CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

Sequel

Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2023, 18:18

Para mim um atleta que troca o Benfica pelo Porto, não tem valor nenhum.

Não por ser um rival, mas por ser um inimigo que procura a nossa destruição constantemente.

Então, que vá para a pqp.
Adeus.

O Benfica não contava com ele. Querias o quê que fosse para o Turquel?

Um pouco mais de cabeça sff. Foco positivo no que acabámos de conquistar.

Agora a jogar pelo Porto é um adversário como qualquer outro.

Não é um adversário como qualquer outro. Entendo o que dizes, mas sabes bem que isso não se aplica com o Porto, infelizmente

Senhor Aimar

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2023, 19:38As contratações do Nil Roca e do Roberto DiBenedetto foram Game Changer deste campeonato.

Nunca pensei que conseguissem atingir este nível tão acima como mostraram.

O facto de virem os dois na mesma altura ajudou um e outro na adaptação. E Qd tens personalidade forte torna-se mais fácil. Todos, e bem, adoram o Roberto, mas roca a mim enche as medidas. Joga a 200 sempre e tem aquela fúria espanhola. A mi me custa

O'Brien

Opa que espectáculo

Só vi agora, não estava nada a contar. Excelente vitória e deliciosa conquista do campeonato em casa dos lags

Baron_Davis

Parabéns pelo título!

modalidade histórica mas conspurcada

que o Pol regresse ao Maior na prox época

clipper_slim

Futebol
Voleibol
Basquetebol
Hóquei

Agora venha o Futsal.

"Tudo nosso, nada deles!!!"

joao12soares

Muito bem equipa. Mostrámos um carácter e uma determinação neste jogo, principalmente na 2ª parte, absolutamente fantásticos.

O campeão voltou  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

duarte_1976

Citação de: Bignilton2 em 18 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 18:26E quando diziam aqui que o Benfica não ganhava aos rivais fora de casa? Não só ganhou os jogos como ganhou dois campeonatos.

Lol....ganhaste este porque o pedro Henriques decidiu aparecer...se tivesse sido o mesmo dos outros jogos tinhas perdido também... do basket não comento tal a disparidade de qualidade

Está difícil...

iREDBLOOD

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2023, 17:33

;D  ;D

De entre todas as imagens que exemplificam o que é o Sporting, esta é uma delas.

Bignilton2

Citação de: duarte_1976 em 18 de Junho de 2023, 19:50
Citação de: Bignilton2 em 18 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: Rei em 18 de Junho de 2023, 18:26E quando diziam aqui que o Benfica não ganhava aos rivais fora de casa? Não só ganhou os jogos como ganhou dois campeonatos.

Lol....ganhaste este porque o pedro Henriques decidiu aparecer...se tivesse sido o mesmo dos outros jogos tinhas perdido também... do basket não comento tal a disparidade de qualidade

Está difícil...

Vocês só viram este jogo pá....e eu fui o primeiro a elogia-lo .... vão ao tópico dele e havia la malta a pedir o Bernardo

maior que portugal

Miguelg

P Henriques depois do 1-0 entrou em modeo parede ENORME!!!
Mas Roca, Beneddeto e Gonçalo ENORMES
Uma palavra para Lamas, depois de tudo faz um bom jogo e as lagrimas parecem sinceras foi dispensado

GTtdi_SLB

não dá para roubar o irmão benedetto que está nos suínos? seria bom contar com esses 2 longilíneos

iREDBLOOD

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2023, 19:57não dá para roubar o irmão benedetto que está nos suínos? seria bom contar com esses 2 longilíneos

Renovou recentemente com os javardos.