Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

JeSuisÉder

Citação de: Illuminatus em 18 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: Illuminatus em 18 de Junho de 2023, 20:13
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:31Fechar este jogador até para semana ou partir para outra

Só daqui a duas semanas é que poderão existir oficializações.
Porque?
Por ser dia 1 de julho?
Podem perfeitamente anunciar principios de acordo.

Como fizeram com o enzo.

Sim podem. Contudo só a partir de dia 1 é que podem querer oficializar a contratação. Como fizeram com o Enzo.

O Kerkez despediu-se do AZ há 3 semanas, e interesse de clubes foi o do Benfica com bastantes noticias e insistência, o pai a falar, o selecionador da hungria a falar (do Benfica), entretanto o negócio fica em águas de bacalhau...surge um rumor manso do Bournemouth, e não se fala que vai para mais lado nenhum...também acho que vem mesmo e só vai ser anunciado em Julho.

Redady2

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Junho de 2023, 22:45
Citação de: Illuminatus em 18 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: Illuminatus em 18 de Junho de 2023, 20:13
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:31Fechar este jogador até para semana ou partir para outra

Só daqui a duas semanas é que poderão existir oficializações.
Porque?
Por ser dia 1 de julho?
Podem perfeitamente anunciar principios de acordo.

Como fizeram com o enzo.

Sim podem. Contudo só a partir de dia 1 é que podem querer oficializar a contratação. Como fizeram com o Enzo.

O Kerkez despediu-se do AZ há 3 semanas, e interesse de clubes foi o do Benfica com bastantes noticias e insistência, o pai a falar, o selecionador da hungria a falar (do Benfica), entretanto o negócio fica em águas de bacalhau...surge um rumor manso do Bournemouth, e não se fala que vai para mais lado nenhum...também acho que vem mesmo e só vai ser anunciado em Julho.
Exatamente o que eu penso.

Voros1904

Este já é nosso, nem sei onde está a dúvida, estão só a espera do 1 de Julho para anunciar.

PS: As always o autocorrector tramou-me :)

Pablito13

Citação de: Voros1904 em 18 de Junho de 2023, 23:43Este já é nosso, nem sei onde está a divida, estão só a espera do 1 de Julho para anunciar.

Nem eu. Acho que não devemos dinheiro nenhum ao AZ.

ramasr

Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2023, 00:09
Citação de: Voros1904 em 18 de Junho de 2023, 23:43Este já é nosso, nem sei onde está a divida, estão só a espera do 1 de Julho para anunciar.

Nem eu. Acho que não devemos dinheiro nenhum ao AZ.

realmente dívida não há nenhuma, já dúvidas são algumas...

VelhaGuarda

Espero que não haja dúvidas nem dividas e ele ja seja nosso.

GiiB_10

O que não faltam são opções interessantes no mercado para a posição.

Kerkez, Lodi, Angeliño, Jurasek, Tierney, Rayan Aït-Nouri, Hartman, Ayrton Lucas, Borna Sosa.

Se este não quiser, não temos desculpa para não arranjar de igual ou superior nível.

Florenzo

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 00:44Espero que não haja dúvidas nem dividas e ele ja seja nosso.

se ja for nosso tenho dúvidas que não haja divida.

RAFL

rui_gaia_slb_4ever

johncleese

Vou reiterar o que disse ontem, não tenho nenhuma dúvida sobre o potencial, mas tenho muitas dúvidas que esteja preparado para ser titular indiscutível, jogar Champions e Clássicos

30min à Benfica

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2023, 11:34Vou reiterar o que disse ontem, não tenho nenhuma dúvida sobre o potencial, mas tenho muitas dúvidas que esteja preparado para ser titular indiscutível, jogar Champions e Clássicos

Partilho também dessas tuas dúvidas mas a questão que se coloca é se o Benfica consegue ir buscar alguém menos caro que dê mais garantias...

johncleese

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2023, 11:36
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2023, 11:34Vou reiterar o que disse ontem, não tenho nenhuma dúvida sobre o potencial, mas tenho muitas dúvidas que esteja preparado para ser titular indiscutível, jogar Champions e Clássicos

Partilho também dessas tuas dúvidas mas a questão que se coloca é se o Benfica consegue ir buscar alguém menos caro que dê mais garantias...

A parte do preço é a menos relevante. Eu quero ter alguém com qualidade que dê garantias de render no imediato, até porque vem substituir um dos laterais esquerdos que melhor rendimento teve no futebol europeu na época passada

L1968