Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ItsY2Inferno

Citação de: SLBTotti em 19 de Junho de 2023, 17:02
Citação de: hugoPT92 em 19 de Junho de 2023, 16:59Perdeu uma época sem necessidade nenhuma e nem falo apenas da segunda metade da época em Inglaterra. Devia ter sido a segunda opção em vez do Musa, independentemente do Musa ter feito um bom trabalho acredito que o Henrique não teria feito pior que ele tendo as mesmas oportunidades.

Adoro estas certezas e a forma como se caga em cima do Musa, foda-se.

É porque o Musa veio do Boavista

Há um preconceito enorme com jogadores vindos do nosso campeonato

SLBTotti

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2023, 17:04
Citação de: hugoPT92 em 19 de Junho de 2023, 16:59Perdeu uma época sem necessidade nenhuma e nem falo apenas da segunda metade da época em Inglaterra. Devia ter sido a segunda opção em vez do Musa, independentemente do Musa ter feito um bom trabalho acredito que o Henrique não teria feito pior que ele tendo as mesmas oportunidades.

Curiosamente são os mesmos que depois choram pelo Taremi, Pote, Edwards, Ugarte e etc fazerem miséria no campeonato. Santa paciência, não sabem estar bem.

ItsY2Inferno

Citação de: SLBTotti em 19 de Junho de 2023, 17:09
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Junho de 2023, 17:04

Curiosamente são os mesmos que depois choram pelo Taremi, Pote, Edwards, Ugarte e etc fazerem miséria no campeonato. Santa paciência, não sabem estar bem.

Se o Musa tivesse vindo diretamente do Slavia Praga e fizesse a época que fez, o discurso era completamente diferente

_JonasThern_

É ouvir as palavras do Schmidt aquando do empréstimo do Araújo e gargalhar com esta notícia.

hugoPT92

Eu disse que acredito, não disse que tenho certeza.

Adoro a forma como se caga em cima do que é escrito e se faz interpretações próprias.

RGouveia.SLB

...

hugoPT92

O Musa pelas características que tem seria estranho alguma vez ser o titular do Benfica, o Henrique é o oposto. Isto não é menosprezar o Musa, é a realidade, é olhar para a nossa equipa e para a forma como joga e olhar para as características do Musa. É escusado ficarem todos ofendidos.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2023, 17:33É ouvir as palavras do Schmidt aquando do empréstimo do Araújo e gargalhar com esta notícia.
Quer dizer pouco. Mas sim, não estou a ver o RS ter necessidade de mentir.

Zoran

Este empréstimo não correu bem, pode ser preciso emprestar de novo para crescer.
Quando for aposta séria vai mostrar o que vale.

Kyoto

parece que n s vai apresentar na pre epoca. primeira surpresa

Kampz

Sinto que vão fazer disparate aqui...

nightcrowler

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2023, 00:05parece que n s vai apresentar na pre epoca. primeira surpresa

Para mim não faz sentido nenhum!
Ele já jogou pelo Benfica e marcou golos. A pre época parece me o mínimo

Gamarra2

No Estoril só por empréstimo sem opção de compra.

Red_Fraction

Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2023, 06:53
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2023, 00:05parece que n s vai apresentar na pre epoca. primeira surpresa

Para que? Se não vai ficar mais vale ir logo de inicio para o novo clube e ganhar o seu lugar.

Il trattore

Citação de: Red_Fraction em 20 de Junho de 2023, 07:55
Citação de: nightcrowler em 20 de Junho de 2023, 06:53

Para que? Se não vai ficar mais vale ir logo de inicio para o novo clube e ganhar o seu lugar.
Concordo plenamente. Se há intenção de emprestar os Araújos novamente que seja já e que façam a pré época nos clubes. Depois apanham a época já no início e andam a penar para ter uma oportunidade para ganhar o lugar no 11 como aconteceu ao Tomás no Gil.