Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Espártaco

Citação de: SergioX em 19 de Junho de 2023, 23:21Que saco do puto. Repetição atrás da baliza:

https://streamable.com/3lwrkm
Com cartões de visita destes, cada vez duvido mais da sua vinda para o Benfica. :disgust:

O Benfica deveria ter jogado na antecipação.

Godescalco

Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2023, 22:30A notícia sobre o interesse neste jogador é, o Benfica acompanhou as exibições e poderia estar interessado, a mesma notícia conclui que o Benfica afinal não está interessado nem disposto a gastar 20 milhões e concorrer com meia europa..

e vai este tópico com 140 páginas  :rir:

Nunca tinha visto uma coisa assim.

Nunca tinhas visto uma coisa assim porque talentos como o Arda aparecem uma vez a cada duas ou três décadas.

Espártaco

Sexta-Feira

Vai acabar num tubarão se continua assim a dar nas vistas.

Nem Ajax, nem Benfica...
Vai é direitinho para um clube do óleo ou espanhol.

Slb04Sempre

Citação de: Godescalco em 19 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2023, 22:30A notícia sobre o interesse neste jogador é, o Benfica acompanhou as exibições e poderia estar interessado, a mesma notícia conclui que o Benfica afinal não está interessado nem disposto a gastar 20 milhões e concorrer com meia europa..

e vai este tópico com 140 páginas  :rir:

Nunca tinha visto uma coisa assim.

Nunca tinhas visto uma coisa assim porque talentos como o Arda aparecem uma vez a cada duas ou três décadas.

E por isso é que nunca virá para o Benfica

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Junho de 2023, 23:59Vai acabar num tubarão se continua assim a dar nas vistas.

Nem Ajax, nem Benfica...
Vai é direitinho para um clube do óleo ou espanhol.

Iria ser um mimo o Guler no lugar do bernardo.

Silverwolf

Sexta-Feira

Foi giro e tal...

Mas já não dá infelizmente!
Já tem os holofotes virados completamente para ele.

cesarslb

Grande talento mas ainda é um projeto de jogador... agora tem tudo para ser top mundial pese embora já tenha visto alguns projetos parecidos a não dar em nada...

VelhaGuarda

Seria uma excelente contratação.
Espero que a Direção acorde e o Mister o peça.

NoNickBoy

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 00:28Seria uma excelente contratação.

Acho que o grande problema não é esse, um talento destes com 18 anos com uma cláusula que é facilmente batida por qualquer clube de champions é que é o problema.

Cob92

Citação de: NoNickBoy em 20 de Junho de 2023, 00:35
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 00:28Seria uma excelente contratação.

Acho que o grande problema não é esse, um talento destes com 18 anos com uma cláusula que é facilmente batida por qualquer clube de champions é que é o problema.

Acho que neste momento deve ter 3 ou 4 contratos em cima da mesa.

Basta ele escolher quando quiser

VelhaGuarda

Citação de: NoNickBoy em 20 de Junho de 2023, 00:35

Já dá demasiado nas vistas. Se demorarem muito, ardeu, se é que já vai a tempo.

S1Benfica

Chegar, pagar, contratualizar um salário progressivo (à Zivkovic (sim, já sei)) e com prémios altos por objectivos.

...e vender para o ano por 150M.  :-X

PS: Muito provavelmente, muito melhor que certificados de aforro.  :amigo:  :estrelas:

lmss

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 00:46Chegar, pagar, contratualizar um salário progressivo (à Zivkovic (sim, já sei)) e com prémios altos por objectivos.

...e vender para o ano por 150M.  :-X

PS: Muito provavelmente, muito melhor que certificados de aforro.  :amigo:  :estrelas:

tinha o mesmo hype que este.