Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Diavolo Rosso

Está velho, preferia apostar num jogador mais jovem como por exemplo o Iván Jaime.

djhifi

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 00:55Era game over para os rivais.

E podíamos vender alguns...

Estás-me a desiludir novamente. Sangaré, cadê?

djhifi

Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:55
Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 00:48

Com sorte tinhamos feito o pleno 3/3
Benfica fãns não vão dormir....

Caaaaaaalma

Imagino o Braz a virar-se para o Messi, com o seu humor refinado e bem falante: "Lionel, só faltas tu. Não pode ser"

;D
Lionel, só 1 aninho, é disto que estamos a falar. Vamos lá campeão

Frase que poderia perfeitamente ser dita pelo Braz.  ;D

20Nico Gaitan20

Joaquim Ferreira Bogalho

Até estou emocionado, que sonho voltar a ver o Di Maria no Benfica se não sair ninguém pode ser uma época incrível

VelhaGuarda

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 00:55Era game over para os rivais.

Também gostava, mas vou sonhando.

Sexta-Feira

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 00:57

Foi decisivo!
Tenho a certeza absoluta que deu uma mãozinha.

A renovação ganhou ainda mais importância.

bmuc79

Subestimas mt o pasteleiro, o Ferreira, o Oliveira dos camarotes, o Verdíssimo e restante gang do Fontelas.

Deve dar para ganhar com 5 pts de avanço e suados.

Golo de Weldon

Diavolo Rosso

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 00:58
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 00:57

Foi decisivo!
Tenho a certeza absoluta que deu uma mãozinha.

A renovação ganhou ainda mais importância.
Está em claro declinio, temos o Morato, Lucas Veríssimo, João Victor e Tomás Araújo, temos que fechar este ciclo.

tnlemos

A chegar é um reforço do caraças!

Durante tantos anos na minha juventude e antes até, que o Benfica não tinha um argentino, julgo que o primeiro foi Caniggia (que gostava imenso dele), depois tivemos tantas histórias bonitas com jogadores daquele país... Di Maria, Aimar, Saviola, Garay, Gaitan, Sálvio, Otamendi, Enzo Perez, até com o Cervi simpatizava muito!

Só o Enzo Fernandez veio manchar ligeiramente o quadro... Enfim!

Não percebo porque acham que a chegar o Di Maria, alguém tem que sair! Se eu achava o plantel curto no ano passado, tinhamos apenas 2 / 3 desiquilibradores (Neres, Rafa e Guedes. Tiro o Scheldrup da equação pois chegou tarde) nas alas e frente de ataque, não acho que 4 ou 5 seja demais sinceramente. Não jogarão todos ao mesmo tempo, mas poderão perfeitamente rodar...

Faz de conta que vem substituir o Draxler! Não considero que tenha que sair alguém...! É um jogador que cabe perfeitamente no nosso plantel!

glorioso41