CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

bozic

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2023, 18:06É proibido jogarmos 5 para 4?

Se mudarmos, sofremos.

Eu prefiro continuar assim, fico na fé até ao fim.

The_Riggs

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:04sim pagaram 6 milhoes brutos a esse jogador de basket. para jogar cá 6 meses se tanto.

eles andam loucos com as modalides e ja vem desde o burrocarvalho

Pára de repetir isso a sério.

E não te informes mais na página Facebook " Mundo do Desporto "

arodrigues84

Boddicker

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:04sim pagaram 6 milhoes brutos a esse jogador de basket. para jogar cá 6 meses se tanto.

no futebol sabem que não têm hipoteses, têm que apostar tudo nas modalidades. Por exemplo, nenhum presidente que vá para os lagartos vai desinvestir no futsal, é a unica modalidade onde são vencedores, perder isso era logo para ser corrido.

Darkboy

Verdade.

Por isso é que não conseguiram ir buscar um ponta de lança para o Amorim, que ficou lixado.

Disse-me o meu tio que trabalha no Sporting.

rsd

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 17:58percebam agora o porquê do triplo do orçamento sporting futsal vs futsal benfica

TRIPLO !

só temos cepos

O orçamento não serve de desculpa para tudo, quando andamos a torrar dinheiro para andarmos com Jacarés, Silvestres e Gugiels.

Peso argentino?

bozic