Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Red Zeppelin

Será que adiaram a divulgação desta merda por causa da Assembleia Geral?
Só para os ingratos dos benfiquistas clientes não protestarem?

Bela Guttmann

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2023, 14:31
Citação de: dmc em 20 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: Torgal em 20 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: dmc em 20 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: Torgal em 20 de Junho de 2023, 09:58
Citação de: pedro22 em 20 de Junho de 2023, 08:58É que tal envolver os sócios numa votação com várias alternativas para a camisola oficial incluindo algumas sugestões feitas pelos sócios previamente escolhidas pelo dept de marketing?
Isto não é ciência nuclear.

Já contactei o Marketing para conversar. Mandaram-me à...

Mas o Benfica tem poder de escolha nos equipamentos? Acredito que poderá vetar se algo violar os estatutos, mas quem define não é a Adidas?

O SL Benfica tem o poder de dar diretrizes e ideias que gerem o design geral. A Adidas está aberta a outro tipo de feedback também, e nunca fecharia a porta a conversações com o parceiro SL Benfica para inclusão de alguma coisa que seja, mesmo que acabe por não o fazer.

Os nossos responsáveis são uns amorfos, independentemente da boa época desportiva.

Pensava que era mais à base do "comer e calar". Sendo assim, não entendo porque nos apresentam autênticas aberrações, ano após ano.

Aberrações?
Temos tido óptimos equipamentos que o pessoal gosta.

O Torgal em vez de tentar contactar o Benfica devia enviar CV para a Adidas.

Para ir para lá brincar com o photoshop?

Mjölnir

Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 20:41Não sei quando se poderá sair do contrato com a adidas, mas claramente o Benfica precisa de outra visão nos equipamentos.
A Adidas continua a ser, de longe, quem faz os melhores equipamentos.

Roy Kent

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2023, 20:28temos um equipamento branco de 10 em 10 anos e quando o fazem metem as letras do patrocinio e o emblema da adidas a preto e uma barra de outra coisa. que idiotas.

O Benfica tem tido vários equipamentos brancos nos últimos anos.

JeSuisÉder

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Junho de 2023, 21:09A segunda vai ser um sucesso na comunidade LGBT

Não digam isso ao Kokçu que o homem ainda recusa jogar, quando tivermos que utilizar a alternativa

nidense

Citação de: Dope em 20 de Junho de 2023, 19:57O equipamento branco está bonito mas aquele preto com o arco íris no meio já não posso dizer o mesmo...
Sempre se confirma o preto?

o Noruego

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Junho de 2023, 21:09A segunda vai ser um sucesso na comunidade LGBT
Ou na comunidade dos despoetos olímpicos

bem dizendo E / OU

Mjölnir

Citação de: FtRaven em 20 de Junho de 2023, 19:40Gosto muito de todos os equipamentos. O 2º é bastante diferente do habitual, mas penso que ficou muito bem conseguido. Parabéns a quem desenhou!

E já agora, nota para o emblema ter a sua cor original em todos os equipamentos, tem que ser sempre assim!
Nesse segundo, gostava mais das primeiras imagens, onde as linhas com as cores do símbolo eram mais finas. Mas no geral parece que os conjuntos estão bem conseguidos.

nidense

Citação de: Fanatic Red em 20 de Junho de 2023, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2023, 19:420 2º equipamento devia dar ordem de prisão a quem o aprovou.
Se tu não gostas então devia dar prisão. Se fosse eu aprovava, posso viver em liberdade?
Eu vou comprar duas pretas, vou preso com o meu filho!!!

Redady2

Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 20:41Não sei quando se poderá sair do contrato com a adidas, mas claramente o Benfica precisa de outra visão nos equipamentos.
Por acaso já não acho tanto. Acho que a Puma nesta altura está melhor.

nidense

Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 21:22
Citação de: FtRaven em 20 de Junho de 2023, 19:40Gosto muito de todos os equipamentos. O 2º é bastante diferente do habitual, mas penso que ficou muito bem conseguido. Parabéns a quem desenhou!

E já agora, nota para o emblema ter a sua cor original em todos os equipamentos, tem que ser sempre assim!
Nesse segundo, gostava mais das primeiras imagens, onde as linhas com as cores do símbolo eram mais finas. Mas no geral parece que os conjuntos estão bem conseguidos.
Também preferia com as riscas mais finas, já é oficial as riscas mais largas?

SkiL

Não tem nada a ver..
Agora qualquer coisa que tenha mais que duas cores já é lgbt...

Mjölnir

Citação de: nidense em 20 de Junho de 2023, 21:29
Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 21:22

Também preferia com as riscas mais finas, já é oficial as riscas mais largas?
Não.

SkiL

Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: Mjölnir em 20 de Junho de 2023, 21:17
Por acaso já não acho tanto. Acho que a Puma nesta altura está melhor.

Mas depois há casos como a do Dortmund... Ou alternativas que o City tiveram..