Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2023, 10:45
Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 09:56Sabem qual é o melhor barómetro para aferir a qualidade de um jogador?
A força que o clube faz para o vender.
Quanto maior, maior barrete.
Estejam atentos a tudo o que se passa à volta deste redes desde que o Benfica mostrou interesse.
O diogo costa está a ser oferecido a tudo o que é clube diz mt da sua qualidade

O Diogo Costa está a ser oferecido porque a porcalhada lá de cima tem de ter dinheiro até final deste mês.

O Diogo Costa é um bom guarda redes e tem bastante potencial.

Não me importava de o ter cá no lugar da andorinha...
claro que fazia muito gesto,é 10 vezes melhor que o nosso,aliás ganhavamos o campeonato pra ai com 10 pontos de avanço

30min à Benfica

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2023, 10:45
Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 19 de Junho de 2023, 09:56Sabem qual é o melhor barómetro para aferir a qualidade de um jogador?
A força que o clube faz para o vender.
Quanto maior, maior barrete.
Estejam atentos a tudo o que se passa à volta deste redes desde que o Benfica mostrou interesse.
O diogo costa está a ser oferecido a tudo o que é clube diz mt da sua qualidade

O Diogo Costa está a ser oferecido porque a porcalhada lá de cima tem de ter dinheiro até final deste mês.

O Diogo Costa é um bom guarda redes e tem bastante potencial.

Não me importava de o ter cá no lugar da andorinha...
claro que fazia muito gesto,é 10 vezes melhor que o nosso,aliás ganhavamos o campeonato pra ai com 10 pontos de avanço

Era uma upgrade brutal principalmente para as competições europeias.

Pedraços

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

20Nico Gaitan20

hayato_1904

Tenham calma, ainda hoje é segunda...

CarlosD

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Junho de 2023, 10:08
Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2023, 10:06Pah eu não quero tirar conclusões com base num vídeo (visto que não conhecia este gajo), mas vi um video de 6minutos onde não mostra se quer uma única saída a um cruzamento xD

Claro que isso pode querer dizer mais de quem fez o vídeo, do que propriamente do GR, mas deixa-me preocupado.

Já chega de ter um gajo que não tem coragem para sair da baliza.

O problema deste é ter, por vezes, demasiada coragem para sair da baliza e sair completamente fora do tempo. Tem algumas saídas a cruzamentos que são uma desgraça.

Bem isso também tem tudo para ser desastroso ahaha Mas ao menos não é cona mole, I guess.

Bergus_2010

Desculpem-me dizer isto, mas quando não sabemos comentar, podíamos estar quietos. Há comentários que não se entendem. Apenas uma sugestão à moderação: colocar um desgosto/discordo ao lado do gosto, para ver se algum pessoal moderava a linguagem.

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

zefo

Citação de: Pedraços em 19 de Junho de 2023, 11:31
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Requinte do Crl.
Já agora se fizerem citação dá para ver o post amarelado. Uma curiosidade.

zefo

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Junho de 2023, 11:55Desculpem-me dizer isto, mas quando não sabemos comentar, podíamos estar quietos. Há comentários que não se entendem. Apenas uma sugestão à moderação: colocar um desgosto/discordo ao lado do gosto, para ver se algum pessoal moderava a linguagem.
E com muitos desgostos era censurada. Era isso?

Bergus_2010

Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Junho de 2023, 10:08
Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2023, 10:06Pah eu não quero tirar conclusões com base num vídeo (visto que não conhecia este gajo), mas vi um video de 6minutos onde não mostra se quer uma única saída a um cruzamento xD

Claro que isso pode querer dizer mais de quem fez o vídeo, do que propriamente do GR, mas deixa-me preocupado.

Já chega de ter um gajo que não tem coragem para sair da baliza.

O problema deste é ter, por vezes, demasiada coragem para sair da baliza e sair completamente fora do tempo. Tem algumas saídas a cruzamentos que são uma desgraça.

Bem isso também tem tudo para ser desastroso ahaha Mas ao menos não é cona mole, I guess.
Entre este e o Trubin, por exemplo, gostei mais do ucraniano. Mas do Bento só vi vídeos do youtube, do Trubin vi 2, 3 jogos. Mas a minha opinião vale o que vale, porque gostava era do Kasper Schmeichel.

