Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

VelhaGuarda


Este sempre disse que gostava de o ter cá.
Venha ele, vem sempre a tempo.

MikeM16

Se o Rafa for realmente vendido, era excelente trazer este a custo zero.

Sickness:SLB

Citação de: MikeM16 em 18 de Junho de 2023, 21:51Se o Rafa for realmente vendido, era excelente trazer este a custo zero.

Custo zero salvo seja. O passe dele não custaria assim tão pouco.

Redady2

Citação de: Hernanicafu em 18 de Junho de 2023, 21:45
Citação de: cesarslb em 18 de Junho de 2023, 19:23O Jorge das transferências só inventa...este já era há muito
Que disse o Jorge?
Que o negócio do kamada estava muito silencioso.

Savicevic

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.

Vinha ser titular. É um jogador super versátil, com boa estampa física, tecnicamente evoluído e capaz de jogar em várias posições.

Tacticamente é extremamente cumpridor, o que lhe permite jogar quer no meio-campo, quer sobre a esquerda quer atrás do avançado, que é, na minha opinião, onde mais rende. Também é muito responsável sem bola.

A meu ver é dos jogadores que melhor encaixaria no nosso modelo de jogo.

Barolas


Ghost.Of.Red



PedroMartins


VelhaGuarda


_Xebola_

Segundo sei e é uma informação bem fidedigna é que vai ter clube na próxima época.

Vale o que vale.

ZilluX

Citação de: _Xebola_ em 20 de Junho de 2023, 18:05Segundo sei e é uma informação bem fidedigna é que vai ter clube na próxima época.

Vale o que vale.

Nos mentideros e insiders também corre a mesma informação. Confirmo.

Barolas

#7167
Bastou um artista do Twitter meter um prato de massa e uma bandeira do Japão e isto ficou descontrolado. Daichi dá-nos paciência!

10-13-29

Depois da história do bilhete de avião do ano passado, e este ano uma vez mais ter tudo acordado com o Milan (que talvez só por causa do que se passou com Maldini's e afins é que não foi oficializado), a sua decisão sempre foi utilizar o nosso nome e oferta para conseguir algo melhor. Tendo em conta as palavras do Rui de só querer cá quem quer cá estar, era só e apenas um tiro no pé assinar com este. Vai pela sombra Daichi, que nas Arábias o sol queima...

Ghost.Of.Red

Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2023, 18:09Bastou um artista do Twitter meter um prato de massa e uma bandeira do Japão e isto ficou descontrolado. Daichi dá-nos paciência!

O que ele colocou foi Kamada de um lado e Di Maria do outro