Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil

nuno666

Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 10:13
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 09:12
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 08:39
Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2023, 00:19
Citação de: Roy Kent em 13 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: Iron Mask em 13 de Junho de 2023, 08:12
Citação de: nuno666 em 13 de Junho de 2023, 08:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 20:54
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: nuno666 em 12 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 17:34Capitão do caralho. Se há dúvidas é só ver a série que o Benfica lançou.
Ainda bem que ficou

Na série percebe-se a importância de algumas pessoas e jogadores que aqui criticam quase todos os dias.

A começar pelo Otamendi, passando pelo Luisão, e terminando no João Mário.
Esta serie mostra mesmo muita coisa, mostra um enzo que nunca teve com a equipa incrivel o desprezo que ele tem com o plantel quase nem convive com os jogadores, logo ai se ve que era maça podre no balneario nunca quiz estar aqui nem nas vitorias se ve ele apoiar ninguem, mostra o companheirismo engraçado e bonito do grimaldo com o joao mario a dizer que ele tinha que ter cabeça e nao ter tirado a camisola, mostra o que é um presidente que percebe de futebol a dar dicas ao gonçalo ramos kkkk, estou amar a seriE

Pá, o quê?!

É verdade. Em comparação com o espirito do resto dos colegas parece ser um mundo de diferença. Do que já vi é.

Pelo menos do que é mostrado.

A última frase define bem a situação.

Engraçado quando uma pessoa quer ser cega nao se pode fazer nada, nao cortaram nd ate fizeram um episodio referido a ele, nota se por exemplo os colegas todos aos murros por terem ganhado ao porto e ele a fazer um especial favor, logo na pre epoca ate a maneira como cumprimenta os colegas ve se que nao tem muita empatia, porque parece que ta naquelas excursões onde cumprimentamos as pessoas quase por educação, depois no momento dos barcos nao vez ele a conviver praticamente em nada, atençao nao tou a tirar merito ao bom jogador que é mas tem coisas que se nota ainda mais quem trabalhe em comunicaçao social quem poderia esclarecer isto era o tal do ANDRE de resto tambem ja ca nao esta nao tou nem ai, mas tambem fui ver varios jogos ao estadio e nunca achei tirando quando ele marcava ou assistia mt participativo nos golos da equipa com grandes comemoraçoes 

Oh Nuno, já tivemos esta conversa.

No discord é que papam essas narrativas todas que a estrutura cria para a malta comer gelados com a testa.

Demonizar o Enzo foi a forma que encontraram para encobrir a sabotagem feita em Janeiro.

E que ia fodendo o campeonato. O resto é letra.

Acho que tu é que as vezes também inventas narrativas conforme te convém.

Qual foi a narrativa inventada? Que o plantel foi sabotado em Janeiro?

Ou que tivemos comitivas de altos quadros em Londres a negociar a transferência?

Qual delas é inventada?

Mas e' tao dificil acreditar que o Benfica tem um acordo pro jogador sair se pagarem o montante da clausula? E' assim tao descabido que o jogador querendo sair, o Benfica negoceia com o clube que quer pagar o montante da clausula? Tanta coisa pra se falar e criticam sempre a mesma coisa que nao tem ponta por onde se pegue. E mesmo assim alcancamos os objectivos propostos, mais 120M! Somos mesmo um clube diferente.

Esse acordo existe e é válido todo o ano?

Então nesse caso é só burrice.

Sujeitar-se a perder jogadores no último dia de mercado por causa de um acordo verbal? É burrice só então, tens toda a razão.

E como é feito esse pagamento? A 10 anos? A 20? Em 30? O acordo verbal também prevê isso tudo ou basta pagar mesmo que seja só em 2050?

E já agora acabem com as cláusulas então. Fazem uma jura de mindinho que os vendem por determinado valor e coisa faz-se.

