Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Santolas

Se não entra nas contas para a próxima época, o Estoril parece-me uma boa opção. Mas que vá já de inicio, para apanhar o comboio ao mesmo tempo dos outros.

tulio_slb

Não lhe vai fazer mal um emprestimo ao Estoril. Vai voltar muito forte

Cob92

Citação de: tulio_slb em 20 de Junho de 2023, 09:32Não lhe vai fazer mal um emprestimo ao Estoril. Vai voltar muito forte

E tem la muito Benfiquismo.

Jone

Vai novamente ser titular no euro sub21 e, muito provavelmente, ser um dos melhores.
Não consigo perceber a situação em que o Henrique está.
Se lhe dessem um oportunidade como deram ao Neves.. .

JoséTorres

Acho que devíamos esperar pelo fim do Euro Sub-21 para decidir a que clube emprestar.

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2023, 00:05parece que n s vai apresentar na pre epoca. primeira surpresa

Não é chocante. Teve uma época desastrosa...precisa de jogar noutro sítio pa ganhar confiança, neste momento não deve ter nenhuma.

aquaris

Vamos a ver como está, mesmo não tendo jogado, o contacto com um futebol muito mais físico pode ter sido positivo!
Outro aspeto a avaliar é o seu contrato, se a estrutura acredita que vai dar para a equipa A, então aproveitar que está em baixa e renovar o contrato!

darkwolf

até ser oficialmente emprestado acredito que faz a pré-época

xico17

Fazer a pré-época no Benfica não faz sentido.

O treinador já o conhece e se considera que ainda não está preparado para se assumir será muito mais vantajoso para o Henrique fazer a pré-época na nova equipa em vez de ser emprestado apenas no final de Agosto e ter de começar do zero.

Mas não sei se o Estoril é melhor opção, agora que se sabe quem vai ser o treinador.

slbenfica_croft

Um empréstimo ao Estoril para JOGAR seria bastante bom.

Fazia-lhe bem. Tem muita qualidade. Precisa de jogar e acabará a voltar mais forte.

O BENFICA apenas deve salvaguardar algum delirio de alguém do estoril na eventualidade de não lhe dar o minutos que precisa e merece. Ou seja, o BENFICA deve garantir possibilidade de chamar de volta em Janeiro caso não esteja a jogar tanto quanto se deseja.

VelhaGuarda

Devia ter sido emprestado na nossa Liga.
Mas, este ano ainda vai a tempo,se ficar no Estoril.

arl

O Estoril neste fim de época apostou lá num ponta de lança espanhol bem interessante. Não sei se é deles mesmo, mas se for, não é boa ideia meter lá o Henrique.

O Gil seria a melhor escolha, vão ficar sem o Navarro e não têm mais ninguem de nível, o Henrique chegava lá e assumia.

Não deixa de me meter 'pena'. O Henrique está mais do que pronto, faro pelo golo ainda melhor que o Gonçalo, mas tendo em conta a concorrência vai ser difícil. Uma época na 1a liga, a marcar golos como ele será capaz de fazer, e daqui a um ano estará ainda mais pronto e com provas dadas para assumir na A.

Kurt Cobain 10

Nem nos sub 21 é titular . Como pode querer um lugar no Benfica ? Não dá.

Grizzli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2023, 16:57Nem nos sub 21 é titular . Como pode querer um lugar no Benfica ? Não dá.
Muito pobre..

Redady2

Não entendo este moço.