Época 2022/2023

pedrux97

Citação de: wires2 em 16 de Junho de 2023, 21:52O Eléctrico assinou com o Léo Santana (ex-El Pozo, Barcelona e Kairat) para a próxima época.

Reforço no mínimo, impressionante
Não sei a condição física dele, mas há 2 épocas atrás esteve pra vir para os lagartos. Elétrico já o ano passado foi buscar o Simi Saiotti e o John Lennon.

tiago1991

um pouco como no hóquei esses jogadores vão estar cada vez mais disponíveis para os tugas

tiago1991

Higor estará pronto para a pré época ?

a gestão da sua lesão  foi mais um caso premium do Benfica

Velazquez

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Junho de 2023, 19:19Acho que já se viu que o Benfica precisa de fazer uma limpeza importante neste plantel para estarmos mais próximos do topo.

Saídas de NFL's de Rómulo, Arthur e Rocha, têm mercado e acho que os últimos dois facilmente aceitariam a saída da equipa. Saídas de FL's de Silvestre, Bruno Cintra e do Sobral.

GR: Léo Gugiel + André Sousa
FIXOS: Thalles + Nilson
UNIVERSAIS: Chiskala + Afonso
ALAS DIREITOS: Diego Nunes + Carlinhos
ALAS ESQUERDOS: Antoshkin + Bruno Coelho + Lúcio
PIVOTS: Higor + Jacaré

13 jogadores e ainda se podiam juntar mais 2 dos que já temos e estão emprestados, Kutchy e Raúl Moreira, preferencialmente.

O Arthur é o melhor jogador, rende muito mais que o Diego Nunes mas como este custou um balurdio tem que se levar com ele e mandar o patinho feio(vá lá perceber-se porquê) embora

Bruno Coelho tem cada vez mais dificuldades e sempre valeu muito pela garra.Silvestre dá cada vez mais mas quem tem que ir embora?Quem tem menos nome, claro

Entre Nilson e Sobral a mesma coisa

E não sei como tem estado o André Correia nem sei se ainda é nosso mas já era altura de lhe dar oportunidades

_JonasThern_

Há aqui gajos que não têm o mínimo de qualidade. O redes é um passarinho. O Jacaré fraquíssimo. Há gajos como Arthur ou Afonso que num plantel em condições só serviriam para descansar os melhores. Temos 2 bons putos, o tal Lúcio e o Carlos e o resto é tudo muito aquém.

Rui Nogueira

Ferrão para o lugar do Rocha na próxima época. Façam acontecer.

De resto o plantel da próxima época deveria ser:
-Gugiel(vou lhe dar o benefício da dúvida de ser a primeira época), André Sousa, Osuji
-Afonso, Sobral, Raúl Moreira
-Carlos Monteiro,Diego Nunes, Arthur
-Lúcio, Bruno Coelho, Chis, Kutchy
-Higor, Ferrão, Afonso Serra

mercurialSLB

GR: Gugiel, André Sousa
Fixo: Reforço NFL, Sobral, Nilson
Ala Direito: Arthur, Diego, Carlinhos
Ala Esquerdo: Bruno Coelho, Silvestre, Lucio
Universal: Chiskala, Afonso
Pivot: Higor, Allan Guilherme, Jacare

Despachar Romulo, Rocha e Bruno Cintra

Contratar um fixo estrangeiro de topo e o sacar o Allan Guilherme ao Braga, conta como formado localmente, para a rotação seria bom.

King Ghost

Nao percebo a construção de um plantel do Benfica com o Jacaré.

carvalho0407

contratar 2 bons fixos.

Thorondor

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2023, 12:17
Citação de: Diogo.Cris em 14 de Junho de 2023, 19:19Acho que já se viu que o Benfica precisa de fazer uma limpeza importante neste plantel para estarmos mais próximos do topo.

Saídas de NFL's de Rómulo, Arthur e Rocha, têm mercado e acho que os últimos dois facilmente aceitariam a saída da equipa. Saídas de FL's de Silvestre, Bruno Cintra e do Sobral.

GR: Léo Gugiel + André Sousa
FIXOS: Thalles + Nilson
UNIVERSAIS: Chiskala + Afonso
ALAS DIREITOS: Diego Nunes + Carlinhos
ALAS ESQUERDOS: Antoshkin + Bruno Coelho + Lúcio
PIVOTS: Higor + Jacaré

13 jogadores e ainda se podiam juntar mais 2 dos que já temos e estão emprestados, Kutchy e Raúl Moreira, preferencialmente.

O Arthur é o melhor jogador, rende muito mais que o Diego Nunes mas como este custou um balurdio tem que se levar com ele e mandar o patinho feio(vá lá perceber-se porquê) embora

Bruno Coelho tem cada vez mais dificuldades e sempre valeu muito pela garra.Silvestre dá cada vez mais mas quem tem que ir embora?Quem tem menos nome, claro

Entre Nilson e Sobral a mesma coisa

E não sei como tem estado o André Correia nem sei se ainda é nosso mas já era altura de lhe dar oportunidades

O Sobral, não sendo nada de especial é muiiiiiiiiitttttooooo superior ao Nilson. Galáxias de diferença.

Thorondor

Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 11:00Nao percebo a construção de um plantel do Benfica com o Jacaré.

Não há nenhum pivot FL melhor sem ser nos lagartos...

Vais fazer o quê? Gastar 3 vagas de NFL em pivots?

King Ghost

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 19:57
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 11:00Nao percebo a construção de um plantel do Benfica com o Jacaré.

Nao falaram aí no Allan Guilherme?!

Thorondor

Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 20:29

Sim. Mas não é nosso e mesmo assim não tenho certeza que seja melhor que o jacare

Rui Nogueira

É apostar no Afonso Serra para terceiro pivot e trazer outro pivot estrangeiro(Ferrão, Pito, Vilela) para juntar ao Higor.
Cheio do Jacaré até aos cabelos.

King Ghost

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2023, 20:34
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 20:29

Sim. Mas não é nosso e mesmo assim não tenho certeza que seja melhor que o jacare
Nao pode ter os minutos de jogo que tem.