Bergus_2010

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2023, 11:58
Citação de: Bergus_2010 em 19 de Junho de 2023, 11:55Desculpem-me dizer isto, mas quando não sabemos comentar, podíamos estar quietos. Há comentários que não se entendem. Apenas uma sugestão à moderação: colocar um desgosto/discordo ao lado do gosto, para ver se algum pessoal moderava a linguagem.
E com muitos desgostos era censurada. Era isso?
Não, evitava-se certo palavreado e discussões, só isso. Cada user é livre de expressar o que pensa.

Sá das Violas30

Parecia uma caixa de comentários do Facebook...

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2023, 11:56

Requinte do Crl.
Já agora se fizerem citação dá para ver o post amarelado. Uma curiosidade.
:D  :estrelas:  ;D

Leonzo

O pessoal também tem que perceber que ter Oblaks e Edersons não é assim como chutar uma pedra.

Se vier o Bento apesar dos defeitos que possa ter, tem tudo para evoluir enormidades noutro tipo de futebol.

Se ele lá já é uma referência, aqui tem tudo para com 24 anos vir a ser ídolo.

Agora na minha opinião também temos de ver se o treinador de GK vale alguma coisa ou se a estagnação dos GKs deve se a ele também...

hugoPT92

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Junho de 2023, 02:37
Citação de: hugoPT92 em 19 de Junho de 2023, 02:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Junho de 2023, 00:45
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: Josh em 18 de Junho de 2023, 23:52Os adeptos deles estão bastante desgradados pela eventual venda. Dizem que é um valor muito baixo para a sua qualidade.

Isso é porque estão habituados a ter pior, dado que são um clube do meio da tabela. Dos vídeos que vi tem várias saídas em falso com muitos erros à mistura tal e qual o Odysseas. Entre os postes é muito bom mas isso o Ody também é. Só ainda não consegui ver o jogo de pés. Assim à primeira não parece nenhum upgrade ao Ody mas sim do mesmo nível.

Apesar de ser historicamente um clube médio, do patamar de Bahia, Sport Recife, o CAP vem crescendo muito e passa muito longe de ser uma equipa de meio de tabela.

O Petraglia fez um trabalho avassalador, transformando um time de bairro em uma potência nacional e diria que até um bocadinho no continente. Só nos últimos anos foram finalistas da Libertadores, ganharam Copa Sul-Americana, Copa do Brasil [única equipa que tirou um título do Flamengo do Jesus] e no Brasileirão a briga é sempre para no mínimo estar inserido no grupo que vai a Libertadores.

Dos últimos GR que tiveram: Neto (hoje no Bournemouth ex-Barcelona e Juventus), Weverton, Santos e agora o Bento.

Isto para não falar de outras vendas, em outras posições, como Renan Lodi, Bruno Guimarães, agora o Vitor Roque.

No passado teve o Kleberson, Jadson, Fernandinho (que voltou do onze do City do Guardiola diretamente para lá).

Enfim.... não são banais.

O estilo de jogo do Athletico não é de equipa grande independentemente do sucesso desportivo e do crescimento do clube.

O Brasileirão dá acesso a competições internacionais até ao 11o lugar e já mais de uma vez o Athletico ficou a baixo desse lugar nos últimos anos.

O sucesso é acima de tudo em competições a eliminar, obviamente isso tem muito mérito mas muitas vezes o sucesso é obtido com estratégias de jogo que não são propriamente de equipa grande, ofensivas ou de domínio do adversário.

Resumindo, um guarda-redes pode servir para o Athletico e não servir para uma equipa grande como é o caso do Santos e na minha opinião também do Bento.

Santos e Bento são completamente diferentes. Mas já discuti isso cá ontem e não vou repetir nisto. É feito o Neres... que era igual ao Cebolinha..... por ser extremo e brasileiro. Ou tantos outros casos que cá no SB jogam nesta narrativa.

O Ath. é por DNA uma equipa ofensiva, com jogo de intensidade e muita velocidade, estilo potencializado pelo seu tipo de campo, que muitos no Brasil reclamam e por ser sempre uma equipa com vários jogadores jovens. Não joga como equipa pequena.

O Paulo Turra era massivamente criticado por ser um treinador que apesar de bons resultados, fugia disto. O Felipão foi embora e ele não conseguiu ficar 15 minutos no cargo.

Não disse que Bento e Santos são iguais mas nenhum dos dois é para uma equipa grande. Neres e Cebolinha não é conversa pra mim visto que não fui dos que fez essa comparação.

O Athletico joga muitas vezes em contra ataque e não em ataque continuado, em casa é mais ofensivo mas depende dos jogos e do adversário também, não é uma equipa ofensiva com um Flamengo ou um Benfica.