Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

EAGLEBOY

Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2023, 14:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2023, 14:48
Citação de: Cruijff em 20 de Junho de 2023, 14:45🕵�| According to 90min.com, Ajax have reached an agreement with Arda Güler, and will pay the €17.5M release clause. Fener still trying to convince him to stay.

🚨- No clue about the reliability, but that's the case with almost all Turkish media right now.

#Ajax

Seria um balde de água gelada perder a corrida para o Ajax.

Então porquê?
O Ajax é um histórico tal como o Benfica e está numa liga melhor.

Liga melhor? Tenho as minhas dúvidas.
Neste momento, o Benfica está melhor do que o Ajax.

O Benfica e o Ajax são clubes gémeos.

Têm enorme historial europeu e disputam ligas periféricas mais ou menos equivalentes, mas acho a liga holandesa mais competitiva até.

Primeira questão: o Benfica estava de fato na corrida por este jogador? Acredito que não, apesar de ser um grande jogador.

Segunda questão: O Benfica tem hoje 7 jogadores para as 3 posições atrás do PL. Teoricamente está até com um jogador a mais e até poderá estar interessado na contratação do Di Maria.

Então não me parece que exista interesse sério neste jogador. O Benfica não está na corrida séria por ele, como esteve pelo Kokcu ou como está (pelo que parece) pelo Bento.

Cruijff

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2023, 14:59
Citação de: Cruijff em 20 de Junho de 2023, 14:45🕵�| According to 90min.com, Ajax have reached an agreement with Arda Güler, and will pay the €17.5M release clause. Fener still trying to convince him to stay.

🚨- No clue about the reliability, but that's the case with almost all Turkish media right now.

#Ajax

Então porquê?

Ajax é um histórico e ai não há discussão.

Mas Eredivisie ser melhor ai desculpa mas discordo, só por terem ultrapassado este ano não quer dizer que seja melhor, até digo mais muito em breve vamos ultrapassar novamente no ranking outra vez.

A Eredivisie é melhor em tudo relativamente ao Tugão... Acho que ninguém tem dúvidas relativamente a esse ponto.

S1Benfica

#Ajax

Então porquê?

Vou utilizar um argumento absurdo: o Benfica contratou o melhor jogador da Liga do Ajax.

Se não chegar...vou tentar arranjar outro. Depois diz-me.

Espártaco

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Junho de 2023, 15:06

#Ajax

Então porquê?

Têm enorme historial europeu e disputam ligas periféricas mais ou menos equivalentes, mas acho a liga holandesa mais competitiva até.

Primeira questão: o Benfica estava de fato na corrida por este jogador? Acredito que não, apesar de ser um grande jogador.

Segunda questão: O Benfica tem hoje 7 jogadores para as 3 posições atrás do PL. Teoricamente está até com um jogador a mais e até poderá estar interessado na contratação do Di Maria.

Então não me parece que exista interesse sério neste jogador. O Benfica não está na corrida séria por ele, como esteve pelo Kokcu ou como está (pelo que parece) pelo Bento.
Arda Güler não é o tipo de jogador em que se cogite se vai preencher lugar A ou B.

É um jogador que tem de vir e pronto.

Cruijff

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Junho de 2023, 15:06

#Ajax

Então porquê?

Não esquecer que o Ajax tem mais troféus europeus que o Benfica (infelizmente) a última Champions League ganha pelos Amsterdammers foi em 94/95, com a maior parte do plantel composto por jogadores vindos da formação dos mesmos.

GGG

Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2023, 15:02O Benfica nem está interessado e a malta toda aziada por "perder" o jogador para o Ajax...

Não digas isso que alguns aqui se vão atirar pela janela abaixo e desesperar! Como se pode fazer uma afronta dessas e dizer que o Benfica nunca teve interesse? Então os twitters não mentem!!

fdpdc666

Cada um com a sua opinião, mas dizer que a nossa Liga está sequer ao nível da Eredivisie é só parvo.

Vão lá ver os resultados e as exibições do Gil Vicente contra o AZ Alkmaar, por exemplo.

Ao contrário de nós eles têm uma classe média de bons clubes.

Nos de topo até concedo que os nossos 2-3 são melhores que os 2-3 deles, mas no resto? E uma liga não se mede pelos seus 2-3 clubes de topo.

S1Benfica

Citação de: GGG em 20 de Junho de 2023, 15:13
Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2023, 15:02O Benfica nem está interessado e a malta toda aziada por "perder" o jogador para o Ajax...

Não digas isso que alguns aqui se vão atirar pela janela abaixo e desesperar! Como se pode fazer uma afronta dessas e dizer que o Benfica nunca teve interesse? Então os twitters não mentem!!

E eu a pensar que tu defendias sempre a Direcção. Os meus Parabéns por essa dura critica.

PS: Não estava à espera.

SLBELO

O tuga é pior que a liga Saudita

Sá das Violas30

Será que oferecer o valor da cláusula mais percentagem do passe não seria melhor para o Fener?

S1Benfica

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2023, 15:18Cada um com a sua opinião, mas dizer que a nossa Liga está sequer ao nível da Eredivisie é só parvo.

Vão lá ver os resultados e as exibições do Gil Vicente contra o AZ Alkmaar, por exemplo.

Nos de topo até concedo que os nossos 2-3 são melhores que os 2-3 deles, mas no resto? E uma liga não se mede pelos seus 2-3 clubes de topo.

Posso compreender que a classe média holandesa tenha mais dinheiro mas diz-me uma coisa:

- O Braga perde contra quem, dos Baixos?

PS: Tens a certeza de que o Gil não vence ao Fortuna Sittard?

fdpdc666

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2023, 15:18Cada um com a sua opinião, mas dizer que a nossa Liga está sequer ao nível da Eredivisie é só parvo.

Posso compreender que a classe média holandesa tenha mais dinheiro mas diz-me uma coisa:

- O Braga perde contra quem, dos Baixos?

PS: Tens a certeza de que o Gil não vence ao Fortuna Sittard?

O Braga este ano passou mal com a Saint-Gilloise da liga belga, portanto diria que pelo menos contra os 4 primeiros classificados neerlandeses teria sérios problemas. Pelo menos...

Tenho a certeza quase absoluta que o Gil não venceria uma eliminatória (ou conjunto de dois jogos) contra o FS.
E poderia juntar (também pela ordem da última classificação) Twente, Sparta Roterdão, Utrecht, Heerenveen, etc...
É que além da qualidade intrínseca dos plantéis há uma outra coisa: clubes que cá até se batem bem com os nossos primeiros classificados, lá fora parecem gatinhos, precisamente por falta de andamento e experiência.

30min à Benfica

O Benfica nunca tentou este sequer.