Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Gonçalo Santos

O Real Madrid cobra 180.

Claro que não é comparável por causa do mediatismo. Mas não sei até que ponto a Adidas não será também muito responsável por estes preços.

20Nico Gaitan20

Os 3 equipamentos desta época são muito bem conseguidos...provavelmente comprarei as 3.

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

o branco (a ser verdade) devia ser o alternativo

MiguelAlmeida

HeijiHattori

Alguem me sabe dizer quantas vezes usamos o segundo equipamento esta epoca?

E o terceiro tambem, se for possivel.

Kurt Cobain 10

teps

FtRaven

Gosto muito de todos os equipamentos. O 2º é bastante diferente do habitual, mas penso que ficou muito bem conseguido. Parabéns a quem desenhou!

E já agora, nota para o emblema ter a sua cor original em todos os equipamentos, tem que ser sempre assim!

paulomaia1972

0 2º equipamento devia dar ordem de prisão a quem o aprovou.

Torgal

Não consigo gostar do azul/roxo em gradiente. Estraga uma camisola que podia ser das mais bonitas, na minha opinião. Vamos ver se serão as cores finais, pois é uma "prediction".

Dope

O equipamento branco está bonito mas aquele preto com o arco íris no meio já não posso dizer o mesmo...

DevilBetty

Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2023, 19:36Alguem me sabe dizer quantas vezes usamos o segundo equipamento esta epoca?

E o terceiro tambem, se for possivel.

O 2o ainda foi utilizado umas quantas vezes.
O 3o para falar verdade,nem me lembro de jogo nenhum oficial com ele.

red_eyes_mafia

Não faz mais sentido o branco ser alternativo e outro o terceiro? é que o das riscas não tem lógica nenhuma,e para lógica nenhuma, pode ser o terceiro