Naming do Estádio da Luz

Zetuga

Uma empresa de energias renovaveis seria o ideal 😉

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2023, 13:36
Citação de: Oscor78 em 17 de Junho de 2023, 13:33
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2023, 12:26
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:09
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:06Luz Prime parece-me bem. A Boa noticia mesmo é ser a Amazon
Mas é mesmo Amazon que vai ser o naming?
Não sei. é mais wishfull thinking e macumba para que aconteça.
Amazon? Mas eles andam envolvidos no mundo do futebol sequer?
Vão investir e bastante no futebol.

Não fazia ideia. Que tipo de investimentos estão a pensar fazer? Não estou a par.
Direitos TV. Aliás já tem uns jogos da Premier League, mas vão aumentar.

A transmissão dos jogos da Premier League no UK/Irlanda feitos pela Amazon Prime são muito bons com várias opções para ver estatísticas e outras merdas.

Enquanto que as transmissões por stream tiverem delay em relação à TV não é para mim
enquanto as transmissões tv tiverem delayed em relação à rádio não é para nós

Dandy







   Vão quê ... 20 (vinte) anos a falar desta miragem? ...





tiagomachado18

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2023, 13:45Vão quê ... 20 (vinte) anos a falar desta miragem? ...






O que não é necessariamente mau, significa que o Benfica não se vendeu ao primeiro que ofereceu 5M.

Festivus

Não sei onde foram buscar a ideia que vai ser a Amazon. De tantas empresas internacionais no mundo porque iria ser logo essa? Há centenas de hipóteses. Não vou estar aqui com especulações.

_Huji_Slb

Deve manter o Nome "Luz" a empresa que ficar com o Naming não quer rotura com o passado e sabe muito bem que seria prejudicial para a empresa e se ficar por exemplo Estadio X Luz, o Barcelona vendeu ao Spotify e continua a ser o Spotify Camp Nou.

Harlem

Curtia que fosse a Amazon e junto no contrato estivesse um All Or Nothing do Benfica

mojo_j0jo

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2023, 13:36
Citação de: Oscor78 em 17 de Junho de 2023, 13:33
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2023, 12:26
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:09
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:06Luz Prime parece-me bem. A Boa noticia mesmo é ser a Amazon
Mas é mesmo Amazon que vai ser o naming?
Não sei. é mais wishfull thinking e macumba para que aconteça.
Amazon? Mas eles andam envolvidos no mundo do futebol sequer?
Vão investir e bastante no futebol.

Não fazia ideia. Que tipo de investimentos estão a pensar fazer? Não estou a par.
Direitos TV. Aliás já tem uns jogos da Premier League, mas vão aumentar.

A transmissão dos jogos da Premier League no UK/Irlanda feitos pela Amazon Prime são muito bons com várias opções para ver estatísticas e outras merdas.

Enquanto que as transmissões por stream tiverem delay em relação à TV não é para mim
enquanto as transmissões tv tiverem delayed em relação à rádio não é para nós

Fixe. Eu dei uma opinião pessoal minha. Obrigado também pela tua, onde inclusive fala de terceiros

Notguilty

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2023, 13:50
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2023, 13:36
Citação de: Oscor78 em 17 de Junho de 2023, 13:33
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2023, 12:26
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:09
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:06Luz Prime parece-me bem. A Boa noticia mesmo é ser a Amazon
Mas é mesmo Amazon que vai ser o naming?
Não sei. é mais wishfull thinking e macumba para que aconteça.
Amazon? Mas eles andam envolvidos no mundo do futebol sequer?
Vão investir e bastante no futebol.

Não fazia ideia. Que tipo de investimentos estão a pensar fazer? Não estou a par.
Direitos TV. Aliás já tem uns jogos da Premier League, mas vão aumentar.

A transmissão dos jogos da Premier League no UK/Irlanda feitos pela Amazon Prime são muito bons com várias opções para ver estatísticas e outras merdas.

Enquanto que as transmissões por stream tiverem delay em relação à TV não é para mim
enquanto as transmissões tv tiverem delayed em relação à rádio não é para nós

Fixe. Eu dei uma opinião pessoal minha. Obrigado também pela tua, onde inclusive fala de terceiros
seremos sempre amigos.

Edgar_SLB

Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.

lonstrup

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2023, 13:48Deve manter o Nome "Luz" a empresa que ficar com o Naming não quer rotura com o passado e sabe muito bem que seria prejudicial para a empresa e se ficar por exemplo Estadio X Luz, o Barcelona vendeu ao Spotify e continua a ser o Spotify Camp Nou.
é um tipo de negócio que para mim não faz sentido, até do lado da empresa.

Só quando se trata de estádios novos a estrear faz sentido.

De resto é somente mais um patrocinador, e o que verdadeiramente estão a pagar é publicidade estática em camisolas ou comunicação institucional do clube.

Allianz arena, o Emirates, aí faz sentido. Estádios novos.

Daí ninguém estar disponível para pagar muito para ter a mesma visibilidade de uma leaseplan ou sagres.

Sexta-Feira

Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.

Também acho.
10 anos é demasiado

pexim

Apartamento do Taveira Arena.

Onde os adversários vão para ser enrabados!

Roy Kent


paulomaia1972

Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.

E o mercado a funcionar. Investiga outros clubes.