Taty Castellanos (New York City) - CNN

Papaloukas

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 20:16https://twitter.com/CLMerlo/status/1669783206596337667?t=lPgJ1lCcEB6ubV5obEBqZA&s=19

🚨Benfica tiene avanzada la negociación para fichar a Valentín Castellanos en una operación cercana a los €15M.
*️⃣Otros clubes pujan por él, pero los 🇵🇹 llevan la delantera por el 🇦🇷 del New York City, que jugó la última temporada cedido en el Girona.

Este não costuma inventar... :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D
Venha ele..  :dance:

joaoss_05

Nunca o vi jogar, não vou julgar mas confesso que esperava um outro tipo de nome para o lugar do nosso melhor marcador.

Posto isto, estou bastante cético face ao nosso passado recente no que toca a contratações de avançados e no que toca a contratações vindas de campeonatos periféricos. Yaremchuk, Ferreyra, Castillo ou até Caio Lucas. Até dá medo. Parecemos um cemitério de avançados, salvando-se o Musa mais recentemente.

Relembrar que foi gasto quase 10 milhões no Casper, a ver o que acontece.

iKatz

Citação de: joaoss_05 em 16 de Junho de 2023, 20:18Nunca o vi jogar, não vou julgar mas confesso que esperava um outro tipo de nome para o lugar do nosso melhor marcador.

Posto isto, estou bastante cético face ao nosso passado recente no que toca a contratações de avançados e no que toca a contratações vindas de campeonatos periféricos. Yaremchuk, Ferreyra, Castillo ou até Caio Lucas. Até dá medo. Parecemos um cemitério de avançados, salvando-se o Musa mais recentemente.

OI? Ele jogava na liga espanhol esta epoca

Smballs

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2023, 20:19
Citação de: joaoss_05 em 16 de Junho de 2023, 20:18Nunca o vi jogar, não vou julgar mas confesso que esperava um outro tipo de nome para o lugar do nosso melhor marcador.

Faz sentido
Os espanhóis estão na periferia de Portugal...

Jakub

O unico que o "novo Fireeagle" diz para terem "calma" e o unico a ser negociado...

Smballs

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2023, 20:22O unico que o "novo Fireeagle" diz para terem "calma" e o unico a ser negociado...

Novo fireeagle??

Quem é essa personagem q eu não sei..... conta me tudo!!

:rir:  :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2023, 20:22O unico que o "novo Fireeagle" diz para terem "calma" e o unico a ser negociado...

Não percebi nada

JPSilva

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2023, 18:41Cheira um bocado à merda de gato. Preferia um goleador nato. Esta equipa merece pelo jogo que cria.

Taty
Casper
Musa

Se o Ramos sair... será um ataque à la Braga.

É à partida mais interessante que o ataque com que começámos a última época. Ninguém sabia o que ia dar o Ramos e a alternativa era o gajo do Boavista.

joaoss_05

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2023, 20:19

Obviamente que eu sei disso, mas ele só tem 1 época de liga espanhola.

O meu ponto era que a maior parte da carreira foi passada em campeonatos desse género e isso deixa-me de pé atrás. Posso não ter sido explícito o suficiente.

O Castillo também tinha jogado em Itália e na Alemanha. O Ferreyra, fazia golos às dezenas no Shakthar, também tinha estado na Premier.

Volto a dizer, nunca o vi jogar e não posso falar sem ter uma base de conhecimento, mas que o histórico do Benfica não abona a favor é certo.

Criativo

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 20:24

Novo fireeagle??

É um tal de Bernardo no Twitter que tem indicado algumas informações com acerto sobre as transferências do Benfica. Por exemplo, indicou que o Braz ia deslocar-se hoje para iniciar negociações de modo a contratar o Castellanos por um preço abaixo da cláusula.

Smballs

Citação de: Criativo em 16 de Junho de 2023, 20:33
Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 20:24

Novo fireeagle??

É um tal de Bernardo no Twitter que tem indicado algumas informações com acerto sobre as transferências do Benfica. Por exemplo, indicou que o Braz ia deslocar-se hoje para iniciar negociações de modo a contratar o Castellanos por um preço abaixo da cláusula.

Okapas
Não sabia de semelhante pessoa
Thks pela resposta

Ludwig van

Se a ideia for vender o Ramos e contratar este acho um disparate.

E o Musa seria o titular.

red_jmn00

Esse gajo é um boneco e não sabe nada.

GiiB_10

E se for para substituir o Musa, que pode estar a caminho de Inglaterra?!