Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

adeptoBancada

Citação de: LECN em 20 de Junho de 2023, 14:17
Citação de: Edgar_SLB em 20 de Junho de 2023, 13:06https://twitter.com/joaotiberio/status/1670934176978141186?t=wYmx1hc7vqgNFCZVctK1XA&s=19

Quem é este gajo?
Portanto, se o voo saiu as 00h18m ou por volta dessa hora,deve estar a dar voltas em cima do oceano.
Veio pelo Pacifico, para passar por cima da Arábia.

L1968

Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2023, 14:19
Citação de: Leugim em 20 de Junho de 2023, 14:07
Citação de: 20COMER em 20 de Junho de 2023, 14:06Quando o Kokçu veio ele meteu isto antes.

O que significa isso?
Que é boss o gajo. Sabe usar o Excel e fazer prints. Não é para qualquer um.

Um informatico de topo.

KunAguero16

Se calhar foi este o motivo da viagem do Braz  :confused:

Sá das Violas30

Estes gajos têm de estar no troll... Isto é demasiado constrangedor para ser a sério
CitaçãoJoão Monteiro
@Monteiro2210

Depois da do Castellanos a tua credibilidade está debilitada, mas espero que estejas certo

Olho de Roger ™️🔴
@glorioustruth_

Amigo, percebo que te possas sentir magoado, foi uma informação que recebi e as vezes não acontece tudo como esperado.
No teu caso, provavelmente, eu nem estaria aqui mas agradeço o teu voto de confiança, só assim terei forças para continuar.
De consciência tranquila pelo BENFICA

Ghost.Of.Red

Citação de: joaopedro.palma em 20 de Junho de 2023, 14:16Volto a dizer que acho que fez isto numa questão de ''dar sorte'' do que tentar espalhar fake news ou assim.
Tanto que diz ''Here we go again'' porque da outra vez deu certo

Já eu não acho nada disso

O Património

Citação de: Sá das Violas30 em 20 de Junho de 2023, 14:24Estes gajos têm de estar no troll... Isto é demasiado constrangedor para ser a sério
CitaçãoJoão Monteiro
@Monteiro2210

Depois da do Castellanos a tua credibilidade está debilitada, mas espero que estejas certo

Olho de Roger ™️🔴
@glorioustruth_

Amigo, percebo que te possas sentir magoado, foi uma informação que recebi e as vezes não acontece tudo como esperado.
No teu caso, provavelmente, eu nem estaria aqui mas agradeço o teu voto de confiança, só assim terei forças para continuar.

"Ter forças para continuar"

Foda-se mas ele agora é enfermeiro das urgências ou bombeiro em pleno verão?

Caputa de troll

joaopedro.palma

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2023, 14:25
Citação de: joaopedro.palma em 20 de Junho de 2023, 14:16Volto a dizer que acho que fez isto numa questão de ''dar sorte'' do que tentar espalhar fake news ou assim.
Tanto que diz ''Here we go again'' porque da outra vez deu certo

Já eu não acho nada disso

Achas que é verdade? É que isso é dado adquirido que não é, Di Maria, a chegar não chegará nos próximos dias seguramente, e portanto não sei o que se pode achar mais disto do que um 'ritual'.

PSR1993

Citação de: O Património em 20 de Junho de 2023, 14:29
Citação de: Sá das Violas30 em 20 de Junho de 2023, 14:24Estes gajos têm de estar no troll... Isto é demasiado constrangedor para ser a sério
CitaçãoJoão Monteiro
@Monteiro2210

Olho de Roger ™️🔴
@glorioustruth_

"Ter forças para continuar"

Foda-se mas ele agora é enfermeiro das urgências ou bombeiro em pleno verão?

Caputa de troll

Esses gajos falam como se fossem os Capacetes Brancos da Síria. Palhaços do caralho.

tacuaracardozo

Não tinha nada ideia que tinha feito 40 jogos pelo clube esta época. É bom para quem tem 35 anos.

Vermelho Infinito

Citação de: 20COMER em 20 de Junho de 2023, 14:07
Citação de: 20COMER em 20 de Junho de 2023, 14:06Quando o Kokçu veio ele meteu isto antes.

Curioso o nr do Braz ser o 14 na mesma e o Joao o 79, que nrs sao esses?

O João é claramente o Félix.
O Braz 14 é o Seferovic.
Reeditam a dupla mortal mas agora nos ares.

CSI mode off/  ;D

Ramdown

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2023, 13:57
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Junho de 2023, 13:55Aquilo do Tibério tem tudo para ser fake mas vou manter aquela réstia de esperança que seja verdade

É fake porque até aparece lá o nome dele, mas até pode ter um grande fundo de verdade.

É fake nem que seja pelo nome da mulher do Di Maria, vejam no Wikipedia

Tacuara_7

Eu sei que a malta está desesperada. Mas ele faz isso a gozar.

dsdsds44

Tibério? Não acredito.

Se ainda fosse o Tibúrcio...

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2023, 15:30Tibério? Não acredito.

Se ainda fosse o Tibúrcio...

Devem ser primos ou cromos da mesma caderneta.  :2funny: