Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Valafrido Estrabão

Eu deixava ir para a Arábia até porque vai começar a perder velocidade.

emulate

O amiguinho Grimaldo já foi embora, se este pede um aumento de 75% do salário, pode ir atrás desse amiguinho.

Sexta-Feira

Citação de: Valafrido Estrabão em 20 de Junho de 2023, 00:09Eu deixava ir para a Arábia até porque vai começar a perder velocidade.

Rafa na Arábia?

tiago1991

não sei qual é o drama

fazer uma ultima época, e ir á vida dele

que saiba sair ao contrário dos amigos Pizzi e Almeida

Sexta-Feira

Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2023, 00:13não sei qual é o drama

fazer uma ultima época, e ir á vida dele

que saiba sair ao contrário dos amigos Pizzi e Almeida

Este ainda joga muito para ir assim embora!

Neres   Rafa   Di Maria ----- Andreas  Guedes  JM

Aursnes  Kökçü --------------  Tino   Neves

aquaris

Por 15 milhões, que fique no último ano de contrato, vai ter de jogar para garantir o próximo contrato; seja no SLB ou noutro lugar!

Kampz

Eu vendia pelo valor certo, acabava o ciclo em alta (com o título), ainda rendia para se comprar um substituto para vários anos.

O rendimento é errático, não conseguiu evoluir as suas lacunas, aquela cabeça é imprevisível (aquelas "lesões" de final de época), claramente não gosta do jogo e quer é fazer dinheiro para se sustentar o resto da vida (perfeitamente legítimo).

Não só acho que sobrevivíamos, como
acho que com o substituto certo, um jogador mais inteligente a aproveitar espaços, com melhor último passe e remate, poderíamos subir de patamar.

Agora claro, depende de quem sair, não convém também uma revolução.

Sá das Violas30

Citação de: aquaris em 20 de Junho de 2023, 00:19Por 15 milhões, que fique no último ano de contrato, vai ter de jogar para garantir o próximo contrato; seja no SLB ou noutro lugar!
Foda-se + 15 -15 ... encontraram petróleo

Mariachi

É um dos preferidos do Roger. Claro que não vai embora.

PSR1993

Citação de: Mariachi em 20 de Junho de 2023, 00:37É um dos preferidos do Roger. Claro que não vai embora.

Neste momento não depende propriamente do Benfica.

VelhaGuarda

Não o vejo como emigrante, mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Não me parece que saia agora.
Ainda tem uma época de contrato. Até lá tudo se resolve e não serão os valores que pede.
É esta a minha opinião.

Notguilty

A UEFA voltou a partilhar momentos messiânicos do Rafa na Champs.

infeh

Tem condições físicas de um destinado com a cabeça de alguém que nunca passaria da distrital sem elas. E é por isso que aqui anda.

Quando o nível subir no plantel vai afundar porque não vai ser possível continuar a insistir nele nos momentos que não quer nada com isto. E quando isso acontecer vai desaparecer.

Por mim saia já.

lonstrup

Citação de: infeh em 20 de Junho de 2023, 03:59Tem condições físicas de um destinado com a cabeça de alguém que nunca passaria da distrital sem elas. E é por isso que aqui anda.

Quando o nível subir no plantel vai afundar porque não vai ser possível continuar a insistir nele nos momentos que não quer nada com isto. E quando isso acontecer vai desaparecer.

Por mim saia já.
era o que teria acontecido já esta temporada, não fora a lesão do Guedes. E o próprio draxler se estivesse bem.

A contra resposta do Benfica às exigências de Rafa para renovar (exigências justas, atenção), é renovar com Guedes e provavelmente ainda ir sacar mais alguém no mercado.

ShorBraga

Nem digam isso. O Rafa joga o dobro do Guedes, ganhem juízo.