Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

lobotomizado

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Junho de 2023, 15:44Se contratarmos o Trubin e o Bento ficamos com uma rede eólica brutal...
fdx, que rei!

Sickness:SLB

Eu acho engraçado o exagero de alguns comentários. Nos jogadores de campo, tudo o que não seja parecido com o Messi é uma merda e o Martim Neto chegava bem. Nos GR têm de ser todos o Buffon senão não prestam para nada. Não fazia ideia que o Atlético Paranaense tinha audiências brutais em Portugal, para haver tantas certezas.

Cypherpunk

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2023, 16:2910 milhoes dava para comprar mais de metade do Arda.  :disgust:
O problema do arda não pagar 17 milhões é sim o que os outros 20 clubes oferecem de ordenado e promessas de jogar...

lmss

Com este nome já ca devia estar. Para suplente é arranjar um Michel ou um Costa Pereira.

EAGLEBOY

Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 15:24
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Junho de 2023, 15:16
Citação de: MMeira em 20 de Junho de 2023, 15:10
Citação de: pete92 em 20 de Junho de 2023, 13:44Deixem-se de highlights e vejam os jogos do homem .

- Comunicativo, grita com a defesa
- 10-0 ao Odysseas em saidas a bola
- Com os pés é limitado
- Reflexos fica ligeiramente atras do Ody

Tem 24 anos, muita margem de progressão

Claro que o Benfica não vai dizer que é para ser titular por respeito ao Ody, lá para Janeiro se já for titular não fiquem de boca aberta

Comecem a meter na cabeça que será este o GR titular a curto prazo

Estranho... No video que vi no YouTube os reflexos e o jogo de pés foi o que mais me chamou à atencao...

Em termos de reflexos ate fiquei parvo: remates/recargas à queima-roupa e o crl, ia buscar td   :confused:
Qual o vídeo onde ele contribui para a construção de jogo? Não estou a falar do chutão.

Não existe esse vídeo porque a equipa dele - treinada pelo Paulo Turra - opta por sair sempre com chutão, seja pelo GR seja pelos centrais.
Por isso perguntei qual o vídeo que tinha chamado à atenção o jogo de pés (construção de jogo).

Do que vi em vídeos foram boas defesas, boas manchas e uma ou outra saída a cruzamento.

Muito pouco para saber se é o redes certo ou não para nós.

Controlo da profundidade e participação na construção de jogo são essenciais para aquilo que precisamos num redes.

Espero que o Bento tenha essas valências.

Contudo será sempre um upgrade ao grego e só por isso ficamos a ganhar.

Rei

Do que vi...

Parece ter uma agilidade fora do normal, vai buscar bolas muito complicadas. Parece-me ter bons reflexos e sair muito bem especialmente para fazer a "mancha". Sai bem a jogar, parece-me mais seguro que o Vlachodimos.

Nos cruzamentos... confesso que preciso de ver mais, mas do que ouvi deve ser o ponto menos forte dele.

Vitor Alves

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: Vitor Alves em 20 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Savicevic em 20 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Junho de 2023, 15:37Tem os mesmos defeitos do Ody mas excelente contratação. :buck2:

Não, não tem os mesmos defeitos que o Ody.

Também não me parece, pelo menos o jogo de pés parece-me ser bastante melhor, ainda não consegui perceber como é o seu jogo pelo ar, se saí dos postes, se fica dentro da baliza.

O problema não é se sai ou não dos postes. É se sai bem dos postes porque se é para sair como o Ody mais vale ficar dentro dos postes.

O Ody tem os dois problemas, normalmente fica debaixo dos postes, quando deveria sair, e quando saí, muitas vezes saí mal.

The Eagle 10

Tem melhorar muito nas saidas mas no resto a qualidade está lá.

joaopedro.palma

Isto ta a avançar muito rápido diz o Farinhas.

HeijiHattori

Parece ser este o escolhido.

Nao conheço, mas ja estou por tudo. So nao quero ver o Vlachodimos a titular.

fdpdc666