Taty Castellanos (New York City) - CNN

Pablito13

Citação de: fei_zé_deus em 17 de Junho de 2023, 15:00Por favor que seja notícia para desviar atenções. Não quero acreditar que vamos dar 10-15M por isto. Não pode ser, recuso me a acreditar, depois de tanto elogio que fiz aos últimos mercados...

Por isto?! Por não gostares do perfil ou porque achas que é mau jogador? É que mau não é de certeza. Deve ser o penteado...

Ghost.Of.Red

Citação de: Papaloukas em 17 de Junho de 2023, 15:06Já agora, o Taty está em Espanha, contrariamente ao que tinham dito. Está em Menorca.

Que é meia hora a nado de Barcelona

Hernanicafu

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: fei_zé_deus em 17 de Junho de 2023, 15:00Por favor que seja notícia para desviar atenções. Não quero acreditar que vamos dar 10-15M por isto. Não pode ser, recuso me a acreditar, depois de tanto elogio que fiz aos últimos mercados...

Por isto?! Por não gostares do perfil ou porque achas que é mau jogador? É que mau não é de certeza. Deve ser o penteado...
Eu ia dizer isso o homem é muito bom jogador arrisco me a dizer que se vier será o melhor jogador a nível aéreo do plantel...

fei_zé_deus

O perfil até acho que se adequa à nossa forma de jogar. Quanto à qualidade do jogador tenho muitas dúvidas, para não ser mais crítico.

O meu desejo é que, a vir, me cale e tenha de 'meter a viola no saco' mas parece-me mesmo que não. Esperemos para ver.

Charliebrownsincero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 10:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:48
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 09:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:33
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2023, 08:48
Citação de: Newlife em 17 de Junho de 2023, 08:18Este vai ser flop como o RDT.

Se o puserem a jogar numa posição que não a dele é bem possível.
O RDT era simplesmente fraco. Pagar 20M por um jogador sem uma única característica diferenciadora foi um escândalo.

Por falar em RDT, o que é feito dele?

Em 20/21 foi o melhor marcador da segunda liga em Espanha.

Subiu de divisão.

Em 21/22 foi o terceiro melhor marcador da La Liga, com os mesmos golos do segundo.

Mudou-se para o Rayo esta época e não fez um crl.

De qq forma, mau não era. Só não encaixava cá.

O que não falta são exemplos de avançados medíocres que fizeram esse tipo de trajeto em Espanha. O Joselu é o último caso.

Não. O Joselu só mt recentemente, já depois de velho, começou a marcar golos a este nível. O RdT já não é de hoje. De qualquer forma, RdT nunca foi mau. No fim época passada, até se falou em muitos clubes, Real Madrid, United e companhia. Não saiu, acabou no Rayo, lixou-se. Mas chegou a um nível bem razoável. Pode nunca ter sido um grande avançado, mas bom foi de certeza.

A diferença do Joselu para o RDT é que o RDT marcou golos na 2ª liga espanhola.

Quanto às notícias, falou-se muito mas nunca aconteceu nada. O único clube grande que apostou nele foi o Benfica, com os resultados que se conhecem.

Até foi chamado à Seleção Espanhola. Esteve quase a fazer dupla com o...Abel Ruiz. Para se ver bem o nível de que estamos a falar.

2ª Liga? Ainda em 21/22 foi o terceiro melhor marcador (com o mesmo número de golos do 2º) da La Liga. Só ficou atrás do Benzema.

Pronto, mas isso também o Joselu fez. O que o Joselu não fez foi marcar golos na 2ª liga espanhola (nem sei se alguma vez lá jogou, em abono da verdade).
Algo muito comum neste fórum é o pessoal falar sem qualquer conhecimento de causa. É o teu caso aqui! Falas como se fosse fácil marcar golos na 2° liga espanhola, até com um certo tom de gozo,mas eu tenho novidades para ti: tiras os 4 primeiros classificados da 1° liga portuguesa e não seria melhor,se calhar até teria menos qualidade. Mas nem sequer precisavas de conhecer,basta estar atento. Tens vários jogadores em Portugal que são referências, alguns até pedidos pelos adeptos para o Benfica, que vieram dessa liga. Tens portugueses até que lá não calçavam sequer e em Portugal são titulares. Darwin veio de lá e vai render 100 milhões ao Benfica. Vês a pré-época, que vale o que vale obviamente,mas que é um indicador,e é raro ver as equipas portuguesas a ganhar às da segunda espanhola,apesar destas estarem sempre mais atrasadas na preparação pois a época em Espanha começa mais tarde.
Depois em relação á seleção espanhola, então é a cereja no topo do bolo. Aquilo é uma seleção fraquinha... ganham é sempre á portuguesa! O que é uma chatice para muitos,mas não para mim...a minha seleção é o Benfica.
PS: O Ruiz foi chamado para particulares, foi internacional pelas camadas jovens e que a federação espanhola ( selecionador) quis acompanhar de perto. Agarrar nisso para criar narrativa não faz sentido,o RDT foi convocado para jogos oficiais.

