Taty Castellanos (New York City) - CNN

jovem_turco

Se significar a saída do Ramos então acho que ficamos a perder.

Se for para jogar maioritariamente a segundo avançado e eventualmelmete a 9 então ótimo.

nikas

Parece-me que vem tanto para jogar no lugar do Ramos caso saia ou para jogar com ele, a fazer de "Rafa".

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 16 de Junho de 2023, 18:26Parece-me que vem tanto para jogar no lugar do Ramos caso saia ou para jogar com ele, a fazer de "Rafa".
Eu acho que é mais para jogar no lugar do Ramos...mas pode a meu ver jogar como 10/falso 9 atrás de um PL

Mariachi

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2023, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2023, 17:52

:coolsmiley:

Isso é o quê?

O jogador viu o post do Chupavulva a dizer que o Braz ia a Barcelona negocia-lo.

Acho que depois disto já não foge.

sergio19azb

Se vem 😃 vem com carimbo do Roger. Portanto estou confiante

Kampz

Citação de: NoNickBoy em 16 de Junho de 2023, 17:53O plantel deverá andar à volta disto:

Ody
Contratação
Samuel

Bah
Contratação

Contratação
Ristic

Otamendi
António
Morato
Lucas/JV/Tomás

Kokcu
João Neves
Florentino
Chiquinho

Fredrik
Neres

Rafa
Guedes/Contração
Gouveia/Contratação

João Mário
Andreas

Ramos/Contratação
Casper
Musa
Henrique Araújo

Pelo que não haverá grandes surpresas neste mercado, os alvos penso que já foram todos falados na CS... Bento, Kerkez, Tiago Santos, Di Maria e Taty

Odysseas
S.Soares/Contratação (Bento)
Kokubo

Bah
Gilberto/Contratação (T.Santos)

Contratação (Kerkez)
Ristic

Otamendi
A.Silva
Morato/L.Veríssimo
J.Victor/T.Araújo

Kokçu
Aursnes
Florentino
J.Neves
Chiquinho

J.Mário
D.Neres
Scheldrup
T.Gouveia

Rafa
Contratação (Guedes)

G.Ramos (Castellanos)
Musa
Tengstedt/H.Araújo

Mariachi

Alguém conhece bem o jogador?
E o que podemos esperar?

bnfc

Não quero ler listas intermináveis de jogadores por aqui. É muito chato. Quero ver comparações com jogadores de outros clubes. Algo como:

Rinaudo >>>>> Kokçu

Esses tempos é que eram bons.

Notguilty

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2023, 18:30Se vem 😃 vem com carimbo do Roger. Portanto estou confiante
Realmente visto por esse prisma é entusiasmante.

fabioLupi

Calma. Secalhar é o tal médio de ataque que falam.

gringo da montanha

Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 15:03
Citação de: gringo da montanha em 16 de Junho de 2023, 14:26
Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 13:01
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Junho de 2023, 12:58
Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2023, 08:46Ainda não percebi o que este gajo tem de tão mau para muitos o desdenharem desta forma, mas pronto. Se vier, creio que será uma agradável surpresa.

Não tem nada de mau. É um belíssimo jogador, com um perfil um pouco diferente do Ramos e que poderá levar a mudanças na dinâmica ofensiva. É um jogador menos de referência e mais participativo. Ramos prende os centrais para criar espaço para os alas virem entre linhas, este é um jogador um bocado diferente, tecnicamente muito mais evoluído, com um primeiro toque muito interessante. Pode ser nesta mudança de perfil na frente de ataque (já o Tengstedt é mais com este perfil) que está a tal mudança na forma de jogar que o Schmidt falou.

De resto, sem bola não perdemos praticamente nada.

Tecnicamente mais evoluído que o Ramos? Fds um gajo lê cada merda por aqui deus ma livre.

Não é difícil, não percebo o espanto.
Outra vez arroz?? Ao menos o Ramos sabe rematar, passar, driblar ou finalizar com o pé esquerdo, ao contrario deste trêpo!! Pra nao falar que o Ramos vale 80M, vs 15 M deste...sao quase equiparados, sserto!!!

Nunca vi um minuto sequer deste gajo portanto nem os estava a comparar.
O que disse foi apenas que o Gonçalo tecnicamente não é nada de especial, as recepções de bola estão um pouco acima das do Musa (que também é sofrível tecnicamente), no resto sim, é jeitoso
depois fiquei a pensar se nao querias dizer " qual é o espanto, este forum não é repleto de lunáticos?"
 :D

tnlemos

Citação de: nikas em 16 de Junho de 2023, 18:26Parece-me que vem tanto para jogar no lugar do Ramos caso saia ou para jogar com ele, a fazer de "Rafa".
Oxalá... Não me apetecia nada ficar sem o Ramos nem o Rafa... E ambos precisam de alternativa à altura quando a sobrecarga de jogos pesar.

Android1974

Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: onda vermelha em 16 de Junho de 2023, 17:54Saindo o Ramos para o PSG comprava este mas tambem tentava de tudo para ter o Icardi durante 1 ano.
Saindo o Ramos têm de vir 2 pl
Para os amarrarmos bem aos outros 3 que já temos, 2 deles comprados nesta época, e jogarem 5 como se fossem 1.

Notguilty

Talvez o Roger planeie utilizar as 5 substituições na próxima época.

GoloDeLetra

Cheira um bocado à merda de gato. Preferia um goleador nato. Esta equipa merece pelo jogo que cria.

Taty
Casper
Musa

Se o Ramos sair... será um ataque à la Braga.