Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago1991

o Calado precisa de dinheiro, e então alinha naquele bordel

Darkboy

O Otamendi vai ganhar 14.5M€ brutos por época.

Disse-me o meu tio que trabalha no Benfica.

Atlas1

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2023, 23:27O Otamendi vai ganhar 14.5M€ brutos por época.

Só?!?

Vitor Alves

Citação de: Atlas1 em 18 de Junho de 2023, 23:29
Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2023, 23:27O Otamendi vai ganhar 14.5M€ brutos por época.

Só?!?

Mais prémios e o colégio dos miúdos, mas não divulgues a notícia aos senhores do CM.

Atlas1

Citação de: Vitor Alves em 18 de Junho de 2023, 23:31

Só?!?

Mais prémios e o colégio dos miúdos, mas não divulgues a notícia aos senhores do CM.
Combinado 👌

samarras

Este meu amigo raramente falha e disse-me que vai auferir cerca de 8M€/ano limpos.

xeriff

não vai nada , não vai ganhar mais de 6 milhões

Aleksandre Ukrit

Un ex collega meu que está bastante próximo do gabinete do coelho disse-me que o Ota aceitou baixar o ordenado consideravelmente para 1.5M limpos com Sagres e tremoços grátis a cada fim de semana.

Também há um prémio de jogo de 25€ pra despesas de alimentação. Prémio de assinatura oferecemos a caneta!

Há um primo meu que me disse que não faz puta ideia mas é agora fonte do CM!

nuno666

Citação de: samarras em 18 de Junho de 2023, 23:44Este meu amigo raramente falha e disse-me que vai auferir cerca de 8M€/ano limpos.

Eu sei que estas a brincar amigo, mas agora a serio o que é que a CMTV tem a ver quanto o Benfica vai pagar de ornado??? mas esta tudo maluco preocupem se em pagar aos seus funcionarios e deixar o Benfica em paz, mas eles sao da autoridade tributaria? o Benfica deve alguma coisa alguem, é incrivel onde chega a lata destes canais de TV

dsdsds44

Citação de: nuno666 em 19 de Junho de 2023, 08:18
Citação de: samarras em 18 de Junho de 2023, 23:44Este meu amigo raramente falha e disse-me que vai auferir cerca de 8M€/ano limpos.

Eu sei que estas a brincar amigo, mas agora a serio o que é que a CMTV tem a ver quanto o Benfica vai pagar de ornado??? mas esta tudo maluco preocupem se em pagar aos seus funcionarios e deixar o Benfica em paz, mas eles sao da autoridade tributaria? o Benfica deve alguma coisa alguem, é incrivel onde chega a lata destes canais de TV

O pior é que são desmentidos e continuam a insistir na mentira.

Mas também basta ver quem escreveu a notícia para perceber o objetivo...

fdpdc666

Citação de: Vitor Alves em 18 de Junho de 2023, 23:31

Só?!?

Tem alguma filha casadoira?

Zetuga

Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 22:52A CMTV ou está de má fé ou é de uma incompetência gritante.
o Otamendi está abrangido pelo programa "regressar" da Autoridade Tributária.
Esta lei permite que 50% dos rendimentos fiquem isentos de IRS.
Partindo do principio que o Ota vai receber 4.2M/ano limpos, isso significa que o seu salário bruto seria de 5.6M/ano.

O Calado é tão fraquinho......
a CMTV parece escolhe-los a dedo.

https://www.programaregressar.gov.pt/pt/medida-de-apoio-fiscal/
https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=67588&search=1&search_string=otamendi&searchdb=1

Continuando,
segundo a mesma "fonte" da CMTV, o Turco vai ganhar 3.5M/ano limpos.
Ora, a mesma CMTV disse, na altura da sua contratação, que o Turco ia receber 3x mais qu aquilo que recebia na Holanda.
Se o rapaz nem 500mil/ano limpos recebia no Feyenoord....é so fazer contas.

e o Kokcu tambem nao paga a totalidade de IRS. Deve pagar uns 30%, com seguranca social.

van33

bate certo com o que um colega meu me disse que é irmão de 1 administrador da sad do clube

Jone

Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2023, 13:25
Citação de: Jone em 18 de Junho de 2023, 22:52A CMTV ou está de má fé ou é de uma incompetência gritante.
Partindo do principio que o Ota vai receber 4.2M/ano limpos, isso significa que o seu salário bruto seria de 5.6M/ano.

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=67588&search=1&search_string=otamendi&searchdb=1

Continuando,
Ora, a mesma CMTV disse, na altura da sua contratação, que o Turco ia receber 3x mais qu aquilo que recebia na Holanda.

e o Kokcu tambem nao paga a totalidade de IRS. Deve pagar uns 30%, com seguranca social.

porque motivo?

Zetuga

Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 13:48
Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2023, 13:25

Continuando,

porque motivo?

Residente nao habitual. Regime de impostos diferente a quem vem de fora para certas profissoes, e futebolista e' uma delas penso eu.