CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

Bignilton2

Citação de: Greis em 18 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: Bignilton2 em 18 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 18:26E quando diziam aqui que o Benfica não ganhava aos rivais fora de casa? Não só ganhou os jogos como ganhou dois campeonatos.

Lol....ganhaste este porque o pedro Henriques decidiu aparecer...se tivesse sido o mesmo dos outros jogos tinhas perdido também... do basket não comento tal a disparidade de qualidade

Eu às vezes perguntou-me se a malta vê os jogos antes de comentar.

Onde é q o P Henriques não esteve bem nestes playoff?

Lololol...vai ver a primeira parte do jogo 2 da final e depois logo me dizes

xeriff

blackslb83

MaFd_R@_SLB

É uma pena o futsal não dar nadinha..

Thorondor

Citação de: Greis em 18 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 18:26E quando diziam aqui que o Benfica não ganhava aos rivais fora de casa? Não só ganhou os jogos como ganhou dois campeonatos.

Lol....ganhaste este porque o pedro Henriques decidiu aparecer...se tivesse sido o mesmo dos outros jogos tinhas perdido também... do basket não comento tal a disparidade de qualidade

Eu às vezes perguntou-me se a malta vê os jogos antes de comentar.

Onde é q o P Henriques não esteve bem nestes playoff?

No jogo em que perdemos e no primeiro.

Benfiquismo

Fez-se justiça, venceu a melhor equipa! Campeões! 🏆🔴⚪

Rei

Hehehe incha.

Rei

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2023, 18:40É uma pena o futsal não dar nadinha..

Ganhamos o quarto jogo e eles cagam-se todos.

arSa_SLB

Pessoal não me lembrei que dava o jogo hoje á maneira de ver o jogo em algum canal ou site ?? obrigado !!

Londrino-85

Citação de: arSa_SLB em 18 de Junho de 2023, 18:42Pessoal não me lembrei que dava o jogo hoje á maneira de ver o jogo em algum canal ou site ?? obrigado !!

PEnso que estava a dar no YT. Deve lá estar algures.

Sea_Shepherd

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Junho de 2023, 18:40É uma pena o futsal não dar nadinha..

Já nos deu 2 títulos esta época e o campeonato ainda é uma possibilidade :cool2:

RGouveia.SLB

A falta de qualidade da equipa não ajuda em nada