Naming do Estádio da Luz

Dandy

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Junho de 2023, 13:46
Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2023, 13:45Vão quê ... 20 (vinte) anos a falar desta miragem? ...

O que não é necessariamente mau, significa que o Benfica não se vendeu ao primeiro que ofereceu 5M.

É uma leitura possível, sim.

Outra leitura seria:

Já voaram 100 M€ (cem milhões de euros) ... a 05 (cinco) por 20 (vinte) anos.

*SLB*4EVER

Totalmente de acordo, se o dinheiro não for para pagar casamentos.

Reaseru_SLB

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 15:00
Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 14:36Inglaterra é outro mundo. Até o estádio do último classificado deve ser visto por mais gente do que o do Bayern.

Não querendo ser picuinhas, mas o St.Mary Stadium do Southampton, que foi o último classificado da P.League deste ano, tem pouco mais de 30 mil lugares de capacidade máxima, enquanto as assistências do Allianz Arena (Bayern) andam por volta dos 70 mil lugares anuais.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Posso ter percebido mal, ou falhado o contexto, mas disseste que o estádio do último em Inglaterra é mais visto que o do Bayern, o que nao é verdade. Estavas a referir a nível de transmissão televisiva?

Aka

Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 14:36Inglaterra é outro mundo. Até o estádio do último classificado deve ser visto por mais gente do que o do Bayern.

Não querendo ser picuinhas, mas o St.Mary Stadium do Southampton, que foi o último classificado da P.League deste ano, tem pouco mais de 30 mil lugares de capacidade máxima, enquanto as assistências do Allianz Arena (Bayern) andam por volta dos 70 mil lugares anuais.

Posso ter percebido mal, ou falhado o contexto, mas disseste que o estádio do último em Inglaterra é mais visto que o do Bayern, o que nao é verdade. Estavas a referir a nível de transmissão televisiva?

Como é evidente, ser visto não significa assistências. Ninguém poderia pensar que um Crystal Palace mete mais gente do que o Bayern.

Agora não sei se o estádio do Southampton não é mais visto na Ásia e Américas do que o do Bayern.

Pedraços

Podia ser :

Anal Stadium !

Todos que ca vem levam no cu

Reaseru_SLB

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Junho de 2023, 16:51

Como é evidente, ser visto não significa assistências. Ninguém poderia pensar que um Crystal Palace mete mais gente do que o Bayern.

Agora não sei se o estádio do Southampton não é mais visto na Ásia e Américas do que o do Bayern.

Agora sim, dentro do contexto...mais que o Bayern não me acredito, mas os se forem os chamados Big 6, completamente,... incluindo qualquer jogo que os envolva directamente, o que dá-te uma certa razão.

Notguilty

Voces conseguiam/pagariam 2 euros por jogo do Benfica?

Jogos por stream , disponiveis em qualquer ponto do globo onde houvesse internet.

Acho que ai se ia ver a força do Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: SkiL em 17 de Junho de 2023, 15:56Isto deve andar com a média de idades dos 14 anos... Foda se

Portanto o tópico está cheio de garotões hem? :coolsmiley:

Slb04Sempre

a última vez que houve este hype era a huawei

Golden_Mean

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 17:04Voces conseguiam/pagariam 2 euros por jogo do Benfica?

Jogos por stream , disponiveis em qualquer ponto do globo onde houvesse internet.

Acho que ai se ia ver a força do Benfica.
Eu pagava fácil até 10 euros para ver um stream de qualidade, oficial, de um jogo do Benfica. De preferência sem comentários, só som ambiente, ou no limite comentários estrangeiros.

Lebohang Mokoena

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2023, 17:17a última vez que houve este hype era a huawei

Estádio Espionagem feita pelo Estado Chinês

cajoyzen6

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Junho de 2023, 17:24
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2023, 17:17a última vez que houve este hype era a huawei

Estádio Espionagem feita pelo Estado Chinês

Estádio Casa Feliz 1  ;D

RedStripes

Citação de: Pedraços em 17 de Junho de 2023, 17:03Podia ser :

Anal Stadium !

Todos que ca vem levam no cu

Estádio Anus-Luz

10 Anus-Luz à frente da concorrência...

Edgar_SLB

Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2023, 16:13De onde vem o rumor da Amazon?

Tanta conversa e ainda é alguma Huawei ou outra empresa chinesa como se falou há uns anos.
Mas o que é que isso importa? Interessa é entrar o dinheirinho.

Desde que não seja nenhuma empresa ilegal ou envolvida em escandalos com os direitos humanos venha uma qualquer e o guito €€.

johncleese

Citação de: Ginkgo em 17 de Junho de 2023, 16:17Nem uma Amazon.pt existe, vão já meter o nome no estadio... O interesse da empresa neste mercado minúsculo é nulo.

Estás enganado