo no Twitter que tem indicado algumas informações com acerto sobre as transferências do Benfica. Por exemplo, indicou que o Braz ia deslocar-se hoje para iniciar negociações de modo a contratar o Castellanos por um preço abaixo da cláusula.
Isso também não foi noticiado?
Na capa de um jornal e tudo?

Criativo

Citação de: Abidos em 16 de Junho de 2023, 20:58Financeiramente esta contratação pode indicar uma Venda avultada (provavelmente o Ramos ou...), mas ao nível técnico táctico, a intenção pode ser incluir um segundo avançado, para ocupar o lugar do Rafa, com características  diferentes!
Recordo que o Roger nas entrevistas do final da época, deu a entender que quer fazer algumas alterações à forma como a equipa jogou... provavelmente no plano ofensivo, para confundir os adversários!
E no início da época anterior, chegámos a jogar com dois avançados em simultâneo: por exemplo com o Maccabi na Luz, acabámos com o Musa e o Henrique...

Concordo relativamente à parte da venda avultada. Se vier o Castellanos, no meu ponto de vista, significa a saída do Ramos. Contudo acredito que seja troca por troca e que virá alguém para médio ofensivo que possa rodar com o Rafa. Neste ponto acho que estão a aguardar a resposta do Di Maria, explorando, as condições de outros jogadores (Arda Guler, por exemplo) para podermos atacar caso não consigamos contratar o argentino.
O Castellanos desde a MLS que vem jogando sempre sozinho na frente, não acredito que o Roger escolha alguém que não esteja habituado a jogar naquela posição (tipo RDT). Ele gosta de ter um ponta e um desbloqueador (seja por ser virtuoso, Rafa, ou cerebral, Gotze).

Zak

Com a chegada deste, acho que é quase mais que certa a saida do Ramos

No minimo, a saida de pelo menos 1 striker. Senao ficamos com jogadores a mais pra apenas 1 posicao.

E ainda temos o Araujo, que deve ser de novo emprestado (gostava que tivesse oportunidades na pre epoca).

Criativo

Citação de: o Noruego em 16 de Junho de 2023, 21:12
Citação de: Criativo em 16 de Junho de 2023, 20:33

Novo fireeagle??

É um tal de Bernardo no Twitter que tem indicado algumas informações com acerto sobre as transferências do Benfica. Por exemplo, indicou que o Braz ia deslocar-se hoje para iniciar negociações de modo a contratar o Castellanos por um preço abaixo da cláusula.
Isso também não foi noticiado?
Na capa de um jornal e tudo?

Nas capas julgo que não, mas possivelmente terá sido noticiado. De qualquer forma, hoje em dia, prefiro vibrar só quando os jogadores assinam consoante a qualidade que sinto que têm. Mas obviamente que gosto de gastar algum do meu tempo a cuscar o Twitter e aqui o nosso fórum, é mais forte que eu! Eheh

Ricardol

Porque reunião em Barcelona pelo taty? Ele nem lá jogou