Porque burrice? As clausulas dos jogadores do Benfica sao bem mais elevadas que o seu valor de mercado, nao entendo a burrice de existir um acordo, verbal ou nao, de se alguem pagar o montante, e o jogador quiser sair, o Benfica negoceia com o clube em questao. O pagamento e' feito consoante a negociacao, nao entendo qual a tua duvida.
Nao aceitas a explicacao, agarras-te a essa narrativa de tudo que a direccao faz esta mal feito ou tudo que pra ti esta errado e' culpa da direccao, e refugias-te nesses analogias pobres e argumentos a forcar um humor triste.

A dúvida é mesmo essa. A negociação. Não se negoceiam jogadores chave no último dia do mercado enquanto a equipa está a disputar um jogo.

Essa é a dúvida. Não é humor. Mas triste é com certeza..

Jogador disses te a palavra magica, nao um tipo sem escrupulos que cuspiu no prato onde comeu desde o River ao Benfica e nao venhas com a historia dos 120 milhoes porque a princesinha ia ficar amuada aqui a culpa ja disse isto um milhao de vezes é do Chelsea que nao respeitou o Benfica e deixou a princesinha fazer o que quer, ja disse o que ele fez ao River e ao Benfica vai voltar a fazer quando o menino querer ir passear para as arabias ou PSG depois estaremos ca para ver

nuno666

Citação de: NoNickBoy em 15 de Junho de 2023, 15:34Epa vejam o lance ao menos, o Enzo não tem nada a ver com o lance.

O Enzo faz de proposito , filho da puta o que é que ele faz na pequena area ali me explicas agora é central??? entao mas eu vi os jogos todos da argentina e ele nunca fica na pequena area é atitude msm a porco foi se colocar ali de proposito para embater no otamendi porco quando se lesionar tambem vou m e rira s gargalhadas

VirtualKing

Citação de: nuno666 em 16 de Junho de 2023, 12:31
Citação de: NoNickBoy em 15 de Junho de 2023, 15:34Epa vejam o lance ao menos, o Enzo não tem nada a ver com o lance.

O Enzo faz de proposito , filho da puta o que é que ele faz na pequena area ali me explicas agora é central??? entao mas eu vi os jogos todos da argentina e ele nunca fica na pequena area é atitude msm a porco foi se colocar ali de proposito para embater no otamendi porco quando se lesionar tambem vou m e rira s gargalhadas

;D

nuno666

Citação de: Chilimili em 15 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 11:12
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 10:45
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 10:25
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 17:34Capitão do caralho. Se há dúvidas é só ver a série que o Benfica lançou.
Ainda bem que ficou

Na série percebe-se a importância de algumas pessoas e jogadores que aqui criticam quase todos os dias.

Esta serie mostra mesmo muita coisa, mostra um enzo que nunca teve com a equipa incrivel o desprezo que ele tem com o plantel quase nem convive com os jogadores, logo ai se ve que era maça podre no balneario nunca quiz estar aqui nem nas vitorias se ve ele apoiar ninguem, mostra o companheirismo engraçado e bonito do grimaldo com o joao mario a dizer que ele tinha que ter cabeça e nao ter tirado a camisola, mostra o que é um presidente que percebe de futebol a dar dicas ao gonçalo ramos kkkk, estou amar a seriE

Pá, o quê?!

É verdade. Em comparação com o espirito do resto dos colegas parece ser um mundo de diferença. Do que já vi é.

Engraçado quando uma pessoa quer ser cega nao se pode fazer nada, nao cortaram nd ate fizeram um episodio referido a ele, nota se por exemplo os colegas todos aos murros por terem ganhado ao porto e ele a fazer um especial favor, logo na pre epoca ate a maneira como cumprimenta os colegas ve se que nao tem muita empatia, porque parece que ta naquelas excursões onde cumprimentamos as pessoas quase por educação, depois no momento dos barcos nao vez ele a conviver praticamente em nada, atençao nao tou a tirar merito ao bom jogador que é mas tem coisas que se nota ainda mais quem trabalhe em comunicaçao social quem poderia esclarecer isto era o tal do ANDRE de resto tambem ja ca nao esta nao tou nem ai, mas tambem fui ver varios jogos ao estadio e nunca achei tirando quando ele marcava ou assistia mt participativo nos golos da equipa com grandes comemoraçoes 

No discord é que papam essas narrativas todas que a estrutura cria para a malta comer gelados com a testa.