Golo de Weldon

bnfc

Citação de: jovem_turco em 17 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: klik em 17 de Junho de 2023, 14:48

Algo que sempre me pareceu estranho e incorreto é a sua altura nestes sites!! tenho quase 100% de certeza absoluta que ele não tem 1,78... comparando vários momentos dele quando está lado a lado com outros jogadores ( Colegas, adversários, etc).

Para mim do que o vi ao lado de varios jogadores.. que têm altura publica e correta.. ele está mais para os 1,85M do G.Ramos.. do que esta informação absurda.. dos 1.78. Mas ok.

O Vinicius tem 1,76M.. e a diferença dele para o Vini é bastante... com ou mais erro nos ângulos das imagens.. Há uma diferença CLARA!!!

Por acaso, parece-me a altura certa. Não tem minimamente pinta de 1.85. Isso é mais próximo de um Gareth Bale, de um Benzema. Jogadores claramente mais altos.

Repare-se nesta foto:

Exactamente da mesma altura que o David Lopez, que está ao seu lado e mede 1.85. A diferença é que... está em bicos dos pés.

Até poderíamos chegar a 1.80, nunca a 1.85. Acho que 1.78 está bem.

E isso não muda grande coisa. Tem um bom jogo de cabeça, independentemente da altura.

O López também está em bicos de pés, apesar de tudo.

Não me parece. Mas pronto, vamos olhar para o Juanpe que está ao lado e não está em bicos dos pés de certeza. 1.90. Se o Taty se colocar normalmente, dá-lhe pelos olhos. Os tais 12cm de diferença entre 1.78 e 1.90.

Se não chegar, o GR Juan Carlos mede 1.87. Ainda assim consegue ser mais alto que o Taty em bicos dos pés. Nunca na vida mede 1.85. E nem sei para que estamos a discutir isto.

Notguilty

Papaloukas

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2023, 15:10
Citação de: Papaloukas em 17 de Junho de 2023, 15:06Já agora, o Taty está em Espanha, contrariamente ao que tinham dito. Está em Menorca.

Que é meia hora a nado de Barcelona
Penso que foi aqui que alguém disse que ele nem estava já em Espanha, mas por coincidência estou a ler a edição de hoje de ABola e eles dizem claramente que o RPB foi realmente ontem para a Catalunha mas não por causa do Taty que, dizem eles, já nem se encontra sequer em Espanha..  :-X  Menorca deve ser no Médio Oriente.

Ghost.Of.Red

poliban

Citação de: Hernanicafu em 17 de Junho de 2023, 15:11

Eu ia dizer isso o homem é muito bom jogador arrisco me a dizer que se vier será o melhor jogador a nível aéreo do plantel...

Facilmente.

Pablito13

O que me agrada nele é que tem vários recursos. Dentro da área tem boas movimentações, é ágil, ataca o espaço e tem bom jogo aéreo.

Mas é o tipo de jogador que não só sabe jogar em ataque continuado, como é forte nas transições ofensivas, por ser muito rápido e forte a atacar a profundidade. Com espaço para correr tem boa condução de bola, capaz de tirar o adversário do caminho e tem bons pormenores técnicos. A juntar a isso é combativo e mete a defesa contrária em sentido.

Não é só coisas perfeitas. Ás vezes é um pouco displicente, e em certos lances sem bola abusa um pouco da rispidez, dá muita trancada nos defesas, mas isso não é necessariamente mau, pois é um jogador lutador que pressiona com qualidade.

Se vier, ninguém sabe como vai correr, pode até ser flop, mas na minha opinião tem tudo para correr bem.

Il trattore

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 15:37

O que me agrada nele é que tem vários recursos. Dentro da área tem boas movimentações, é ágil, ataca o espaço e tem bom jogo aéreo.

Mas é o tipo de jogador que não só sabe jogar em ataque continuado, como é forte nas transições ofensivas, por ser muito rápido e forte a atacar a profundidade. Com espaço para correr tem boa condução de bola, capaz de tirar o adversário do caminho e tem bons pormenores técnicos. A juntar a isso é combativo e mete a defesa contrária em sentido.

Não é só coisas perfeitas. Ás vezes é um pouco displicente, e em certos lances sem bola abusa um pouco da rispidez, dá muita trancada nos defesas, mas isso não é necessariamente mau, pois é um jogador lutador que pressiona com qualidade.

Se vier, ninguém sabe como vai correr, pode até ser flop, mas na minha opinião tem tudo para correr bem.
Como é que é o Taty no FM? É só para tirar aqui uma dúvida.

Golden_Mean

Espero que seja o isco lançado para conseguirem trabalhar descansados.