Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

bruno cardoso

Devia ter ido o Tiago Gouveia era bem mais merecido que este que nem teve minutos de jogo para tal.

Enfim

Adepto10

Isto nem jogou e é convocado???

Bergus_2010

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2023, 19:51Devia ter ido o Tiago Gouveia era bem mais merecido que este que nem teve minutos de jogo para tal.

Enfim
Até em relação ao Fábio, merecia mais, quanto mais em relação a este.

King Ghost

O papá é amigo do mister!

Eli_Fernandes

Convocatória ridícula!!!

Slbstriker

O Mudryk que custou 70 milhões pouco joga no Chelsea, mas aqui o Diego Moreira vai ser opção à frente dele e vai ser o dono do lado esquerdo do ataque!  :buck2:

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2023, 18:53B24
@B24PT
·
4 min
Fábio Vieira falha o Euro sub-21 devido a lesão e Diego Moreira foi chamado para o seu lugar.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

P.S.- Baixa brutal para Portugal.

Rui Nogueira

Convocatória para os sub-21 que não lembra a ninguém.
Fez uma época fraquíssima.
O Gouveia deve jogar andebol.

JeSuisÉder

Citação de: Rui Nogueira em 19 de Junho de 2023, 01:35Convocatória para os sub-21 que não lembra a ninguém.

Se eu fosse o Gouveia renunciava á seleção

Bedsy

Sempre vai para o chelsea?

Depois desta época penosa , em parte devido às lesões, ou dá uma volta daquelas ou não lhe prevejo grande carreira.

samarras

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2023, 01:35
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Junho de 2023, 01:35Convocatória para os sub-21 que não lembra a ninguém.

Há uma diferença grande, o Tiago já se encontra de férias e o Diego está em estágio pelos sub19, daí a chamada dele.

jp23

Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 08:47

Há uma diferença grande, o Tiago já se encontra de férias e o Diego está em estágio pelos sub19, daí a chamada dele.

E?! Quantos jogadores de férias não foram chamados para competições já de férias?

samarras

Citação de: jp23 em 19 de Junho de 2023, 08:52
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 08:47

E?! Quantos jogadores de férias não foram chamados para competições já de férias?
Como no caso do Gonçalo Ramos, não?

E eu com isto não estou a defender a subida do Diego e a não chamada do Tiago, só acho o argumento válido.

fluorescente

o Diego Moreira conseguiu um feito incrivel. Meteu lagartos, tripeiros E BENFIQUISTAS todos juntos a protestar contra o Rui Jorge! (também acho patética a convocatória)

zefo

Bem jogado pelos Sub 21 da FPF a tentar agarrar o jogador.