Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Notguilty

Espártaco

El Tacuara

Torgeir Bryn

Alguém me explica porque é que durante a transmissão da final feminina se fala tanto do Sporting? E não é pelo masculino, é mesmo expetativa sobre o futsal feminino da próxima época. Mas o Sporting alguma vez ganhou um troféu importante que seja no feminino?

Notguilty

Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Junho de 2023, 21:52Alguém me explica porque é que durante a transmissão da final feminina se fala tanto do Sporting. E não é pelo masculino, é mesmo expetativa sobre o futsal feminino da próxima época. Mas o Sporting alguma vez ganhou um troféu importante que seja no feminino?
O Sporting faz falta nesta modalidade.

Torgeir Bryn

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Junho de 2023, 21:52Alguém me explica porque é que durante a transmissão da final feminina se fala tanto do Sporting. E não é pelo masculino, é mesmo expetativa sobre o futsal feminino da próxima época. Mas o Sporting alguma vez ganhou um troféu importante que seja no feminino?
Os Restauradores Avintenses também.

Henriquem

Não percebo o porquê de não se dar mais uso às características da Janice...que desperdício de talento

Espártaco

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 21:53
O Sporting está no futsal feminino.
As verdes foram varridas pelo Nun'Alvares na meia-final.

burnvski