Naming do Estádio da Luz

Diavolo Rosso

Siga, para mim não faz qualquer diferença...

O nosso estádio nem se chama "Estádio da Luz" e é tratado por todos por esse nome, o estádio do Atlético de Madrid é por todos tratados por Metropolitano, nem se lembram que se chama também Civitas...

Siga.

lonstrup

Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.
agora coloca-te no lugar do patrocinador. Um contrato longo é uma garantia, pelas mesmas exactas razões.

komytis

Estadio lgbtqrstuvxz da luz

E acabavamos com o espectaculo das luzes e tinhamos drag queens em substituicao!

Inclusivo, moderno e flamboyant!


E depois eu cortava os pulsos!

Sexta-Feira

Citação de: komytis em 17 de Junho de 2023, 14:02Estadio lgbtqrstuvxz da luz

E acabavamos com o espectaculo das luzes e tinhamos drag queens em substituicao!

Inclusivo, moderno e flamboyant!


E depois eu cortava os pulsos!

Aiiii segurem-me que eu corto os pulsos!

fdpdc666


Notguilty

Por favor Amazon ou Tesla ..tudo o resto é triste.

The Eagle 10

Só vejo 2 potenciais patrocinios a chegar a estes valores.

Emirates e Amazon.

Jotenko

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:26E é mais do que obvio que se for uma empresa internacional, o nome "luz" desaparece, no máximo metem - nome da empresa + light, ou o mais obvio, arena ou stadium.

Estádio Bud Light

 :tomates:

Castro_SLB

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:26E é mais do que obvio que se for uma empresa internacional, o nome "luz" desaparece, no máximo metem - nome da empresa + light, ou o mais obvio, arena ou stadium.

O nome oficial também não é Estádio da Luz. Podem mudar o nome para o que quiserem, os adeptos vão continuar a referir-se ao Estádio da mesma forma que sempre fizeram.

Notguilty

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 14:08
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:26E é mais do que obvio que se for uma empresa internacional, o nome "luz" desaparece, no máximo metem - nome da empresa + light, ou o mais obvio, arena ou stadium.

O nome oficial também não é Estádio da Luz. Podem mudar o nome para o que quiserem, os adeptos vão continuar a referir-se ao Estádio da mesma forma que sempre fizeram.
Sendo a Amazon não tinha qualquer problema em mudar.

Em vez de vendermos Felixes e Bernardos.. íamos comprar Hallands e Mbappes.

King Ghost

Citação de: pexim em 17 de Junho de 2023, 13:57Apartamento do Taveira Arena.

Onde os adversários vão para ser enrabados!
Taveira Mapple

Edgar_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2023, 14:00
Citação de: Edgar_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53Epah... acho uma excelente ideia e um bom negócio no presente. Mas 10 anos??? Não aprendem na negociação da merda dos contratos? Nada se negoceia a 10 anos! Tem de ser sempre prazos curtos. Vamos imaginar que o Benfica nos próximos 3 ou 4 anos aumenta exponencialmente a exposição que tem ao mundo. Aquilo que hoje parece um bom negócio, deixará de o ser. Fdx.

E o mercado a funcionar. Investiga outros clubes.
Tens razão. O arsenal fez um contrato de 15 anos pelo naming do estádio. Fez um contrato de 100M de libras pelos 15 anos na altura.

Mas por causa dessa merda está a perder dinheiro. O city recebe 20M e o tottenham fez um contrato de 25M com o novo estádio.

TFFS


King Ghost

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:38

Olhando para os atuais patrocinadores do Benfica, não ma admirava se a betano tivesse disposta a pagar os 10M. Aliás, para uma das maiores casas de apostas mundiais, com sede em paraísos fiscais (como quase todas), 10M são trocos.

Confesso que não seria grande fã da ideia de ter uma casa de apostar a dar o nome ao nosso estádio.
Betano parece-me difícil. Diz-se que os gregos estão a tentar vender toda a operação.
Era muito arriscado um compromisso deste género na avaliação da empresa depois.

TFFS

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:30
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 13:28
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:26E é mais do que obvio que se for uma empresa internacional, o nome "luz" desaparece, no máximo metem - nome da empresa + light, ou o mais obvio, arena ou stadium.

Spotify Camp Nou?


Há uma diferença, é que o nome camp nou é conhecido mundialmente, o nome estádio da luz é apenas referido em portugal, lá fora traduzem sempre para "stadium of light".
Mentira