Demonizar o Enzo foi a forma que encontraram para encobrir a sabotagem feita em Janeiro.

Ou que tivemos comitivas de altos quadros em Londres a negociar a transferência?

Qual delas é inventada?

Mas e' tao dificil acreditar que o Benfica tem um acordo pro jogador sair se pagarem o montante da clausula? E' assim tao descabido que o jogador querendo sair, o Benfica negoceia com o clube que quer pagar o montante da clausula? Tanta coisa pra se falar e criticam sempre a mesma coisa que nao tem ponta por onde se pegue. E mesmo assim alcancamos os objectivos propostos, mais 120M! Somos mesmo um clube diferente.

Sujeitar-se a perder jogadores no último dia de mercado por causa de um acordo verbal? É burrice só então, tens toda a razão.

E como é feito esse pagamento? A 10 anos? A 20? Em 30? O acordo verbal também prevê isso tudo ou basta pagar mesmo que seja só em 2050?

E já agora acabem com as cláusulas então. Fazem uma jura de mindinho que os vendem por determinado valor e coisa faz-se.

Porque burrice? As clausulas dos jogadores do Benfica sao bem mais elevadas que o seu valor de mercado, nao entendo a burrice de existir um acordo, verbal ou nao, de se alguem pagar o montante, e o jogador quiser sair, o Benfica negoceia com o clube em questao. O pagamento e' feito consoante a negociacao, nao entendo qual a tua duvida.
Nao aceitas a explicacao, agarras-te a essa narrativa de tudo que a direccao faz esta mal feito ou tudo que pra ti esta errado e' culpa da direccao, e refugias-te nesses analogias pobres e argumentos a forcar um humor triste.

A dúvida é mesmo essa. A negociação. Não se negoceiam jogadores chave no último dia do mercado enquanto a equipa está a disputar um jogo.

Foi um risco que, espero eu, calculado. Olharam para dentro e acharam que conseguiam atingir os objectivos a que se propuseram mesmo sem um substituto para o Enzo. No final, saimos com os objectivos alcancados e com 120M. Continuo sem entender o motivo de critica.

O objetivo principal foi atingido. Outros 2 não foram. Acresce o sonho de todos os benfiquistas que ficou hipotecado.

Quantos às críticas na gestão que perguntas, tenho muitas. Críticas e dúvidas. E não sou só eu. As autoridades portuguesas concordam comigo.

Sonhar todos sonhamos, mas la está. É um sonho, não um objectivo.
A taça da liga ainda o Enzo andava por ca.
Quanto ao resto, falei neste caso em concreto. Como disse anteriormente, há muito por onde se criticar. Criticar uma venda de 120M mesmo atingindo os objectivos propostos...não entendo.

Grande objetivo esse a merda do campeonato português...

Isto é incrivel, como alguem pode dizer isto e nao ser advertido, nao quero aqui influenciar os admins nem mt menos estar a julgar ou a querer interceder em desfavor do user, mas uma vergonha destas devia no minimo dar cartao amarelo e pedido de desculpas aos Benfiquistas, eu por menos ja vi cartao amarelo, nao se pode admitir barbaridades, ate tenho duvidas de quem fala assim seja verdadeiramente Benfiquista, acho e mais uma vez nao quero acusar ninguem, mas este user devia no minimo ser chamado por mail e dar provas do seu benfiquismo VERGONHA UM DOS COMENTARIOS MAIS NOJENTOS E FEIOS QUE JA VI NESTE FORUM E TENHO MTS E MTS ANOS DE REGISTO, para mim e nao quero influenciar ninguem mas na minha opiniao apartir de agora tudo o que este user escrever eu vou deixar ele a falar sozinho e todos os verdadeiros Benfiquistas que estao aqui e que sentem o clube deviam fazer o msm VIVA O CAMPEAO VIVA O BENFICA VIVA O 38

