Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mochila

João Mário, Rafa, Di Maria, Neres, Guedes, Schjelderup é superlativo.

Kokçu, Ausrnes, Tino e Neves é muito bom.

Acredito que Kerkez virá, um guarda-redes com toda a certeza e talvez um lateral direito.

Entre Gonçalo Ramos e António Silva um sairá, provavelmente. Se for o Gonçalo, ainda haverá uma despesa grande com um avançado.  Palpita-me por isso que sai o António e que contaremos com Morato ou Veríssimo para assumir a titularidade.

Notguilty

Citação de: elpayaso10 em 21 de Junho de 2023, 00:27uma grande contratação pelo valor desportivo mas também pelo Marketing ter um campeão destes de volta trás valor ao clube e abre portas a outros jogadores.
Acho que o proprio Benfica atrai os jogadores por si só. Andar na Champions sem ser so pelos grupos é muito importante.

mitro11

Citação de: SonecaSLB em 21 de Junho de 2023, 00:28A não ser que saia o Rafa, esta contratação não tem grande lógica.

Não tem porquê ? O Di faz todas as posições do meio para a frente

Sea_Shepherd

Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:21Já se sabe o que o Braz foi fazer a Barcelona

Para variar enganou meio mundo :cool2: #masterclass

Tudo a falar do Taty...

Agente premium. Não está ao alcance de qualquer um.

BC

É assim que o Benfica tem de ser todos os anos.

Ambicioso, corajoso e glorioso!

vermelhoftw

agora malta tenham as expectativas no sitio pff, e um grande jogador pra desequilibrar mas a sua forma fisica ja nao e a mesma, ira estar lesionado algumas fases da epoca metam isso na cabeca

Coutinho04

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Junho de 2023, 00:26Programa ex-residentes.
4M brutos, recebe 3M liquidos.
Igual ao Otamendi.
Deve receber um premio qq.

20Nico Gaitan20

Citação de: jovem_turco em 21 de Junho de 2023, 00:24Só acho estranho ser apenas um ano. Espero ter opção de mais um ano.

De qualquer das formas será épico!

Não vender ninguém e continuar a construir um plantel para aniquilar os suínos e lutar pela Champions!
não é nada estranho...ele assinou apenas 1 ano pela Juventus também.

E contar com ele 1 ano pelo menos para já...era muito muito bom.

Que nos ajude a vencer o 39⁰ depois logo se vê.

Jone

Citação de: SonecaSLB em 21 de Junho de 2023, 00:28A não ser que saia o Rafa, esta contratação não tem grande lógica.

hahahahahahahahahahahaha.....
desculpa. nada contra ti, mas partii-me todo a rir com o que escreveste.

matadu

EU TOU MALUCOOOOO

AHAHDHFIDOMGENDNDJDJSJS

AHAHAHAHAHAHAAH

VAMOSSSSSSSS

Coutinho04

Citação de: mitro11 em 21 de Junho de 2023, 00:29

Não tem porquê ? O Di faz todas as posições do meio para a frente

O Di Maria chega, e joga onde bem lhe apetecer.

Tacuara09

Sea_Shepherd

Citação de: Vintage em 21 de Junho de 2023, 00:27Verdade seja dita, o Génio uma vez mais acertou. Deu o negocio quase fechado ha 5 dias atras

Quarta-feira :coolsmiley:

matadu

A não ser que saia o Ramos a contratação do Haaland não faria sentido

ahahahahahaha