Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

OclassicoNº10

Discurso de quem se sente injustiçado e deve ter as malas feitas.

Digo eu.

Slb23

Fez um grande trabalho a pacificar um balneário e a conseguir colocar o seu cunho pessoal na equipa.

Campeão com inteiro mérito, já devíamos ter sido na época passada.

Merece ficar.

Monstro_SLB

GGG

Muito obrigado! Foi um dos obreiros do título! Alguns erros mas fez o que outros com mais nome e tal não fizeram. Para mim era para ficar claramente.

ricardoslb1988

Parabéns. Sempre fui dos maiores críticos. Acho muito curto o nosso jogo colectivo. Tudo muito à base do individual. No entanto há que reconhecer que este jogo é ganho por ele e passo a explicar o porquê: 1 0 para os lagartos e estávamos a ser dominados. Parou o jogo meteu o Nicolia e a partir daí o jogo mudou. Soube pedir o TO no momento certo e começamos a ter mais bola. O próprio Alejandro se viu obrigado a parar o jogo depois das nossas alterações. Obrigado mister. Acho que será bom para ambas as partes cada um seguir o seu caminho. PS: Que não voltem a passar 7anos(!) para voltarmos a ganhar esta merda.  :knuppel2:

cepp

Parabéns. Espero que não venhas aqui ler. Só benfiquistas da treta á espera do teu fracasso.
Nada contra ti, fazem isso a todos

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2023, 18:39Fez um grande trabalho a pacificar um balneário e a conseguir colocar o seu cunho pessoal na equipa.

Campeão com inteiro mérito, já devíamos ter sido na época passada.

Merece ficar.

Não merece, não consegue colocar esta equipa a jogar no seu máximo. Vencemos, apesar de Resende.

AleKx

paulomaia1972

TeamRocket37

Parabéns pela conquista do Campeonato.

Faz uma boa época ganhou o Campeonato e a Supertaça.

Perdeu a Liga dos Campeões, Taça de Portugal e a Elite Cup.

Se não tivéssemos a hipótese de ter um treinador 23-24 em condições, mas vale accionar a opção de 1 ano no contrato.

The Eagle 10

Obrigado pelo titulo mas tem de sair.

Precisamos de novamente ser campeões europeus o mais rapidamente possivel.

Chelas

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2023, 20:11Parabéns pela conquista do Campeonato.

Faz uma boa época ganhou o Campeonato e a Supertaça.

Perdeu a Liga dos Campeões, Taça de Portugal e a Elite Cup.

Se não tivéssemos a hipótese de ter um treinador 23-24 em condições, mas vale accionar a opção de 1 ano no contrato.
Nesta altura parece me complicado o Benfica arranjar um treinador e com capacidade para o Benfica, por isso não me admira da renovação do Nuno.

slbenfever