Devil1

Diz ao Di para atender as chamadas do Rui pah

Trapattoni

Citação de: nuno666 em 16 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: Chilimili em 15 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 11:12
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 10:45
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 10:25
Ainda bem que ficou

Pá, o quê?!

Qual delas é inventada?

Foi um risco que, espero eu, calculado. Olharam para dentro e acharam que conseguiam atingir os objectivos a que se propuseram mesmo sem um substituto para o Enzo. No final, saimos com os objectivos alcancados e com 120M. Continuo sem entender o motivo de critica.

O objetivo principal foi atingido. Outros 2 não foram. Acresce o sonho de todos os benfiquistas que ficou hipotecado.

Quantos às críticas na gestão que perguntas, tenho muitas. Críticas e dúvidas. E não sou só eu. As autoridades portuguesas concordam comigo.

Sonhar todos sonhamos, mas la está. É um sonho, não um objectivo.
A taça da liga ainda o Enzo andava por ca.
Quanto ao resto, falei neste caso em concreto. Como disse anteriormente, há muito por onde se criticar. Criticar uma venda de 120M mesmo atingindo os objectivos propostos...não entendo.

Grande objetivo esse a merda do campeonato português...

Isto é incrivel, como alguem pode dizer isto e nao ser advertido, nao quero aqui influenciar os admins nem mt menos estar a julgar ou a querer interceder em desfavor do user, mas uma vergonha destas devia no minimo dar cartao amarelo e pedido de desculpas aos Benfiquistas, eu por menos ja vi cartao amarelo, nao se pode admitir barbaridades, ate tenho duvidas de quem fala assim seja verdadeiramente Benfiquista, acho e mais uma vez nao quero acusar ninguem, mas este user devia no minimo ser chamado por mail e dar provas do seu benfiquismo VERGONHA UM DOS COMENTARIOS MAIS NOJENTOS E FEIOS QUE JA VI NESTE FORUM E TENHO MTS E MTS ANOS DE REGISTO, para mim e nao quero influenciar ninguem mas na minha opiniao apartir de agora tudo o que este user escrever eu vou deixar ele a falar sozinho e todos os verdadeiros Benfiquistas que estao aqui e que sentem o clube deviam fazer o msm VIVA O CAMPEAO VIVA O BENFICA VIVA O 38

Tem lá calma contigo rapaz. Todos sabem que o Enzo é um FDP. Mas no lance do Otamendi a culpa é do atrasado do jogador da Austrália que o abalroa e o atira contra o Enzo.

ravagerslb

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2023, 22:23esta brincadeira de alguns jogos das seleções em determinados momentos só vai mudar quando um jogador super caro de um tubarão qualquer ficar no estaleiro durante ano e meio e a federação desse país tiver que pagar de alguma maneira por isso.

Compreendo que seja sempre conplicado os calendários das seleções e naturalmente as seleções não são para acabar mas mais dia menos dia alguma coisa terá que ser feita.

O problema maior é mesmo esse, é as selecções muitas vezes lesionarem activos importantes dos clubes, e as federações não serem obrigadas a ressarcir de alguma forma quem paga o ordenado dos jogadores ao fim do mês. Devia haver mecanismos para isso, até para proteger os clubes.

