Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

RGouveia.SLB

areal

Pancho Lopes 67

Meteu o Nicolia em sentido, com ele não há tratamento especial para um gajo que tá em queda de rendimento a anos, abanca-o senão tiver a produzir, palmas...

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2023, 20:11Parabéns pela conquista do Campeonato.

Faz uma boa época ganhou o Campeonato e a Supertaça.

Perdeu a Liga dos Campeões, Taça de Portugal e a Elite Cup.

Se não tivéssemos a hipótese de ter um treinador 23-24 em condições, mas vale accionar a opção de 1 ano no contrato.

Nós temos essa opção? Não fazia ideia, é que nesse caso nem pensava duas vezes, é acionar já.

ricardoslb1988

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Junho de 2023, 00:02Meteu o Nicolia em sentido, com ele não há tratamento especial para um gajo que tá em queda de rendimento a anos, abanca-o senão tiver a produzir, palmas...
O Nicolia mal se aguenta das canetas..se não abancasse é que seria novidade.

ElToto

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2023, 20:11Parabéns pela conquista do Campeonato.

Se não tivéssemos a hipótese de ter um treinador 23-24 em condições, mas vale accionar a opção de 1 ano no contrato.

A Elite Cup "conta como titulo oficial"? Questao sem ironia...

Se não arranjarmos melhor, é manter obviamente!!

TeamRocket37

Citação de: ElToto em 19 de Junho de 2023, 10:03

A Elite Cup "conta como titulo oficial"? Questao sem ironia...

Se não arranjarmos melhor, é manter obviamente!!

Conta, desde da época passada, é totalmente organizada pela FPP.
Barcelos ganhou a 1ª edição, o Porto a 2ª edição, e espero que Benfica ganha a 3ª.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 19 de Junho de 2023, 00:41

Nós temos essa opção? Não fazia ideia, é que nesse caso nem pensava duas vezes, é acionar já.

É acionar, se não conseguimos melhor para vir já no imediato.

JM21

Provou que é um bom treinador. Mérito total para o que tem vindo a fazer.

Tenho para mim que se o estágio do Luso na época passada tivesse sido feito no início da época anterior eramos neste momento Bi-Campeões.

Para subir o nível não vejo nenhuma hipótese disponível, portanto, por mim, seria para continuar.

Parabéns!  :slb2:

Bergus_2010

Se for para ter o Juan Copa em 24-25, que fique na próxima época.

BlankFile

Parabéns pela conquista do Campeonato. Por certo, também terá o seu mérito, apesar de não ser treinador que me encha as medidas também, nunca fui apreciador da ideia de jogo dele.

Dito isto, acho que vai acabar por ficar mais uma época.

joao12soares

Está de parabéns pela conquista, creio que este último jogo tem também muito mérito dele, apesar da tremida entrada em jogo a partir do momento em que conseguimos começar a entrar no jogo, a nossa estratégia resultou quase na perfeição.

No entanto, não é treinador que me encha as medidas e o mercado do hóquei para o nosso nível é muito curto.
Próxima temporada o Benfica vai encontrar um campeonato ainda mais competitivo, andrades vão ficar com melhor equipa (minha opinião), lagartos vão continuar a ter qualidade e independentemente de tudo têm um bom treinador e a Oliveirense com a chegada do Bosch vão ficar mais fortes também, que o gajo já provou ser bom treinador.

Se ficar, vai ter uma enorme tarefa pela frente e se conseguir o título novamente, cá estaremos para meter a viola no saco.

MuadDib

Foi campeão pelo Benfica neste Tugão todo corrompido e com ódio ao Benfica. Foi épico e os jogadores respeitam-no.

Para ficar. Isto nem merece duvidas.

Eli_Fernandes

Acredito que vai ficar mais uma época.
Será então assim:

Pedro Henriques
Bernardo Mendes
Diogo Rafael
Poka
Nil Roca
Roberto di Benedetto
Zé Miranda
Pol Manrubia