Taty Castellanos (New York City) - CNN

Bedsy

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 23:54
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Junho de 2023, 23:51
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 23:44
CitaçãoRui Pedro Braz, diretor desportivo, viajou ontem para a Catalunha, onde Castellanos jogou na última época, ao serviço do Girona, emprestado pelo New York City, mas o objetivo da viagem em nada estaria relacionado com o dianteiro argentino... que já não se encontra sequer em Espanha. 
https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-castellanos-o-ponto-da-situacao/992196/40
O jornal abola vai levar isto até ao fim.

Que cena estranha.

Vão em contra-mao na estrada.

Vamos ver se estão certos.

Também estou curioso. Estão a manter a deles até ao fim.
Vamos ver.

Normalmente dos 3 até acho ojogo aquele que costuma dar menos "erros".

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2023, 23:54
CitaçãoRui Pedro Braz, diretor desportivo, viajou ontem para a Catalunha, onde Castellanos jogou na última época, ao serviço do Girona, emprestado pelo New York City, mas o objetivo da viagem em nada estaria relacionado com o dianteiro argentino... que já não se encontra sequer em Espanha. 
https://www.abola.pt/Clubes/2023-06-16/benfica-castellanos-o-ponto-da-situacao/992196/40

Se não é o Castellanos, é o Di. :D
ou o Lodi...ou o Dest...ou qualquer jogador que esteja sub contrato em espanha...ou entao é finalmente o Cavani.

djhifi

O Toni Das Transferências já deu á costa de novo.

Bedsy

Slb098

Baixar o valor da transferência. Até acho que Isto tem a ver com a venda do Gilberto

djhifi

CMTV acha que a ida do Braz ao aeroporto é pelo Taty. Estão a dar agora.

Mariachi

Que cena estranha.

Acho que estão apenas a ininuar que a viajem será por questões a tratar com o clube e não com o jogador.

Bedsy

Ou abola está a dar baile a todos , ou então está a levar ela um baile daqueles.

djhifi

Nuno Dias diz que o Braz viajou e vai tratar de mais do que um dossier.
Diz ainda que o Ponta de lança não é o principal alvo do Benfica e que não é essa a informação que tem. Ou seja contraria a própria CMTV.

Diz que Barcelona poderá ter sido ponto de passagem para mais algum lado.

Já o Diamantino diz que é para tratar, entre outras coisas, do Kerkez.

dsdsds44

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 23:56O Toni Das Transferências já deu á costa de novo.

Abola diz que o jogador já nem está em território espanhol e esse inventor vem falar nisso  😁

bnfc

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Junho de 2023, 23:55

Que cena estranha.

Vamos ver.

Normalmente dos 3 até acho ojogo aquele que costuma dar menos "erros".

Sinceramente, eu não acredito que o Castellanos seja opção para a posição do Gonçalo. O Enes Unal, garantidamente, foi negociado. E é um jogador muito mais próximo do perfil do Gonçalo. Não acredito que a alternativa ao Enes seja um jogador completamente diferente. Isso faria com que estivessem a escolher nomes sem critério, sem olharem a um perfil.

A vir o Castellanos, será para oferecer outro tipo de soluções. Será para acrescentar ao plantel, não para ocupar o lugar do Gonçalo no onze, de ponta-de-lança fixo.

MikeM16

Tanto o Diamantino como o Nuno Dias, na CM TV, disseram que teem informação que o RPB viajou para fechar outro jogador, nao o Taty (muito provavelmente o lateral esquerdo, de acordo com as prioridades).

bruno cardoso

djhifi

Citação de: MikeM16 em 17 de Junho de 2023, 00:04Tanto o Diamantino como o Nuno Dias, na CM TV, disseram que teen informação que o RPB viajou para fechar outro jogador, nao o Taty (muito provavelmente o lateral esquerdo, de acordo com as prioridades).

Quem falou do lateral foi o Diamantino.
O Nuno Dias disse que poderão ser vários dossiers e Barcelona ser só ponto de passagem. Disse ainda que um dos objetivos é um avançado móvel. Mas disse que a informação que tem é que não é o Taty.

20Nico Gaitan20

Citação de: MikeM16 em 17 de Junho de 2023, 00:04Tanto o Diamantino como o Nuno Dias, na CM TV, disseram que teen informação que o RPB viajou para fechar outro jogador, nao o Taty (muito provavelmente o lateral esquerdo, de acordo com as prioridades).
uma mao cheia de nada...nao sabem um crl é o que é