Ana Vitória (Futebol Feminino)

Médio, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 129 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

marsupial

Desejo tudo de bom á Ana Vitória bem como á Cloe mas como diz o grande Tomás Barroso os atletas passam e o clube fica e o nosso Benfica vai com certeza suprimir essas saídas com atletas de valia semelhante que é o que deve fazer ou pelo menos tentar porque regredir em qualidade é o primeiro passo para a falta de sucesso. 

Jone

Citação de: marsupial em 18 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 18:14sem Cloe e Ana Vitoria, e com a Patão ao leme.....
....isto tem tudo para dar merda!
Fala com propriedade quando souberes a composição do plantel, nesta altura esse tipo de bitaites é dispensável, espera e logo verás que não será bem assim mas claro fica bem criticar...

basta estar a Patão ao leme para a critica ser legitima e os meus receios terem fundamento

Joaquim Ferreira Bogalho

Ter a Patão também dá nisto. Quando a treinadora não é respeitada pelas jogadoras...

burnvski

Citação de: marsupial em 18 de Junho de 2023, 21:19Desejo tudo de bom á Ana Vitória bem como á Cloe mas como diz o grande Tomás Barroso os atletas passam e o clube fica e o nosso Benfica vai com certeza suprimir essas saídas com atletas de valia semelhante que é o que deve fazer ou pelo menos tentar porque regredir em qualidade é o primeiro passo para a falta de sucesso. 

Para ganhar o tugão não precisas de Cloés, nem Ana vitórias.

Jone

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2023, 21:33Ter a Patão também dá nisto. Quando a treinadora não é respeitada pelas jogadoras...

é dificil teres respeito por um chefe/coordenador/patrão que percebe menos do oficio que tu.

samarras

Estou triste, não estava à espera.

HeijiHattori

Nome Completo: ANA VITÓRIA Angélica Kliemaschewsk de Araújo
Posição: Médio Ofensiva
Nacionalidade: Brasileira (Internacional A)
Data de Nascimento: 06-03-2000
Número da Camisola: 10
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 129
Total de Golos pelo Benfica: 65
Títulos pelo Benfica:
3 Campeonatos Nacionais (2020/21, 2021/22, 2022/23)
1 Taça de Portugal (2018/19)
3 Taças da Liga (2019/20, 2020/21, 2022/23)
2 Supertaças (2019/20, 2022/23)

1 Segunda Divisão (2018/19)

2018/2019
Jogos: 20

Golos: 20 (17 na Liga)

2019/2020
Jogos: 15

Golos: 6 (5 na Liga)

2020/2021
Jogos: 25

Golos: 8 (5 na Liga)

2021/2022
Jogos: 30

Golos: 11 (6 na Liga)

2022/2023
Jogos: 39

Golos: 20 (8 na Liga)

DevilBetty

Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2023, 21:33Ter a Patão também dá nisto. Quando a treinadora não é respeitada pelas jogadoras...

é dificil teres respeito por um chefe/coordenador/patrão que percebe menos do oficio que tu.

Isso és tu e muitos que o dizem.

Pois eu digo-te uma coisa. Não tens ninguém, mas ninguém mesmo que conheça o FF do Benfica como a Patão.

A Patão conhece a formação toda do Clube, toda! Jogadora por jogadora.

Há 3 semanas eu fui ver as Sub-13 contra o sporting no estádio universitário. Ela deu treino nessa manhã e saiu direta do treino para ir ver o jogo.

Ontem fui ver as Sub-15 contra o Marítimo. A Patão está de férias. Sabes onde estava? Estava no Unidos a ver o jogo.

E não estava só a Patão a ver, estava a Carole Costa também. Assim como estavam jogadoras da equipa B.

Não tenho dúvidas de que há malta aqui que crítica por criticar. Porque no fundo, conhecimento de FF, tem zero!

