Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Savicevic

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:37Tem os mesmos defeitos do Ody mas excelente contratação. :buck2:

Não, não tem os mesmos defeitos que o Ody.

S1Benfica

Ah vocês acham que o Benfica vai gastar 10M num alvo sem concorrência antes de fechar os alvos prioritários?

Daqui a pouco dizem que íamos perdendo o Enzo (embora tenha lá ficado 1/4) porque o nosso emissário se lembrou de ir buscar primeiro (com uma cena dramática de Hollywood)... o Marcelino lesionado, 10M por 80%.

30min à Benfica

Se contratarmos o Trubin e o Bento ficamos com uma rede eólica brutal...

Vitor Alves

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:37Tem os mesmos defeitos do Ody mas excelente contratação. :buck2:

Não, não tem os mesmos defeitos que o Ody.

Também não me parece, pelo menos o jogo de pés parece-me ser bastante melhor, ainda não consegui perceber como é o seu jogo pelo ar, se saí dos postes, se fica dentro da baliza.

VelhaGuarda

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

O Bento é mais completo que o Trubin. O Trubin é GR com hype porque tem 2.00m, foi treinado pelo De Zerbi e muito estimulado no jogo de pés. Mas se depois formos ao que ele é na realidade, damos com um GR com problemas de posicionamento, que é super lento a deslocar-se e a ir ao chão. É certo que é jovem, mas tirando no jogo de pés em que está, de facto, neste momento, mais evoluído, não é melhor que o Bento em nada.

Espero que tenhas razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

VelhaGuarda

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:33Continuo a dizer, preferia o Ucraniano Trubin

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Há quem diga que o Bento é melhor que o Trubin, eu sinceramente espero que tenham razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

joaopedro.palma

miniMilk

quero um redes. não conheço este de lado nenhum mas com o ody é que ja se sabe que não se pode contar

HoMiCiDaL

pelos videos do Youtube vê-se logo uma coisa muito melhor que o Ody, e que só costumavamos ver no Benfica nos grandes GRs tipo Preud'Homme e Oblak que é o tentar sempre agarrar a bola, em vez de defender sempre para a frente e para os lados.

giiin

Títulos de jornais:

E tudo o Bento levou
Benfica de Bento em popa
Sao Bento
Nas asas do Bento

VelhaGuarda

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2023, 15:56pelos videos do Youtube vê-se logo uma coisa muito melhor que o Ody, e que só costumavamos ver no Benfica nos grandes GRs tipo Preud'Homme e Oblak que é o tentar sempre agarrar a bola, em vez de defender sempre para a frente e para os lados.

Também reparei nesse pormenor.
Espero que seja mesmo o que precisamos.

John F. Kennedy

Qual é o melhor vídeo para ver do Bento para analisar?

RAFL

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:48

Não temos pastel para um redes desse calibre, mano. Talvez um dia quando tivermos o carcanhol de um City.

Há quem diga que o Bento é melhor que o Trubin, eu sinceramente espero que tenham razão, porque me parece que é mesmo este que vem.

deve ser para rir, o Trubin até de olhos fechados é melhor que este cromo

John F. Kennedy

Citação de: RAFL em 20 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 15:48

deve ser para rir, o Trubin até de olhos fechados é melhor que este cromo
Porque é que é cromo?

Kurt Cobain 10

Primeiro só se falava neste GR , aqui . Agora , que é uma possibilidade já não presta ehehehe