O modelo actual é algo como eu levar o teu carro emprestado, tenho um acidente com ele, entrego-te o carro batido, e não pago o arranjo ou te compenso de alguma forma pelo estrago, deixo isso para tu pagares. Não faz sentido nenhum nem é justo sequer.

bruno cardoso

https://twitter.com/i/status/1670071026573619202

All About Argentina 🛎🇦🇷
@AlbicelesteTalk
·
13 min
👋☀️

DeSousa

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/18/clube-comunicado-futebol-informacoes-falsas-no-correio-da-manha

O Sport Lisboa e Benfica informa que são falsos e totalmente infundados os valores apresentados hoje pelo jornal Correio da Manhã quanto aos jogadores Otamendi e Kökcü.
Valores falsos e sem qualquer ligação à realidade, uma vez mais com recurso a fontes não identificáveis e sem qualquer confirmação oficial junto do Clube.

klik

Citação de: DeSousa em 18 de Junho de 2023, 15:56https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/18/clube-comunicado-futebol-informacoes-falsas-no-correio-da-manha

O Sport Lisboa e Benfica informa que são falsos e totalmente infundados os valores apresentados hoje pelo jornal Correio da Manhã quanto aos jogadores Otamendi e Kökcü.
Valores falsos e sem qualquer ligação à realidade, uma vez mais com recurso a fontes não identificáveis e sem qualquer confirmação oficial junto do Clube.
Como disse no topico do nosso treinador... Uma mentira sem pernas nem cabeça, Baseada em twitters certamente, que já levou resposta oficial.

Qualquer um não precisava de pensar muito para perceber que aquilo é uma parvoice, uma mentira pegada!! Então a parte do Kokcu apesar de ser menos dinheiro.. é evidente. Quem escreveu aquilo só pode andar na lua... sem noção nenhuma da realidade.. sem noção do que o Benfica tem feito desde à 18 meses, nem da postura do clube nesta altura!!

Mas esta gente não vê a dificuldade nas renovações??! e depois acham que andamos a dobrar valores... em relação aos nossos maximos salariais .. só porque sim?! Mas querem enganar quem? Convém criarem uma narrativa com logica.. Não??! o Benfica que tem andado a cortar jogadores.. cortar emprestados.. cortar excedentários.. diminuir renovações ( outros tempos os mesmos jogador chegavam a renovar ano sim ano sim).. diminuir massa salarial do plantel ( inicio epoca de 2021 para incio 2022 )... e depois conseguem inventar uma historia mirabolante daquelas. Riso.

tiago1991

noticia assinada por Otávio Lopes

a credibilidade está apresentada

Jeremy

Citação de: tiago1991 em 18 de Junho de 2023, 22:40noticia assinada por Otávio Lopes

foi desmentido pelo Benfica más o tema principal da CMTV é falar desta nao informacao ahhaha

tiago1991

Citação de: Jeremy em 18 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: tiago1991 em 18 de Junho de 2023, 22:40noticia assinada por Otávio Lopes

foi desmentido pelo Benfica más o tema principal da CMTV é falar desta nao informacao ahhaha

os gajos têm um programa diária que ficam umas 5 horas a debitar merda

é surreal terem tantas audiências

Jone

A CMTV ou está de má fé ou é de uma incompetência gritante.
o Otamendi está abrangido pelo programa "regressar" da Autoridade Tributária.
Esta lei permite que 50% dos rendimentos fiquem isentos de IRS.
Partindo do principio que o Ota vai receber 4.2M/ano limpos, isso significa que o seu salário bruto seria de 5.6M/ano.

O Calado é tão fraquinho......
a CMTV parece escolhe-los a dedo.

https://www.programaregressar.gov.pt/pt/medida-de-apoio-fiscal/
https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=67588&search=1&search_string=otamendi&searchdb=1

Continuando,
segundo a mesma "fonte" da CMTV, o Turco vai ganhar 3.5M/ano limpos.
Ora, a mesma CMTV disse, na altura da sua contratação, que o Turco ia receber 3x mais qu aquilo que recebia na Holanda.
Se o rapaz nem 500mil/ano limpos recebia no Feyenoord....é so fazer contas.