Se a Patão tem defeitos,claro que tem.
Se há muita coisa a melhorar,claro que sim.
Se é admissível ser eliminado pelo Famalicão num jogo a 2 mãos, não não é. Mas não se pode atribuir as culpas somente à Patão e equipa técnica, as jogadoras tinham que ter dado muito mais.
Se a Patão é a pessoa que mais gostava de ver a treinar o Benfica,não.

Posto isto,podem continuar a massacra-la,mas uma coisa vos digo,não há ninguém no Clube com um conhecimento tão profundo do FF como ela.
Isso vos garanto.

DevilBetty

Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2023, 23:03https://www.zerozero.pt/news.php?id=489083

Se for esse mesmo o destino.
Não admira a não-renovação.
O Benfica não consegue competir com o PSG em investimento. Assim como,poder jogar numa liga que está a anos-luz da nossa e numa equipa que irá disputar Champions também, menos ainda.

A FPF só se preocupa com a seleção. Achar-se que o Benfica poderá fazer muito mais que o que tem feito,é utópico.

Ou a FPF inverte as prioridades ou será mais do mesmo.

Hiper Benfica

Citação de: DevilBetty em 18 de Junho de 2023, 23:07
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2023, 23:03https://www.zerozero.pt/news.php?id=489083

O Benfica não consegue competir com o PSG em investimento. Assim como,poder jogar numa liga que está a anos-luz da nossa e numa equipa que irá disputar Champions também, menos ainda.

A FPF só se preocupa com a seleção. Achar-se que o Benfica poderá fazer muito mais que o que tem feito,é utópico.

Sempre nos vao pagar pela cloe e sera recorde rm portugal.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 18 de Junho de 2023, 23:07

Teve várias propostas e se esta foi a melhor que teve..

PSG é uma casa arder, mas espero que mesmo assim consiga se impor num balneário tóxico como aquele

Jone

Citação de: DevilBetty em 18 de Junho de 2023, 23:01

Pois eu digo-te uma coisa. Não tens ninguém, mas ninguém mesmo que conheça o FF do Benfica como a Patão.

Há 3 semanas eu fui ver as Sub-13 contra o sporting no estádio universitário. Ela deu treino nessa manhã e saiu direta do treino para ir ver o jogo.

Ontem fui ver as Sub-15 contra o Marítimo. A Patão está de férias. Sabes onde estava? Estava no Unidos a ver o jogo.

E não estava só a Patão a ver, estava a Carole Costa também. Assim como estavam jogadoras da equipa B.

Não tenho dúvidas de que há malta aqui que crítica por criticar. Porque no fundo, conhecimento de FF, tem zero!

Se é admissível ser eliminado pelo Famalicão num jogo a 2 mãos, não não é. Mas não se pode atribuir as culpas somente à Patão e equipa técnica, as jogadoras tinham que ter dado muito mais.

Posto isto,podem continuar a massacra-la,mas uma coisa vos digo,não há ninguém no Clube com um conhecimento tão profundo do FF como ela.
Isso vos garanto.

Se ela faz isso tudo o que dizes, e conhece assim tanto do FF feminino do clube, maior é ainda a sua incompetência.
É que por mais incrivel que te possa parecer, competente não é aquele que quer. E definitivamente, para haver competência não basta ser esforçado.

burnvski

As colegas de equipa não fizeram stories de despedida antecipados à Ana Vitória, como fizeram à Cloé?

DevilBetty

Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: DevilBetty em 18 de Junho de 2023, 23:01

Isso vos garanto.

Se ela faz isso tudo o que dizes, e conhece assim tanto do FF feminino do clube, maior é ainda a sua incompetência.
É que por mais incrivel que te possa parecer, competente não é aquele que quer. E definitivamente, para haver competência não basta ser esforçado.

Amigo,já disse o que tinha a dizer em relação à Patão. Inclusive que não é a pessoa que mais gostava de ver a treinar a equipa.
O meu papel não é de advogado de defesa,mas também não é o de forçar pessoas a gostar dela.

Tudo o que escrevi,foram coisas que presenciei e testemunhos que ouvi em conversas com pais,gente variada ligada ao FF,etc.

Posto isto,tira as conclusões que quiseres do que escrevi.