CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

AshlerRam24

O toque é na nuca e o monte de merda queixa-se da cara.

Puta de nojo.

JPSilva

Citação de: MuadDib em 17 de Junho de 2023, 18:12Rocha a enterrar. Até parece infiltrado. Que patético.

Por mim não jogava mais nesta final.

Ele praticamente não tem jogado

bozic

Agora o Rocha já é uma merda e ainda bem que jogou pouco, há pouco era um escândalo não ter jogado.

É óbvio que ele cria mais problemas do que resolve. Por algum motivo joga pouco.

rsd

Lúcio Gomes

Citação de: Jamal em 17 de Junho de 2023, 18:10Jogadores sem cabeça nenhuma é despachar e mais nada
Pelo que estou a ver ia tudo com o crlh e começava a construir à volta dos putos.

arodrigues84

ponta de lança

Pedro Nunes 28

Bignilton2

Um gajo destes que não joga 1 minuto no tempo regulamentar apresenta-se nesta forma....vai Gonçalo alves...keep the good job

Valafrido Estrabão

Se não há condições no pavilhão o jogo tem de ser impugnado e jogado noutro lado.

cristiano_1904

Ouvi dizer que o Sporting invistiu 8 milhões na equipa de polo aquático. Investem muito.

eternoslb1904

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:04sim pagaram 6 milhoes brutos a esse jogador de basket. para jogar cá 6 meses se tanto.

eles andam loucos com as modalides e ja vem desde o burrocarvalho
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:04sim pagaram 6 milhoes brutos a esse jogador de basket. para jogar cá 6 meses se tanto.

eles andam loucos com as modalides e ja vem desde o burrocarvalho

Não inventem estatísticas tiradas do ar por favor. Ao menos partilhavas um número mais realista para o basket lol

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2023, 18:11Ainda vi aqui um a dizer que era uma falta de respeito este tronco ter entrado no fim....por mim nem mais 1 minuto jogava pelo Benfica !

E viste bem.

Ou joga, ou não joga.
Agora contar para os 5 minutos mais importantes da época e não contar no resto faz algum sentido para ti? Estas tão cego com o ódio ao Rocha que nem percebes a crítica.