Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Ghost.Of.Red

PedroMartins

VelhaGuarda

_Xebola_

Segundo sei e é uma informação bem fidedigna é que vai ter clube na próxima época.

Vale o que vale.

ZilluX

Citação de: _Xebola_ em 20 de Junho de 2023, 18:05Segundo sei e é uma informação bem fidedigna é que vai ter clube na próxima época.

Vale o que vale.

Nos mentideros e insiders também corre a mesma informação. Confirmo.

Barolas

Bastou um artista do Twitter meter um prato de massa e uma bandeira do Japão e isto ficou descontrolado. Daichi dá-nos paciência!

10-13-29

Depois da história do bilhete de avião do ano passado, e este ano uma vez mais ter tudo acordado com o Milan (que talvez só por causa do que se passou com Maldini's e afins é que não foi oficializado), a sua decisão sempre foi utilizar o nosso nome e oferta para conseguir algo melhor. Tendo em conta as palavras do Rui de só querer cá quem quer cá estar, era só e apenas um tiro no pé assinar com este. Vai pela sombra Daichi, que nas Arábias o sol queima...

Ghost.Of.Red

Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2023, 18:09Bastou um artista do Twitter meter um prato de massa e uma bandeira do Japão e isto ficou descontrolado. Daichi dá-nos paciência!

O que ele colocou foi Kamada de um lado e Di Maria do outro

Barolas

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2023, 18:09Bastou um artista do Twitter meter um prato de massa e uma bandeira do Japão e isto ficou descontrolado. Daichi dá-nos paciência!

Pessoal emociona-se muito com a malta do Twitter.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2023, 18:20

Loool

Um abraço, camarada!

André Nunes

Nicolae Sena Santos

Acho tão provável este vir como o Sérgio Conceição vir para adjunto do Schmidt

joaopedro.palma

Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2023, 18:09Bastou um artista do Twitter meter um prato de massa e uma bandeira do Japão e isto ficou descontrolado. Daichi, dá-nos paciência!

Nah nah, ele fez isso há umas horas já... Isto disparou agora.

Isto ou já está feito há muito tempo ou não se faz já, e estando feito, tiro o chapéu porque seria o segredo mais bem guardado a nível de contratações da nossa história, é que nem se consegue dar aso a uma novela como noutros casos recentes, e a verdade é que ele ainda não foi confirmado em lado nenhum, se fizemos uma proposta que lhe agradou em Agosto ultimo bastava fazer uma proposta semelhante a 6 meses do fim de contrato e ficava fechado o pré-acordo, isto dado que ele até já tinha os bilhetes comprados para cá portanto o acordo de verbas tinha que existir.

Posto isto não nos resta nada, apenas podemos especular, o Jorge achou que tava tudo muito calado mas depois disso permaneceu ele também calado, pode ser um indício.

É um jogador com qualidades impares e acho que todos nós as reconhecemos, outro ponto é que o Benfica desde 2014 contrata sempre algum jogador a 'custo zero', uns nomes mais sonantes que outros mas a verdade é que chega sempre alguém a integrar o plantel cujo contrato anterior terminou.
13/14: Sulejmani
14/15: Jonas
15/16: Taarabt
16/17: Zivkovic, Carrillo
17/18: Seferovic
18/19: Ferreyra
19/20: Caio Lucas
20/21: Vertonghen
21/22: Rodrigo Pinho
22/23: Ristic

Portanto acredito que possa realmente chegar alguém nestas condições, eventualmente o deste ano pode ser o Di Maria mas também pode ser o Kamada, vou manter-me atento e expectante porque até estar noutro lado pode vir parar aqui, para os asiáticos para dada costuma ser palavra honrada portanto essa historia do ''roeu a corda'' ainda não me entra.

bnfc

Citação de: André Nunes em 20 de Junho de 2023, 18:23Algo me diz que este vem cá parar

O que o Rui Costa disse é que agora só queremos jogadores que queiram muito cá estar. Este andou a engonhar durante meses, mais de um ano. Só poderia vir se o Milan roesse a corda. Mas, se houver coerência, já será tarde.

Além disso, ocupa uma posição que dificilmente será reforçada.