Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Confirmação do que já era esperado.

A intenção nunca foi ficar com ele só 6 meses, o mais provável é o Benfica tentar mesmo comprar o passe no final da época.

bnfc

Citação de: Mika21PA em 19 de Junho de 2023, 23:46Confirmação do que já era esperado.

A intenção nunca foi ficar com ele só 6 meses, o mais provável é o Benfica tentar mesmo comprar o passe no final da época.

Se conseguir fazer aqui as épocas que fez em Espanha, temos um dos melhores jogadores do campeonato. Já foi um pouco massacrado por lesões, mas ainda tem 26 anos.

duarteslb

Gosto. Portador da mistica. Alem de ser grande jogador. Apenas desejo que esteja bem fisicamente.

nevers0ft

Excelente noticia.

Era bom termos uma cláusula de compra porque o Guedes, bem fisicamente, é jogador para não sair mais do Benfica.

axiomas

Bom reforço para Janeiro.

TFFS

Quando está bom da lesão? Boa contratação esta :)

Bonito plantel que estamos a formar

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: ajnogueira em 19 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 18:37Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Porque este sabe como se remata a baliza.

Mil vezes o Guedes?
Porque não logo 5 milhões de vezes o Guedes?

Sabe rematar, sabe rematar, mas faz uma média de 5/6 golos por época na carreira toda... Passou uma única vez de 10 golos numa época.

Já o "cepo" do Rafa, até no Braga passou dos 10 golos...
sim..no tugao a jogar em um clube grande.

O Guedes jogou no Valencia...e na La Liga.

É sequer comparável?não me.parece

Só é comparável o que te interessa.
Factos é que nem vê-los.
Mesmo antes da lesão aqui era backup dos titulares.

Kampz

Preocupa-me o nosso ataque, faltou muita qualidade no ano passado, é um misto de jogadores inteligentes mas sem velocidade e jogadores rápidos sem inteligência.

E espero bem que Tiago e Henrique façam a pré-época e lutem com Andreas e Caspar, tem que ficar quem dê melhor rendimento e profundidade ao plantel, não malta que não conta, nem a ganhar por 3, nem a perder por 3.

Não quero pensar que um clube que andou atrás de Gotze, Aouar, Horta, Kamada, Blas, se contente agora com o Guedes emprestado sem sabermos quando e como volta.

Isto com um Di Maria aí à mão, ou até alguns dos alvos do ano passado.

Tony Soprano

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: ajnogueira em 19 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 18:37Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Porque este sabe como se remata a baliza.

Mil vezes o Guedes?
Porque não logo 5 milhões de vezes o Guedes?

Sabe rematar, sabe rematar, mas faz uma média de 5/6 golos por época na carreira toda... Passou uma única vez de 10 golos numa época.

Já o "cepo" do Rafa, até no Braga passou dos 10 golos...
sim..no tugao a jogar em um clube grande.

O Guedes jogou no Valencia...e na La Liga.

É sequer comparável?não me.parece

Só é comparável o que te interessa.
Factos é que nem vê-los.
Mesmo antes da lesão aqui era backup dos titulares.
Era backup dos titulares mas foi mais vezes titular do que suplente antes de se lesionar.

TFFS

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2023, 00:22Preocupa-me o nosso ataque, faltou muita qualidade no ano passado, é um misto de jogadores inteligentes mas sem velocidade e jogadores rápidos sem inteligência.

E espero bem que Tiago e Henrique façam a pré-época e lutem com Andreas e Caspar, tem que ficar quem dê melhor rendimento e profundidade ao plantel, não malta que não conta, nem a ganhar por 3, nem a perder por 3.

Não quero pensar que um clube que andou atrás de Gotze, Aouar, Horta, Kamada, Blas, se contente agora com o Guedes emprestado sem sabermos quando e como volta.

Como existe um tempo de recuperação longo, acredito que o objetivo seja mais alguém mais a permanência de Guedes. E é o que faz sentido

cesarslb

Espero que a ficar não tenha lesões... porque sem lesões pode ajudar muito...

Kampz

Citação de: TFFS em 20 de Junho de 2023, 00:26
Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2023, 00:22Preocupa-me o nosso ataque, faltou muita qualidade no ano passado, é um misto de jogadores inteligentes mas sem velocidade e jogadores rápidos sem inteligência.

Como existe um tempo de recuperação longo, acredito que o objetivo seja mais alguém mais a permanência de Guedes. E é o que faz sentido

Mas depois começa a ficar muita gente e da cara, para além de deixar de haver espaço para Andreas e Tiago.

Eu acho que o mercado vai ser mesmo Kerkez, Kokçu, Guedes e depois GR e DD se conseguirem empandeirar Ody e Gilberto.

Sexta-Feira

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2023, 00:30
Citação de: TFFS em 20 de Junho de 2023, 00:26

Mas depois começa a ficar muita gente e da cara, para além de deixar de haver espaço para Andreas e Tiago.

Eu acho que o mercado vai ser mesmo Kerkez, Kokçu, Guedes e depois GR e DD se conseguirem empandeirar Ody e Gilberto.

Ainda nos falta um médio ofensivo mais cerebral.
Temos muitos avançados no mesmo registo.

Eu não estou convencido que o Tiago fique no plantel sinceramente.

Jone

o miúdo Turco venderia mais camisolas e está otimamente cotado no FM, mas o Guedes já é jogador de futebol.
posto isto, nada mais tenho a dizer sobre a renovação do Guedes.