Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

DevilBetty

Citação de: groingsid em 19 de Junho de 2023, 01:38A Futbol Emotion já tem a primeira camisola de GK deste ano, amarelo e grená, com listas a vermelho:

Essa cor em dias quentes, vai atrair os insetos todos.

Mais um problema para o Vlachodimos e a Rute Costa.
Isto porque, um azar nunca vem só!

Eagle Heart

Citação de: DevilBetty em 19 de Junho de 2023, 03:07
Citação de: groingsid em 19 de Junho de 2023, 01:38A Futbol Emotion já tem a primeira camisola de GK deste ano, amarelo e grená, com listas a vermelho:

Essa cor em dias quentes, vai atrair os insetos todos.

Mais um problema para o Vlachodimos e a Rute Costa.
Isto porque, um azar nunca vem só!

Muito raramente os redes usam os equipamentos que são anunciados como equipamentos deles.
São na maioria das vezes de outra cor diferente da anunciada.

moreira1985

Notguilty

Notguilty

18zoo

Espero bem que isto não passe de uma brincadeira de muito mau gosto, vi isto agora ficaram-me os olhos a arder...

Notguilty

Citação de: 18zoo em 19 de Junho de 2023, 21:26Espero bem que isto não passe de uma brincadeira de muito mau gosto, vi isto agora ficaram-me os olhos a arder...

🤣

Mariachi

Citação de: Torgal em 19 de Junho de 2023, 16:05

Foda-se!

Está à venda também?

Eu quero! Está linda. E com o meu emblema de eleição.

diego040675

Citação de: 18zoo em 19 de Junho de 2023, 21:26Espero bem que isto não passe de uma brincadeira de muito mau gosto, vi isto agora ficaram-me os olhos a arder...

Até era uma boa ideia
Os avançados em frente á baliza ficavam encadeados e chutavam para fora

Torgal

Citação de: Mariachi em 19 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: Torgal em 19 de Junho de 2023, 16:05

Foda-se!

Está à venda também?

Eu quero! Está linda. E com o meu emblema de eleição.

Não  ;D

Eu editei mesmo uma no manequim. A camisola não existe.

Se alguém conhecer um destes fabricantes... DM.

Não tenho intenção e venda ou revenda. Mas gostava de ter estas maquetes físicas.

Redady2

Agora imaginem o Ody com ela vestida!?

Berna®

Citação de: Torgal em 17 de Junho de 2023, 15:29
Citação de: ravagerslb em 17 de Junho de 2023, 14:49
Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2023, 14:22

Vou obviamente comprar.

Pessoalmente não gosto nada dessa camisola "two face". Ou faziam tudo a vermelho ou tudo a preto. Ou então colocavam detalhes vermelhos e pretos em ambos os lados.

Mas é o meu gosto pessoal, claro está.

Quis inventar dentro do que achei aceitável, inspirada na do Lyon de há poucas épocas.

Quem é que teve a iniciativa de a passar para a "realidade"?

Espártaco

Boa camisola se estivéssemos em 1969.

cristiano_1904

Creio que o México teve uma parecida.