Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jayson Tatum

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 00:55Era game over para os rivais.

E podíamos vender alguns...

Putedo faz sempre pelo menos uns 80 pontos. Contra o que se passa nos jogos deles nunca há game over.

Golo de Weldon

Citação de: Ginkgo em 21 de Junho de 2023, 01:06foda-se e agora dormir com este PAU ??

Cuido dele se cuidares do meu. Vamos transformar isto em algo coletivo!

Sea_Shepherd

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2023, 01:05

Esse foi o jogo em que ele sacou um hat-trick. Lembro-me bem dessa noite ter dormido de pau feito.

klik

Melhor ainda é ficar já decidido para poder fazer pré temporada toda com o resto da equipa!!

Este ano começamos já desde Julho com possivelmente ( Di Maria, Guedes, e Miudos)... ao contrario da epoca passada que só recebemos o Draxler no final de Agosto.. sem Guedes e miudos.

Apesar de o Guedes só voltar em Setembro ou Outubro.. !!

Kurt Cobain 10

Valafrido Estrabão

Agora trazer guarda redes, defesa esquerdo, defesa direito, médio defensivo e ponta de lança se sair Ramos

JustMe

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Junho de 2023, 01:08
Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2023, 01:06
Citação de: Blitz em 21 de Junho de 2023, 01:05Contratação estratosférica.
Jogador de classe mundial.

É aproveitar amigos.

Estamos a caminhar a passos largos para ter o melhor plantel dos últimos 20 anos.
Que coisa linda.
Calma. Não acredito que não haja saídas de mais titulares. Os anos de trauma vieirista ensinaram-me a ter cautela. Muita cautela.

Deve sair o Ramos
Duvido que se fique por aí, e mesmo essa perda será mais difícil de colmatar do que muitos julgam.

Vintage

DeSousa

S1Benfica

Citação de: DevilBetty em 21 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 01:06
Citação de: DevilBetty em 21 de Junho de 2023, 01:05A ser verdade o update do Pizzaiolo, é uma excelente noticia.
Inclusive na duração do contrato.

1+1?

Ele fala até Junho de 2024.
Mas é de esperar que seja isso sim.
1+1

Acho que aqui há 3 fatores importantes:
-Já cá esteve e sabe o quanto é adorado.
-A renovação do Otamendi.
-Influência clara do Presidente que tb partilhou balneário com ele.

Neste caso acredito mesmo que a peça chave foi mesmo o Rui Costa, com o Otamendi a intermediar.

agostinislb

cesarslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2023, 01:09

Ainda vem aí mais noticias esta noite
Acho que foi antes...era sobre o dia maria julgo eu...

Zarathustra