SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2022/2023!!!

IPASLB

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Junho de 2023, 14:11
Citação de: IPASLB em 18 de Junho de 2023, 14:06O scp só da luta esta época por causa das inúmeras competições de Ginástica.

 Não esquecer o Salto para a Vara, onde são dominadores a nível mundial!
 
Em termos qualitativos, Basta o Título de Campeão Nacional Seniores Masculinos no Futebol para TODOS os títulos conquistados esta época por parte do scp.

Mittelstürmer

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 13:21Na minha opinião e quando se fala de contas desse tipo, o raguebi e o polo-aquático também deviam ser contabilizados, pelo menos no balanço do nosso clube. Isto porque são modalidades coletivas como as outras seis.

Não ajuda muito porque só ganhamos um campeonato em 4 possíveis (o polo masculino disputou a segunda divisão), mas acho justo como já disse, por serem desportos coletivos ao contrário do atletismo, natação ou tenis de mesa que embora tenham competições coletivas são desportos individuais.


 Futebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei, Voleibol e Andebol são as principais modalidades no país, com maior número de público e audiências e nas quais os atletas são na sua maioria, se não na sua totalidade, profissionais.

Mittelstürmer

Citação de: IPASLB em 18 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 13:21
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 12:58Ou seja, campeão nacional de futebol masculino de séniores, juvenis e iniciados. Tricampeão de futebol feminino, Bicampeão de Basquetebol Masculino, Tetracampeão de Voleibol Masculino, Decampeão de Hóquei Feminino, Hexa de Futsal Feminino, Bicampeão de Andebol Feminino.

Falta o Hóquei Masculino mais logo e o Futsal que infelizmente está mais díficil. Se fosse outro clube o que se diria nos jornais... era broches a toda a hora. Época extraordinária no futebol e nas cinco modalidades de pavilhão. Salvo o erro em 12 campeonatos nacionais possíveis (excluindo o futebol de formação) o Benfica tem 7 e pode chegar aos 9.

Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 12:58Ou seja, campeão nacional de futebol masculino de séniores, juvenis e iniciados. Tricampeão de futebol feminino, Bicampeão de Basquetebol Masculino, Tetracampeão de Voleibol Masculino, Decampeão de Hóquei Feminino, Hexa de Futsal Feminino, Bicampeão de Andebol Feminino.

Falta o Hóquei Masculino mais logo e o Futsal que infelizmente está mais díficil. Se fosse outro clube o que se diria nos jornais... era broches a toda a hora. Época extraordinária no futebol e nas cinco modalidades de pavilhão. Salvo o erro em 12 campeonatos nacionais possíveis (excluindo o futebol de formação) o Benfica tem 7 e pode chegar aos 9.

Na minha opinião e quando se fala de contas desse tipo, o raguebi e o polo-aquático também deviam ser contabilizados, pelo menos no balanço do nosso clube. Isto porque são modalidades coletivas como as outras seis.

Não ajuda muito porque só ganhamos um campeonato em 4 possíveis (o polo masculino disputou a segunda divisão), mas acho justo como já disse, por serem desportos coletivos ao contrário do atletismo, natação ou tenis de mesa que embora tenham competições coletivas são desportos individuais.

O Paintball também é um desporto coletivo.

 E a Sueca.

IPASLB

#933
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 13:26
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 13:21
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 12:58Ou seja, campeão nacional de futebol masculino de séniores, juvenis e iniciados. Tricampeão de futebol feminino, Bicampeão de Basquetebol Masculino, Tetracampeão de Voleibol Masculino, Decampeão de Hóquei Feminino, Hexa de Futsal Feminino, Bicampeão de Andebol Feminino.

Falta o Hóquei Masculino mais logo e o Futsal que infelizmente está mais díficil. Se fosse outro clube o que se diria nos jornais... era broches a toda a hora. Época extraordinária no futebol e nas cinco modalidades de pavilhão. Salvo o erro em 12 campeonatos nacionais possíveis (excluindo o futebol de formação) o Benfica tem 7 e pode chegar aos 9.

Que contas são essas?

Se meteres aí os 3 campeonatos da formação de futebol, disputamos 15 campeonatos entre masculino e feminino.

Mas se não me engano também existem escalões de formação de futebol feminino. Para isso terás que incluir esses.

De qualquer dos modos nos 15 que referi ganhamos 10 em 13 porque há dois campeonatos por finalizar.

Até agora só perdemos basket e volei feminino, andebol masculino e juniores
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 12:58Ou seja, campeão nacional de futebol masculino de séniores, juvenis e iniciados. Tricampeão de futebol feminino, Bicampeão de Basquetebol Masculino, Tetracampeão de Voleibol Masculino, Decampeão de Hóquei Feminino, Hexa de Futsal Feminino, Bicampeão de Andebol Feminino.

Falta o Hóquei Masculino mais logo e o Futsal que infelizmente está mais díficil. Se fosse outro clube o que se diria nos jornais... era broches a toda a hora. Época extraordinária no futebol e nas cinco modalidades de pavilhão. Salvo o erro em 12 campeonatos nacionais possíveis (excluindo o futebol de formação) o Benfica tem 7 e pode chegar aos 9.

Na minha opinião e quando se fala de contas desse tipo, o raguebi e o polo-aquático também deviam ser contabilizados, pelo menos no balanço do nosso clube. Isto porque são modalidades coletivas como as outras seis.

Não ajuda muito porque só ganhamos um campeonato em 4 possíveis (o polo masculino disputou a segunda divisão), mas acho justo como já disse, por serem desportos coletivos ao contrário do atletismo, natação ou tenis de mesa que embora tenham competições coletivas são desportos individuais.


Acho que fui claro.

Eu disse 12 campeonatos nacionais excluindo os do futebol de formação. Temos 7 em 12, e podemos chegar aos 9 ainda. Com os campeonatos de futebol na formação temos 9 em 15, e podemos chegar aos 11. Não incluí nas contas porque são escalões inferiores e não faria sentido.

E só referi as modalidades de pavilhão, claro que podemos incluir outros desportos coletivos, mas aí já não seriam de pavilhão só.
No Futebol, a Equipa B, os Sub23, os Juniores e os Juvenis, são equipas totalmente profissionais, os Juniores têm só de salários anuais, maior orçamento anual TOTAL que o Futebol Senior Feminino, TODO o Basquetebol ou Todo o Andebol (O Futsal, Hóquei ou Voleibol têm orçamentos anuais inferiores a todos estes já referidos).

Ou seja, em termos de importância, e a importância são os orçamentos anuais, é simples de enumerar e VALORAR as equipas/desportos e respectivas Competições em termos QUALITATIVOS.

Já em termos quantitativos, um título é igual a outro título qualquer de qualquer outra equipa de qualquer outro desporto.

IPASLB

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Junho de 2023, 14:15
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 13:21Na minha opinião e quando se fala de contas desse tipo, o raguebi e o polo-aquático também deviam ser contabilizados, pelo menos no balanço do nosso clube. Isto porque são modalidades coletivas como as outras seis.

Não ajuda muito porque só ganhamos um campeonato em 4 possíveis (o polo masculino disputou a segunda divisão), mas acho justo como já disse, por serem desportos coletivos ao contrário do atletismo, natação ou tenis de mesa que embora tenham competições coletivas são desportos individuais.


 Futebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei, Voleibol e Andebol são as principais modalidades no país, com maior número de público e audiências e nas quais os atletas são na sua maioria, se não na sua totalidade, profissionais.
Em totalmente profissionais e equipas do SLB, tens de incluir os Títulos e Troféus das equipas de Futebol Benfica B, Sub23, Juniores e Juvenis, todas masculinas, obviamente só poderás incluir nesta época a de Juvenis, pois foi a única destas que conquistou algo.

IPASLB

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Junho de 2023, 14:15
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 13:21Na minha opinião e quando se fala de contas desse tipo, o raguebi e o polo-aquático também deviam ser contabilizados, pelo menos no balanço do nosso clube. Isto porque são modalidades coletivas como as outras seis.

Não ajuda muito porque só ganhamos um campeonato em 4 possíveis (o polo masculino disputou a segunda divisão), mas acho justo como já disse, por serem desportos coletivos ao contrário do atletismo, natação ou tenis de mesa que embora tenham competições coletivas são desportos individuais.


 Futebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei, Voleibol e Andebol são as principais modalidades no país, com maior número de público e audiências e nas quais os atletas são na sua maioria, se não na sua totalidade, profissionais.
Sendo que o Futebol é á parte disso tudo, está num primeiríssimo nível, inatingível para qualquer outra modalidade no panorama português, mesmo juntando todas as outras modalidades, não fazem nem um terço da importância do Futebol.


Qualquer destas equipas de Futebol do SLB têm maior orçamento anual que qualquer outra modalidade;


SLB B Masculinos.
SLB Sub23 Masculinos.
Juniores Masculinos.
Juvenis Masculinos.
Seniores Femininos.

A Principal de Seniores Masculinos do SLB têm maior orçamento anual que TODAS estas equipas JUNTAS, e TODAS as outras equipas das Outras Modalidades do SLB, scp, fcp e ainda SOBRAM uns Milhões.

ppfinder


jvpjonas

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2023, 14:10
Citação de: MALU15 em 18 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2023, 13:02Depois dos sub17,mais um título na formação,parabéns a toda a miúdagem e ao staff técnico,excelente fase final,campeonato muito merecido.
Realçar que há 6 anos não eramos campeões neste escalão,estava na hora.
E além disso temos o craque do Tomás...
quem é esse?
Tomás Soares(Pastel) é um avançado, o melhor marcador e melhor jogador desta equipa.
Um jogador completamente diferenciado, para mim, que vejo os jogos todos que dão na tv desde 2009 ( desde que há btv), foi o jogador que mais me impressionou.

slb_always



ET

Muitos parabéns, miúdos!

É isto o Benfica, formar jogadores e homens, mas sempre um clube ganhador!

Real


ET

Citação de: Real em 18 de Junho de 2023, 15:51Há transmissão do jogo com o Braga?
Ia perguntar o mesmo, gostava de ver os novos campeões.

Mesmo que num stream qualquer.

patardo_do_isaias

GOLO SL BENFICA – GOAL SL BENFICA

13' Miguel Figueiredo abre o marcador.

#SUB15 | #SCBSLB | 0-1

patardo_do_isaias

GOLO SL BENFICA – GOAL SL BENFICA

17' Tomás Soares marca o segundo.

#SUB15 | #SCBSLB | 0-2 |